Capítulo 48 - Mãos De Chumbo

33 6 0
                                    

Peter Narrando.

Quando recobrei a consciência, abri os olhos e me deparei com uma luz forte.

Sinceramente, eles estão tentando me deixar cego?! Qual a necessidade disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, eles estão tentando me deixar cego?! Qual a necessidade disso?

Tentei me mexer, mas foi em vão, eu estava amarrado à uma maca, ou cama, na verdade não sabia ao certo. Só conseguia mover a cabeça, porém obviamente isso era inútil. O que eu poderia fazer usando apenas a cabeça?. A propósito, a mesma ainda doía, aquele cara devia ter chumbo no lugar da mão.

O lugar escuro era muito semelhante ao que Loretta e eu fomos presos pelo Caio da última vez, inclusive uma porta a mais, perto de alguns armários. Até parece ser a mesma...

Certo, não entra em pânico... vai ficar tudo bem, você só tem que

E como se eu não pudesse nem ao menos terminar de pensar, a porta principal abriu e o "mãos de chumbo" entrou, me permitindo avistar poucos segundos da luz no corredor.

Enfermeiro - já está acordado? - não, estou dormindo ainda, idiota - você é forte, os outros demoraram mais do que isso até conseguirem abrir os olhos - falou, enquanto se posicionava em um canto da sala e abria uma caixa.

É o ácido, quase certeza de que é o ácido...

- o-o que vai fazer comigo?! - indaguei, suando frio em função da lembrança vívida do que fizeram com a Charlotte.

Enfermeiro - se acalme - pediu, se virando um pouco para me olhar - você está muito agitado, tenta respirar fundo - voltou a depositar sua concentração no que fazia - autocontrole é importante, garoto.

- como pode pedir que eu me acalme?! - me referia ao meu corpo paralizado pelas cintas.

O enfermeiro começou a rir, se redirecionando para mim. E só aí percebi que na verdade ele tinha aberto uma caixa de luvas descartáveis, logo terminando de colocá-las.

Enfermeiro - você é engraçado. Vamos fazer o seguinte: pense em mim como uma aranha e que você é só mais uma das presas, envolto na minha teia para que eu coma mais tarde - sorriu pelo canto da boca maliciosamente, parando ao meu lado.

- enlouqueceu!? Que merd* você está falando?! - seu uso das palavras, fizeram com que eu sentisse um arrepio na espinha.

O que eu tenho para ficar atraindo homens?! Por que sempre são homens?!

Enfermeiro - você é bonito, porém não muito inteligente - por favor, me diga que eu estou entendendo errado. - quanto mais se desesperar, por mais coisas terá que passar aqui em baixo - fez uma pausa, voltando a andar pela sala com o olhar perdido, procurando alguma coisa - é como areia movediça, se você enfia os braços para salvar as pernas, só vai afundar mais rápido.

Mar De Mármore - O Paraíso É Uma Alucinação.Onde histórias criam vida. Descubra agora