Midoriya Izuku - Se conhecendo

6.4K 439 103
                                    

Você passeava pelas ruas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você passeava pelas ruas. Estava com fones de ouvido e não prestava atenção em nada ao seu redor. Você passou de frente por um beco...

Sentiu uma mão tapar sua boca e te arrastar para dentro daquele beco escuro. Você olhou de lado incrédula, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo...

Respirou fundo e deu uma cotovelada no homem atrás de você. O mesmo se curvou e você deu um chute na cabeça dele. Ele caiu para trás...

Arqueou a sobrancelha, aquilo não podia ser verdade... Ele não podia ter caído com apenas aquilo...

Ficou alguns minutos observando o cara caído e virou-se para ir embora. Deu um passo e sentiu algo lhe chutar as costas. Caiu de cara no chão, ralando seu rosto.

Você olhou para trás, apenas para ver o sorriso psicopata daquele cara. Sentiu medo, muito medo. Você gritou:

- SOCOR-...

O cara subiu em cima de você e tapou sua boca com uma das mãos. Com a outra mão, ele segurou suas mãos acima da sua cabeça.

- Quietinha... Seja uma boa garota, está bem...? - ele bateu em seu rosto de leve e abaixou o seu olhar.

Ele tirou a mão dele de sua boca e levou até os botões de sua camisa. Você arregalou os olhos e quis gritar, mas o medo te impediu...

Mesmo que sua individualidade, zumbi, faça com que você não sinta dor e que se regenere rapidamebte caso ocorra qualquer tipo de dano, você ainda era virgem, e isso que poderia acontecer te assustava...

Fechou os olhos com força, aguardando o pior. Abriu um pouco seus olhos e viu o cara ser arremessado longe. Logo em seguida, uma mão pegou sua mão e começou a te arrastar para fora daquele lugar...

Você olhou para o rapaz que te levava pela mão. Tudo o que podia ver era a cabeleira esverdeada do mesmo...

Depois de garatirem estar bem afastados do lugar, finalmente pararam para descansar... Ofegantes...

- O-Obrigada... - você agradeceu sem jeito. O rapaz sorriu gentilmente para você.

- Não tem de que! - ele disse e te estendeu a mão - Midoriya Izuku! E você?

- (S/n/c)!

- É um prazer te conhecer, (S/s)-Chan!

- O prazer é meu! - apertastes a mão dele de volta e retribuiu o sorriso dele.

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora