Aviso

2.2K 72 1
                                    

* Este é meu primeiro, nunca escrevi antes, poder ser que vocês encontre erros, ou algo fora do contesto, peço a ajuda de vocês caso encontre algo errado, não sou perfeita cometo erros.

* Aceito críticas Construtivas, não vou xingar ou me achar a superior não aceitando a opinião de vocês, vou ver cada uma delas, e tentar absorver a maior quantidade que eu puder, para me torna melhor.

* Não aceito de forma alguma xingamentos, ou a desvalorização do meu livro.

* Esse livro tem o nome Allan porque eu adoro de todo meu coração o nome e dos demais .

* É série permita-se porque tem um livro chamado accord e a palavra em si me chamou a atenção, fui pesquisar o significado da palavra e achei que é acordo, concordância, permiti, conceder, e para mim accord significa me permiti ser o que nunca pensei em ser, me permitir faz coisas novas, me permiti colocar minha imaginação em palavras,  cada livro dessa série tem uma importância, cada palavra tem um grau enorme da minha alma, por favor respeitem cada uma dela.

* Eu espero do fundo do meu coração que gostem, não vou pedir que votem, se votarem é porque sentem o desejo de fazer tal ato.

* As postagem dos capítulos começam amanhã a noite, 3 vezes por semana.

* Dia das postagem: Segundas feira, quarta- feira e sexta feira

Obrigada.

- Jeandra Souza

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora