Helena
Hélio busca se defender do ataque repentino, quando tenta dar um soco no rosto do agressor, mas sua tentativa é inútil e ele começa a ficar vermelho como um pimentão.
Me jogo para cima deles tentando separar os dois, mas Augusto parece estar determinado a matar Hélio, que agora passa do rosto vermelho para completamente branco, meio arroxeado.
- Solta ele, vai matar ele assim - eu grito.
Por sorte ele parece me escutar porque afrouxa as mãos de Hélio, que aproveita e desfere um soco no rosto de Augusto. Ele revida empurrando Hélio na parede do fundo da barraca, dando outro soco nele, escuto o barulho de algo quebrando logo depois descobrindo que o nariz dele deu uma entortada estranha.
Hélio coloca a mão no rosto gritando de dor, imagino que a briga acabou e vou até eles, sou empurrada por eles que voltam a se atacar, Hélio agarra Augusto pelo pescoço enquanto desfere um soco, dessa vez sou eu que grito de pânico. Olho em volta e a barraca está começando a ter plateia em volta mas ninguém interfere, são convidados da festa, a maioria mães.
Quando Augusto se levanta seu nariz está sangrando, uma fúria surge em seus olhos e ele vai para cima de Hélio o jogando contra a mesa da barraca, nesta hora o professor José Carlos aparece e pula por cima da mesa para dentro da barraca, tentando separar os dois, dou graças a Deus imaginando que agora a briga acabe. Logo depois outro professor também pula para dentro da barraca, ele é muito bonito, reconheço ele de algum lugar mas não tenho certeza.
Os dois professores conseguem parar a briga cada um segurando um agressor nas mãos.
- Você é louco cara? Nem te conheço e você quebra meu nariz? Eu vou te denunciar, você será preso, vou acabar com sua raça. - Hélio ameaça ele.
- Você é um imbecil, fica se aproveitando da professora que nem te deu moral, seu aliciador, você que vai ser preso, eu te garanto isso.
- Que professora? Ela? - ele diz me indicando - ela me deu muita moral cara, porque? É namorado dela? Pois saiba que a vadia está até molhada de tesão, para ficar comigo.
Augusto se solta do braço do professor MB (muito bonito) que o segurava e voa por cima de Hélio querendo quebrar a cara dele de novo, Hélio grita em pânico e MB reage segurando Augusto de novo com mais força pelo braço.
- Não fale assim dela seu imbecil! Ela não é igual essas vadias que você costuma pegar na escola.
- Pois você está sendo muito burro se pensa isso, porque ela claramente deu em cima de mim!
- O que está havendo aqui? - Marlene chega em frente a barraca, sinto nojo automaticamente ao olhar para ela, por saber que ela já esteve envolvida com o Hélio.
- Diretora, esse louco me atacou!
- Como assim te atacou? Qual foi o motivo da briga?
- Pelo jeito estava com ciúmes de eu estar trabalhando na bilheteria com sua namorada, sendo que não fiz nada. Ele quebrou meu nariz, exijo que algo seja feito.
- Namorada? - Marlene olha para mim e para Augusto.
- Sim ela é namorada dele e ficou dando em cima de mim diretora!
- Eu não dei em cima de você seu mentiroso, você que ficou tentando passar a mão em mim! - grito indignada.
- Mas foi porque você pediu, sentando do meu lado com esse vestido curto e me olhando com essa cara de safada.
- Ah seu filho da puta - Augusto diz e MB o puxa para trás.
Ninguém esperava então ninguém me segura quando avanço e acerto um tapa na cara de Helio, o tapa é tão forte que arde minha mão e meus dedos ficam marcados em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pestinha me trouxe o amor (Completo)
RomanceRankings #3 lugar em comédia dia 12/12/2022 #4 lugar em romance dia 25/09/2021 #1 lugar em comédia romântica em 15/08/2020 e 21/04/2021. #221 lugar em amor em 10/08/2018. #284 lugar em romance em 10/08/2018. #29 lugar em namoro 05/06/2020. #13 lugar...