Capítulo 14 - Obsessão

135 16 0
                                    

Peter Narrando

- Charlotte! O que faz aqui? - segurei a toalha enrolada na minha cintura com ainda mais força, por precaução. Ela estava sentada sobre a minha cama.

Charlotte - definitivamente, adoro essa visão - a mesma mordeu o lábio inferior, enquanto me fitava com malícia.

- certo... - murmurei - você pode, por favor, me dar licença? - pedi, nitidamente desconfortável com aquela situação.

Charlotte - para quê? - continuou me encarando.

- como assim "para quê"?! Eu preciso me vestir. - avisei, mesmo sabendo que isso era óbvio. Quando se trata da Charlotte, sempre precisamos pisar em ovos, qualquer coisa pode a fazer explodir. Ela era realmente uma bomba relógio.

Charlotte - e por que não faz isso comigo aqui? - cruzou as pernas, ainda fitando-me adimirada.

- você só pode estar brincando - passei uma das mãos no rosto, impaciente - Charlotte, eu não sei o que você pretende com isso tudo, mas eu não quero nada com você, nunca quis. E você já está passando dos limites... - suspirei agitado, tentando me manter calmo, definitivamente não quero gritar com ela - então por favor, saia - pedi, abrindo a porta do quarto.

Charlotte - ok... - a garota caminhou devagar em minha direção - vamos ver se você vai continuar pensando assim, quando... - ela se aproximou do meu rosto e, antes que eu pudesse evitar, me beijou. Mas não foi um selinho como da outra vez, e sim um beijo intenso e longo.

Ação que me causou repulsa. Ânsia. Nojo. Não entendia a razão, nem o motivo de estar sentindo o estômago revirar, mas meu corpo a rejeitava, e por isso seria impossível a deixar continuar.

Quando me dei conta do que estava acontecendo, a empurrei com força para longe de mim, contudo não pensei que tivesse sido com tanta, a ponto de ela se desequilibrar enquanto se afastava, bater a cabeça no meu criado-mudo e perder a consciência.

- put* merd*! - corri em direção à ela, me agachando ao seu lado. Tentava fazê-la acordar, mas a mesma continuava imóvel - Acorda! Charlotte, acorda, por favor! - eu a sacudia, porém, depois de um período de tempo razoável, desisti e entrei em pânico.

[...]

Me vesti com a primeira coisa que vi em meu armário - não tem muita diversidade mesmo - e encarando o seu corpo caído no chão, me senti na pele da Loretta quando desmaiei na porta da enfermaria, mas ao contrário da minha amiga, eu é quem fiz a Charlotte ficar assim, não uma injeção.

- tá legal... não vou deixar você aí desse jeito. - disse, tentando me manter calmo.

Coloquei meus braços por baixo daquela ruiva e a levantei. Segurá-la em meus braços não foi nenhum desafio, ela é até que leve, mas estranhamente ainda parecia firme.

Charlotte - que romântico ... - murmurou, abrindo os olhos.

- AAAAAH!! - gritei, devido ao susto por vê-la acordada, automaticamente a soltando, o que acabou a fazendo cair novamente no chão.

Charlotte - Ai! Isso doeu, sabia? -

Que alívio, só vivos sentem dor.

Espero, pela a minha dignidade, que essa garota tenha acordado só agora e que não simulou um desmaio para me ver despido...

- me desculpe - estendi minha mão, a oferecendo ajuda.

Charlotte - obrigada, amor - sorriu, aceitando se apoiar em mim.

Assim que ficou de pé, tentou me beijar novamente, mas eu virei o rosto antes que acontecesse mais alguma coisa.

Charlotte - ok... - suspirou conformada - mas, me diz, gostou do meu beijo? - desacreditado, eu ergui ambas minhas sobrancelhas.

- Charlotte, por favor, apenas saia - cansado, não, na verdade exausto, estendi o braço apontando na direção da porta.

Charlotte - isso responde a minha pergunta - falou, se retirando do quarto e piscando para mim.

Ela entendeu errado.

Loretta Narrando

Depois de acordar e sentir uma energia um tanto estranha no quarto, quando despertei e notei que Darla me olhava com dúvida e desconfiança, depois de apanhar roupas limpas, me retirei dali o mais rápido possível e fui até o banheiro. Não tem nada no mundo que relaxa mais o ser humano do que um bom banho...

Entrei no boxe e fiquei por alguns minutos debaixo d'água.

Estava mesmo precisando disso.

[...]

Me sequei, terminei de me vestir e caminhei até o meu armário, logo pegando a escova. Assim que me virei, avistei Charlotte mexendo no próprio cabelo, enquanto se olhava orgulhosamente no espelho.

- oi, Charlotte - a cumprimentei, logo também me aproximando da pia e começando a pentear o meu.

Charlotte - por que isso agora?! - ela direcionou seus olhos felinos para mim.

- isso o quê? - sem a olhar diretamente, perguntei confusa.

Charlotte - você geralmente não me diz "oi", como se fôssemos amigas - simplesmente desisti de tentar ser agradável, é mais fácil ignorar as suas provocações.

- sempre tem a primeira vez - sorri de forma indiferente.

Charlotte - hum... - ela voltou a se admirar.

- você está muito feliz hoje, o que aconteceu? - perguntei, mesmo sem interesse algum.

Charlotte - Peter e eu - de novo? Até parece que eu vivo dentro de um disco arranhado...

- vocês dois, o quê? - provavelmente será mais alguma coisa irrelevante.

Charlotte - estamos namorando.
__________________

Mar De Mármore - O Paraíso É Uma Alucinação.Onde histórias criam vida. Descubra agora