Vanessa Narrando.
Aproveitando a oportunidade que tinha, comecei a executar o que planejara.
Primeiramente, eu precisava encontrar uma maneira de falar com o C.Willians, pois tudo, absolutamente tudo, dependeria dele.
Depois do que aconteceu, não tenho certeza se ele nos ajudaria...
Rapidamente fui até a mesa. O único meio de comunicação aqui, é esse telefone... ciente disso, eu sabia que necessitava procurar pelo número.
Peter Narrando.
Julia entrou no banheiro, junto aos enfermeiros que nos seguiam.
Quando vi sua figura alta surgir na minha frente, fechei a mão, tentando esconder o restante dos comprimidos que Charlotte havia me entregado. Medo, era o que ambos sentíamos ao ver a única saída, bloqueada por tantas pessoas.
Julia - honestamente, o que pensam que estão fazendo? - indagou, trocando o foco entre a pia suja de sangue e a minha boca ferida.
Enfermeiro - como conseguiram sair? - o homem robusto, questionou afobado.
Aquela mulher o encarou com profundo ódio, obviamente detestava quando alguém se impunha ou agia de forma mais autoritária. E claro, se esforçando ao máximo para não perder o controle, ela inspirou e expirou com profundidade, fechando os olhos por um momento.
Julia - as portas não foram trancadas... estou certa? - nos perguntou, e acabamos assentindo.
Quase que despercebida, uma gota de suor deslizou sobre o rosto do enfermeiro, que engoliu em seco, parecendo estar consciente de seu erro. Era o "mãos de chumbo", que antes tão assustador, não passava de um cachorrinho assustado perto da Julia.
Julia - depois que resolvermos tudo isso, quero você... - olhou para o mesmo - na minha sala. - tornou o seu tom firme - não se preocupe, não vou fazer nada pior do que fiz com Matheo. - quem é esse? - apenas certifique-se que consegue ficar em pé.
Vanessa Narrando
Dentro de uma das gavetas, depois de longos segundos de leitura, eu encontrei um arquivo com o nome do capitão.
~~~~~~~~~~~~~~~
Ficha completa de
Jonathan Willians:Idade: 36 anos
Altura: 1,80 cm
Nacionalidade: ----
Cor da pele: branco
Relacionamento conjugal: divorciado
Contratado: fornecedor de mercadorias.
Família:
Filhos: Victor F. Willians.
Ex
Ex-cônjuge: Julia Fontana Willians
Irmãos: -Condição Psicólogica: Estável
[...]Contato: 5290-2781
~~~~~~~~~~~~~~~~
Julia é a mãe dele?!
Fiquei perplexa ao saber que a mulher, cujo dissemos que iríamos levar de volta, não era a Darla. O que deixava o problema ainda maior, a verdadeira jamais regressaria. Se durante todo esse tempo, sabendo sobre a sua existência e de seu ex-marido, nunca fez nada, não teria motivos para fazê-lo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Mármore - O Paraíso É Uma Alucinação.
Mystery / Thriller[CONCLUÍDO] ________________ Dizem que o paraíso é uma ilha cercada por água, onde tudo e todos os seus problemas são resolvidos. Um lugar para se apoiar. Um lugar que te ajudará a ser forte. Mas e se o problema for esse mesmo pedaço de terra?. Ness...