Augusto
Olho para o meu celular, pego ele nas mãos, confiro as mensagens, as chamadas, tudo. Fiz isso provavelmente mais de quinhentas vezes só de sábado até hoje segunda, mas é claro que ela não mandou nada ainda. Quer dificultar, me deixar mais doido de vontade. Nem me lembro quando fiquei tão ansioso para ficar com uma mulher assim. Mas quanto maior é a altura maior é a queda. Se eu tiver muita expectativa sobre ela e ela for muito ruim a queda será feia. Não que eu acredite que ela seja ruim, na verdade muito pelo contrário.
Olho para o celular em minhas mãos, seria errado eu mandar uma mensagem? Mas desde quando eu me importo com isso não é. Abro meu WhatsApp e procuro seu nome na lista de contatos. Acho e clico para conversar, vou na foto dela, ela está linda, sentada a beira de um lago, a foto foi tirada por outra pessoa. Ela sorri para a câmera e seus cabelos voam para o lado. Não conheço esse lugar, mas é uma paisagem incrível.
Fecho a conversa e paro para pensar um pouco mais.
Ah larga de ser bunda mole!
Meu subconsciente tem razão. É só uma mensagem, afinal já são 13h de segunda e até agora ela não disse nada sobre o jantar de hoje a noite que propus a ela na sexta.
- Boa tarde, tudo bem? E então acha que o jantar está de pé?
Apago a mensagem. Ficou muito direta e sem graça. Deixa eu ver.
- Boa tarde gata, tudo bem com você?
Ficou menos direta, mas será que ela gosta que chamem ela de gata? Apago a mensagem de novo.
- Boa tarde 😉. Tudo bem com você?
Acho que homem que usa emoticon de primeira não transmite uma impressão muito boa, ou será que não tem nada a ver? Apago outra vez.
Ah que saco, desde quando não sei elaborar uma simples mensagem!
- Boa tarde!
Escrevo e mando antes que eu me arrependa. Ela fica online, visualiza, está digitando.
- Olá Augusto, bom dia.
Porque ela me chamou pelo meu nome? Isso está muito formal.
- Como você está linda?
Mandei o linda só pra sair da formalidade um pouco.
- Estou bem, e você?
Hum, está meio seca? Ou impressão minha? Acho que é melhor eu falar logo o que desejo.
- Estou bem. E então, vou te ver hoje a noite? 😉.
Fui direto mesmo, estou nem aí. Ela está me chamando pelo nome, muito cordial, só responde o que eu pergunto, preciso quebrar o gelo.
- Então,
- Não vai dar. Acho melhor vc e eu sermos só amigos.Como é que é? Eu tenho certeza que ela é afim de mim, ela até me beijou no quarto dela semana passada, agora diz isso? Sera que é um tipo de psicologia reversa, onde ela fala que não para eu querer ela mais ainda? Não entendo.
- Mas porque? Sei que gostaria também de ficar comigo, pelo menos foi o que seu beijo disse na segunda feira passada.
Ela visualiza e não responde. Está de sacanagem comigo. Fico esperando, ela está online, mas não diz nada, nem sei se está na minha conversa. Ela sai do WhatsApp, isso só me deixa mais nervoso, ela não vai me responder? Isso é muita sacanagem, eu detesto vácuo. Se ela não me responder eu que não vou querer pegar ela mais.
Ela fica online de novo. Está digitando, começo a balançar a perna enquanto espero.
- Me viram levando Clarisse embora todo dia no carro, viram o vídeo, estão falando que estamos ficando na escola, a diretora me chamou em sala e eu não posso ter nenhum tipo de relacionamento amoroso com pai de aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pestinha me trouxe o amor (Completo)
RomanceRankings #3 lugar em comédia dia 12/12/2022 #4 lugar em romance dia 25/09/2021 #1 lugar em comédia romântica em 15/08/2020 e 21/04/2021. #221 lugar em amor em 10/08/2018. #284 lugar em romance em 10/08/2018. #29 lugar em namoro 05/06/2020. #13 lugar...