O capítulo sairia ontem, mas acabei cochilando, e pescando algumas vezes e desisti para não publicar coisas absurdas que eu só descobriria hoje kkk. Aos impacientes, fico feliz que estão gostando da história e estão ansiosos, mas tenham calma, as vezes não consigo publicar o tanto de capítulo que eu gostaria, pois para escrever exige não só tempo, mas pesquisa e revisão, e mesmo assim as vezes ainda sai erros. Boa leitura.
Augusto
Ela é linda, enquanto rebola em cima de mim, subindo e descendo, me matando de prazer. Seus peitos balançam de uma forma incrível, tenho vontade de abocanha-los de novo, estico os braços para tocar eles, são uma delícia sem fim.
- Seu Augusto?
Ela sorri para mim e depois geme falando meu nome, me chamando de "Seu Augusto", ela rebola em cima de mim e estou prestes a gozar.
- Seu Augusto ? Ei! Augusto.
- Ah?
- Senhor Augusto!
- Ahh! Puta que pariu.
Acordo assustado e olho para a cara de dona Márcia levando um susto, grito alto e quase caio da cama. Sonhar que estou com aquela mulher em cima de mim e acordar com Márcia me encarando dessa maneira não é muito divertido.
- O que houve dona Márcia?
- Houve que o senhor irá atrasar. Já levei Clarisse na escola e quando volto ainda está aqui deitado. O senhor foi aonde ontem a noite? Voltou bastante tarde em plena segunda feira. Nem deu tempo de te falar que aquela menina professora da sua filha esteve aqui, a Helena.
- Ela esteve aqui? Que horas foi isso?
- Um pouquinho depois que o senhor saiu.
Então ela veio atrás de mim também? Interessante saber disso.
- Obrigada por avisar dona Márcia. Bom hoje vou tirar uma folga de manhã. Só vou ao escritório a tarde, já imaginava que ontem ia ser uma noite mais, hum, digamos que agitada e eu não deixei marcarem nada para hoje pela manhã.
- Desculpe te acordar seu Augusto eu não sabia. - não desculpo não, estava na melhor parte do meu sonho.
- Tudo bem Márcia pode ir.
Ela sai do quarto e fecho os olhos e me lembro de tudo que aconteceu ontem. Aquele corpo gostoso, seu sorriso bobo, aquela série de menina que ela me fez assistir, foi a melhor noite da minha vida a muito tempo, foi natural, leve, e leveza é algo que não vejo em minha vida a algum tempo.
Sabe aquele papo de proibido? Esquece! Eu tive a certeza de que não era o proibido no momento em que terminei de ter uma transa incrível e não queria ir embora, só queria repetir e repetir. Sei que não tem jeito, preciso de mais um pouco dela, a culpa ainda me consome por ter agora um pouco mais de três meses que Amanda foi embora, mas ao mesmo tempo penso que ela desejaria que eu fosse feliz, certo?
Respiro fundo quando lembro do seu último beijo, incrível, como se fosse... Putz, como se fosse uma despedida. Mas não seria não é? Fico com aquela dúvida na minha mente me corroendo, será que ela não iria querer mais? Mas eu sei que agradei ela e ela parecia extremamente feliz ontem, até percebi que ela me prendeu por mais tempo no seu apartamento. Não, não era uma despedida, claro que não.
Não era certo?
Corroendo de dúvida decido mandar uma mensagem.
"Bom dia!"
Aguardo ansioso, balançando a perna e verificando o celular a todo momento, mas ela nem visualizou. Lembro que deve estar em seu horário de aula e por isso ela não viu certo? Escovo os dentes e vou tomar um café da manhã. Depois verifico novamente o celular, e nada. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, saio me enxugo com a toalha, quando chego no meu quarto e pego o celular, percebo que ele descarregou. Vasculho todo o quarto em busca do carregador e não encontro em nenhum lugar, Márcia me vê passando pela sala procurando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pestinha me trouxe o amor (Completo)
RomanceRankings #3 lugar em comédia dia 12/12/2022 #4 lugar em romance dia 25/09/2021 #1 lugar em comédia romântica em 15/08/2020 e 21/04/2021. #221 lugar em amor em 10/08/2018. #284 lugar em romance em 10/08/2018. #29 lugar em namoro 05/06/2020. #13 lugar...