Notas: Esse maravilhoso imagine foi feito pela minha maravilhosa amiga Laylagaya13! Eu iria tentar adaptar para deixá-lo maior, mas acabem por mudar de ideia e quis deixar o original mesmo! Enfim, espero que gostem desse magnífico imagine. Eu, particularmente, amei! Ah, e ele é +16, aparentemente! Por isso, garotas(os) com menos de 16 anos, não leiam! (Diz a autora que nem fez 14 anos de idade ainda! Kkkkkk). É só isso e aproveitem o capítulo!
Você e Bakugou estão namorando a exatamente três meses. No momento, vocês estão vendo um filme um tanto... "Diferente". Até que:
-- Amor... -- Diz sussurrando em seu ouvido, lhe causando arrepios. -- Você poderia me dar uma mãozinha?
-- Com o que? -- Você diz, sabendo do que se tratava, mas fingindo-se de inocente.
-- Pra' dançar samba! -- Exclamou, visívelmente irritado. -- É lógico que eu estou excitado, caralho!
-- Está bem... -- Você riu. -- Eu posso te "ajudar" com isso. -- Diz, indo até ele e o beijando ferozmente, apertando levemente o membro já ereto do loiro. Ele gemeu manhosamente e você sorri entre o beijo.
Repentinamente, ele encerra o beijo e distribui vários chupões pelo seu pescoço. Bakugou tira a sua blusa lentamente. Você faz o mesmo, revelando o seu abdômen bem definido. Em seguida, você o arranha, fazendo-o tombar a cabeça para trás.
-- N-Não m-me p-pr-provoque, porra... -- Fala entre gemidos.
Então, Bakugou vai até você e tira o seu sutiã. Ele chupa o seio esquerdo, fazendo-a arfar e parecer derreter em seus fortes braços.
Quando ele estava prestes a tirar (seu/sua saia/shorts/calça), o seu celular começa a tocar. Você bufa frustrada. Pega o celular e atende a chamada. Era o seu tio que estava te ligando, ele disse que você deveria ir para lá imediatamente.
Você confirmou, deixando um beijo amoroso em Katsuki. Mesmo emburrado, ele entendeu que você deveria ir. Porém, antes que você fosse embora, ele te beija intensamente e chupa o seu pescoço.
-- Lembre-se, você é minha e de mais ninguém! Eu te amo pra caralho, (S/n)...
Notas finais: Okay. Eu vou admitir que mudei algumas coisinhas e espero que a Laylagaya13 me perdoe por isso. Mesmo tendo acrescentado algumas coisas, o capítulo ficou curto do mesmo jeito. Kkkkkkkkkk
Enfim, isso é tudo por hoje! Bye, bye! Minna! •^-^•
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...