Todoroki Shouto

6.8K 471 400
                                    

Estava tendo aula normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tendo aula normal. Todoroki estava sentado no lugar de sempre e prestava atenção na aula, ou pelo menos parecia estar prestando atenção em algo. Seus pensamentos estavam bem longe dali. O garoto não tirava você da cabeça...

O bicolor se perguntava: o que poderia ser isso?

Com você, a coisa não era diferente. Ambos não conseguiam, não podiam, tirar um do outro do pensamento...

Shouto sempre fora tão quieto... Tão distante...

Você sempre fora tão alegre... Cheia de vida...

A aula finalmente terminou e pegastes o seu livro para ler. Achavas o livro um tanto interessante. Falava de uma lenda japonesa chamada "Akai Ito". O livro não contava nada mais e nada menos, do que a lenda de um fio vermelho que estava amarrado em nosso dedos mindinho desde o nosso nascimento.

O fio vermelho interligava duas almas gêmeas...

Esta lenda havia despertado o seu interesse. Era uma história incrível e linda. Pensavas se podias encontrar sua alma gêmea como na história do pequeno livro em suas mãos.

Tudo o que pensavas era sentir uma espécie de amor platônico unilateral por Shouto. Olhastes de canto para o bicolor. O mesmo estava sentado sozinho e não comia nenhum bentou. Fechastes o seu livro desconfiada.

Você se levanta de seu lugar e caminha lentamente em direção ao garoto. Pensastes se ele havia esquecido o bentou, ou coisa parecida. Mas, se ele tinha esquecido, não deveria ter ido ao refeitório?

- Com licença, Todoroki-Kun. Posso me sentar aqui? - perguntastes, virando a cadeira da frente da mesa do maior. O garoto assentiu e sentastes - esqueceu o seu bentou? - perguntas, colocando o seu próprio almoço acima da mesa.

- Sim... - respondeu simples enquanto apoiava a cabeça em ambas as mãos para te encarar.

- Hun... - fora o único som que você emitiu. Abristes seu bentou - você se importa se eu dividir o meu lanche com você? - você perguntou sorrindo gentilmente.

- Não vejo motivo para que você faça isso... - o meio a meio falou, inclinando a cabeça levemente, estava confuso. A frase dita por seu amado foi como se você tivesse sido atingida por uma flecha. Ristes sem graça.

- Está tudo bem, Todoroki-Kun. Além disso, não quero que você fique sem comer durante um dia inteiro! - falastes, tentando se explicar.

- Você faria isso por quê? - ele perguntou. O rosto do garoto estava ficando levemente rosado.

- Err... Hã... Hun... Porque eu me importo com você...? - a resposta que destes saiu mais como uma pergunta. O coração do bicolor deu um salto. Mas ainda tinha a mesma expressão de "peixe morto".

- Então tudo bem. Espero não te atrapalhar...! - o maior disse, abrindo um mínimo sorriso.

- Não! Nunca! Você nunca estaria incomodando, Todoroki-Kun! - falavas desesperada. Não querias que ele tivesse esta impressão.

Pegastes uma salsicha-em-formato-de-polvo com os hashis e começou a levar em direção a boca do garoto.

- Agora... Diga "ah"... - dissestes um tanto envergonhada, nunca havias imaginado fazer aquilo com ninguém.

- Ah... - o garoto abriu a boca e colocastes a comida dentro da mesma - está delicioso... - o rosto dele se iluminou.

Você colocou a mão atrás da nuca e sorriu envergonhada.

- Você que fez, (S/s)? - ele perguntou admirado. Assentistes corada - um dia será uma ótima esposa!

Sentistes teu rosto inteiro pegar fogo e caístes para trás. Havias desmaiado...

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora