Capítulo 12

1K 82 3
                                    

Apenas me envolva em seus braços, em seus braços
Não quero estar em nenhum outro lugar
Tire-me do escuro, do escuro
Não vou fazer isso sozinho
Coloque seus braços em volta de mim
Coloque seus braços em volta de mim
Deixe seu amor me cercar
Estou perdido
Estou perdido

NF - Can You Hold Me (feat. Britt Nicole)

Allan Sullivan

Viver na escuridão torna uma pessoa obscura, eu vivo na escuridão nunca achei uma luz em meio a tanta dor e culpa.

Já estava acostumado a viver em meio ao breu, ela tinha se tornado minha casa, o lugar onde vivi depois de tudo que aconteceu.

Nunca achei que poderia haver redenção para o que aconteceu por minha culpa. Só que eu achei a redenção, achei minha luz em meio a escuridão, achei meu furacão em meio acalmaria .

Aqui entre nós, que ela nunca, em hipótese alguma, saiba que estou falando isso, Natasha é o furacão que entrou e acabou com a minha calmaria, ela está me tirando da eminência que eu vivia, está me trazendo de volta a vida.

E bom, vou fazer tudo que for possível para conquistar a confiança de Natasha, quero e vou ter essa mulher pra mim.

Saio dos meus devaneios quando Matteo entra na sala da minha casa trazendo o relatório dos seguranças de Natasha, começo a ler, vejo que ela não fez nada e nem saiu de sua casa.

Chamo Matteo e mando que ele liga para os seguranças e pergunte o que ela está fazendo nesse momento.

Em poucos minutos vejo Matteo retornando para me passar a informação.

- Senhor, Vinicius me informou que a senhorita Natasha está esperando a chegada da amiga dela, a senhorita Selena - dá uma pausa - Ao que parece elas marcaram de sair para jantar, logo em seguida vão para uma de suas boates.

- Que boate elas vão? - pergunto já me levantando da poltrona.

- A Fetish senhor - Responde ele.

- Muito bem. Prepara o carro, vamos sair assim que eu descer. - Falo subindo as escadas.

No meu quarto vou direto para o banheiro. Tomo um banho, pensando na surpresa que vou fazer para Natasha.

Saiu do banheiro, caminho para meu closet, escolho uma blusa social preta que vai até meus cotovelos, e uma calça jeans com uns rasgados nas cochas, e por fim um cuturno da cor preta, por fim, passo meu perfume.

Me dando por pronto, saio do quarto, desço as escadas, no final dela vejo Matteo me esperando, posso direto por ele, não demora muito para o mesmo está do meu lado.

Assim que chegamos a garagem, abro a porta do mesmo, sento me acomodando no acento, estou loucamente ansioso pra ve-la, eu não sei bem lidar com os meus sentimentos, mais vou fazer o possível para não mágoa- lá com minhas atitudes.

Mais vai ser impossível isso não acontecer, tem tanta coisa escondida na minha vida e isso uma hora ou outra vai chegar nela, mas vou fazer o possível para não afeta lá tanto, vou aproveitar nem que seja só a presença dela ao meu redor.

Não demora muito para Matteo me avisar que tínhamos chegado na residência de Natasha.

Olho pra a casa dela e me surpreendo com a beleza do lugar, a casa é de dois andares com uma varanda no último andar que rodeia toda a parte de cima, na varanda é cheio de flores de todos os tipos, cadeiras e poltronas espalhada por todos os cantos. No andar de baixo vejo uma pequena passarela de cascalho que leva até uma escada que dos dois lados tem flores, a casa da insolente é simplesmente encantadora.

Quando olho para a porta vejo ela conversando com uma mulher muito bonita, mas nada se compara com a beleza de Natasha, espero o momento certo para ir falar com ela, está na hora de mudar minha forma de agir , não vai me levar a lugar nenhum agindo como um idiota, ela não vai se dobrar se eu continuar assim.

Quando vejo que a amiga dela já está longe decido que é o momento certo para ir falar com ela. Como sempre nos provocamos, mais ela que não pense que vou deixar ela sozinha linda do jeito que é no meio de tantos homens, ela é linda e minha, só não sabe disso ainda.

Quando lhe dou as costas decido que vou esperar por ela na minha boate, dou ordens para os seguranças não tirarem os olhos dela e que não deixar nenhum homem se aproximar demais, não divido o que é meu, olhar pode ficar a vontade. Mas tocar? isso eu não permito, o único homem que vai tocar naquela mulher sou eu e somente eu.

- Matteo fique atento. Quando Natasha chegar me avise. Ligue todas as câmeras, mande conectar no meu celular. Vou está no meu escritório para o que precisar - Digo quando salto do carro, já no caminho da entrada da boate - Ah, libere a entrada delas, as leve para ala vip - digo sobre os ombros.

- Sim senhor - Ainda ouço ele disser quando estou entrando no elevador.

Já no meu escritório começo a trabalhar, reviso todos os gastos e lucro que tive durante a semana, começo a contar pra vê se não ouve nenhum desfalque.

Quando vejo já se passa da meia-noite, é esse horário que a boate abre, a qualquer momento Natasha vai chegar. A cada minuto que se passa mais ansioso eu fico, quero ver como ela vai reagir quando souber que esse lugar é meu.

Quando meu celular toca praticamente salto da cadeira pra alcançar lo,  atendo de imediato.

- Estou ouvindo - digo logo.

- Senhor, já estamos levando a senhorita Grant e sua amiga para ala vip - diz Matteo - Mais alguma coisa?

- Mandem trata las da melhor forma possível, depois desço. - digo antes de desligar. 

Quero que ela tenha um momento com sua amiga, não é certo chegar lá e me intromete no meio delas, vou esperar o momento certo pra mim aparecer.

Ligo as câmeras para procurar ela, não demora muito a encontra lá, linda como sempre, cada sorriso que dá é como se uma luz acendesse no meio da minha escuridão.

É como se ela me encontrasse, e eu realmente estava perdido, ela está me devolvendo o coração que perdi a muito tempo a trás, e eu espero não perder lo de novo.

♡♡♡

Ainda tem mais dois hoje!

Bom dia!

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora