Epílogo

915 51 9
                                    

- Não adianta fugir, vou encontrar você - grita de longe enquanto corro.

Quanto mais eu corro mais perto parece que ele está. Entro em desespero, quando sinto ele me pega pelos cabelos.

- Eu disse que eu ia te encontrar - ele sorrir maldoso.

Grito em desespero.

- Por favor, não ! - peço quando ele levanta a mão para me bater.

Me joga no chão, logo em seguida sinto o primeiro chute na costela depois mais outro e outro.

- Vou encontrar você - gargalha ele.

Pulo na cama quando desperto do sonho, meu corpo treme de medo, ele vai me encontrar.

Deus, ele vai me encontrar.

E quando acontecer ele não vai me deixar viva, ele não vai falhar como já fez antes.

Estou condenada a morte, se pelo menos eu estivesse sozinha eu morreria feliz, mas eu não posso falhar, tem uma pessoa que precisa de mim.

Ele precisa de mim.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Pelo menos consegui salvar a vida minha irmã, ela estando salva já me deixa aliviada, pelo menos todos os meus erros foram os causadores da alegria dela, eu realmente espero que algum dia ela possa me perdoa, posso viver uma vida amarga se a dela for feliz.

Lorenzo, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca fui tão feliz com ele me fez, a essa altura com certeza ele me odeia, mas não me importo, mentira me importo sim, mas não me arrependo de tudo o que fiz, eu faria de novo e de novo.

- Será que ele vai me perdoa? Será que eles vão me perdoa? - penso em voz alta.

Me assusto quando o celular toca.

- Alo - digo assim que atendo.

- Temos problemas - é a primeira coisa que Nathan me diz.

- Que problemas Nathan? - pergunto preocupada.

- Ele encontrou um rastro seu - meu coração acelera.

- A quanto tempo? - pergunto já vestindo uma calça jeans e um blusão.

- Menos de uma hora - ouço a urgência na sua voz.

- Ok, já estou saindo - digo tentando acalma lo.

- Faça isso o mais rápido possível, ele está muito perto de você Selena - diz preocupado.

- Pra onde vou Nathan? - entro em desespero.

- Você sabe pra onde tem que ir - ele diz.

- Não vou colocar minha irmã em perigo - nego - Vou rodar o mundo mas minha irmã não sofrer por minha escolhas.

- Suas escolhas? - pergunta irritado - Você sofre tudo isso para protegê lá, você não acha que está na hora de alguém proteger você? Ela tem um batalhão para cuidar dela, e você tem quem pra te proteger? hã, tem quem Selena?

Soluço sufocando um choro.

- Se esqueceu que agora não é só você? Quem vai proteger esse bebê Selena? Você não pode mais se virar sozinha!

Coloca minha mão na barriga.

- Já imaginou como o Sullivan vai ficar quando descobrir que você carrega um filho dele?

- Eu vou cuidar de nós dois - um soluço escapa.

- Quando você vai deixar ser cuidada? - pergunta triste.

- Nunca, não posso deixar ninguém cuidar de mim - digo firme - Não posso confiar em ninguém. 

- Nem no pai do seu filho? - questiona ele sério.

- Você não entende - digo - Se eu me juntar a eles, todos eles vão correr perigo.

- Eles são grandes o suficiente para cuidar deles mesmos, para de se preocupar com os outro e se coloque pelo menos uma vez na vida como prioridade - Ele grita do outro lado.

Sorrio, meu fiel amigo.

- Vou me cuidar, e cuida do bebê - digo antes de desligar.

Ando em passos rápidos na direção do Hall, antes que eu chegue na porta uma mão me puxa com brutidão.

- Eu disse que eu ia te encontrar - meu corpo gela, meu coração acelera.

- Saudades de mim amor? - pergunta irônico.

Antes que ele tenha alguma chance de me mobilizar dou um chute nas suas bolas, quando ele me solta corro porta a fora, entro no primeiro táxi que vejo, quando o carro sai, vejo o desgraçado correr atrás do veículo.

- Não adianta fugir, eu vou te encontrar - grita ele quando o carro já está longe.

Que Deus me proteja, porque eu vou precisar.

- Pra onde moça? - pergunta o motorista.

- Por aeroporto - digo de imediato.

- Vai viajar? - pergunta interessado.

- Sim, vou visitar minha família em Paris - minto.

- Sendo assim boa viagem - oferece ele.

- Obrigado - agradeço. 

Só preciso de mais um tempo até que eu me organize de novo, preciso acabar com esse inferno de uma vez, minha irmã e o meu filho precisam de um pouco de paz.

♡♡♡

Agradeço a todos por terem lido meu primeiro livro, agradeço por fazerem parte da minha vida, sem vocês não seria possível esse livro ou mesmo a série, não tinha animo pra escrever, eu ficava pensando que ninguém iria escrever as bobagens que eu escrevia, ninguém iria gostar do que eu escrevia.

Pra ser sincera, eu já tinha desistido de escrever, já tinha até retirado os capítulos que tinha postado antes, pra mim era impossível que alguém tirasse um tempinho só pra lê ao que eu escrevi, então, agradeço do fundo do meu coração por terem tido paciência comigo, por me darem o apoio, não precisavam de palavras para me da uma forcinha para continuar a escrever, só as visualizações já me dava um empurrão

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora