Capítulo 9

1.1K 98 6
                                    

Sabe por que passo é fingo que não te vejo?
Bloquear a tua cara é hoje o meu maior desejo
Tu evapora com a tolerância
Não te dei abertura, então não vem de confiança

Não vem me rotular, não caibo em caixa direto
Me respeita se tu quer respeito
Não vou te mostrar que hoje eu tô do avessa
Mas nada me impede de te xingar na minha cabeça

Joker Beats ( part.Ananda) - Quero que tu vá -

Natasha Grant

Ele gargalhou?

Como isso é possível ? eu achei que ele faria um escândalo, mais nunca, nunca mesmo acreditei que ele gargalharia como se eu tivesse contado uma piada muito engraçada, e admitindo para mim mesma, é super sexy ver ele rir desse jeito.

Deu até um calor, apesar de ainda está chocada por vê - lo gargalhar.

- Ele estava gargalhando? - pergunta Aeron incrédulo, já tinha até esquecido que os irmão estavam presente.

- É parece que sim, quando foi a última vez que ele gargalhou desse jeito mesmo? deixa - me ver ... Quando éramos crianças?  - pergunta Lorenzo confuso.

- Eu não sei, nunca na minha vida vi ele rir desse jeito é até estranho não acha? - pergunta Louise olhando para seus irmãos. 

- Se é!  - diz os irmãos juntos.

- Meu Deus - digo atraindo a atenção dos irmãos. 

- Que proposta é essa? - pergunta Louise, subitamente interessada no assunto.

- Pergunta pro seu irmão - digo - Ele te falará a proposta absurda que me fez - falo enquanto me sento de novo.

- O que de tão absurdo ele fez? - pergunta Lorenzo curioso.

- Já disse que é pra perguntar para ele - repito - Fiquem um pouco calados, preciso pensar - digo quando os três abrem a boca para retrucar.

Fecho meus olhos enquanto me apoiu no encosto do sofá, penso que talvez eu deva mudar minha estratégias, para assim poder conquistar o que tanto quero, talvez devesse conquistar a confiança do homem, para poder ter uma chance de fazer alguma coisa que possa fazer com que ele abra mão da El príncipe, minhas crianças não merecem passar por isso, vou fazer isso acontecer sem que eu precise me submeter a ele pra conseguir alguma coisa.

Não vou deixa me abater agora, já passei por tanta coisa na vida, não vou ser fraca novamente, não vou deixa homem nenhum me controlar, já passei por isso, e o resultado  não foi nada bonito.

- Será que ela dormiu? - pergunta Aeron, mesmo com os olhos fechado sinto que ele está a centímetros do meu rosto.

- Como se pode dormi em segundos Aeron? - Pergunto ainda sem abrir os olhos.

- Eu durmo em segundos - fala ele - É só me jogar na cama que durmo - diz ele ainda próximo a mim.

- Isso é impossível - digo abrindo os olhos - Como você consegui? - pergunto olhando pra seus olhos, seu rosto está de fato, muito próximo ao meu.

- Fico muito cansado durante o dia - diz ele sem sair do lugar.

- Cansado? Com o que? Passa o dia todo sentado em um cadeira - Digo desconfiada.

- Sexo. Faço muito sexo. - diz naturalmente.

- Ah... Você é daqueles cretino que não pode ver uma mulher sem querer por a mão debaixo da saia - digo entendendo tudo.

- Eu? Não, sou o mais santo da família! - diz ele ofendido. 

- Não é o que... - começo a discorda, mas sou interrompida por Allan. 

- Mais que porra é essa? - pergunta ele parado na porta do banheiro.

- Nada, só estamos conversando - responde Aeron, virando a cabeça para olhar para Allan.

- Pra conversa, não precisa chegar tão perto - responde ele caminhado rapidamente na nossa direção - Afasta porra - ele diz puxando Aeron de perto de mim.

- Caralho mano, tá muito nervoso, tá precisando de buceta - Aeron diz sentando do meu lado.

- Eu não estaria tão nervoso se certas pessoas não tivesse atrapalhado minha foda - Diz ele olhando de rabo de olho pra mim.

- Eu não teria atrapalhado se você soubesse respeitar as pessoas - digo o olhando desafiadora.

- Eu respeitaria as pessoas se elas soubessem o seu lugar -  diz me olhando debochado.

- Rá, e qual seria meu lugar? - Pergunto debochada.

- O seu lugar é esperar a minha boa vontade em querer lhe atender! - Diz ele me olhando cinicamente.

- Hum... Deixe-me ver se entendi - digo - Você queria que eu esperasse a sua " boa vontade" em quer me atender? - Pergunto me fazendo de desentendida.

- Exatamente - diz ele dando um sorrindo maroto.

- Ok - digo dando uma pausa - Só que você esqueceu que eu não sou uma qualquer, não sou mulher de esperar a vontade de ninguém - falo apontando um dedo na cara de Allan- Não vou esperar e nem ouse querer me fazer de idiota, você marcou uma reunião e é seu dever me receber no horário marcado, se não tem palavra pra cumprir o então não marque, não é o meu dever esperar.

- Você esqueceu que sou eu que mando, se eu quiser fazer com quer você espere, eu vou fazer - diz ele me olhando raivoso.

- Meu bem, você foi muito mal acostumado - digo sorrindo - Mais não se preocupe, eu vou te ensinar que você não é melhor do que ninguém.

- E eu? O que você vai me ensinar? - diz Aeron com um sorriso malicioso se intrometendo na conversa.

- Que se você continuar enfiando o pau em qualquer uma, vai acabar tendo uma DST! - digo arqueado uma sobrancelha.

- Tá louca? - diz Aeron ficando pálido - Eu sempre me protejo - dá uma pausa- Ah meu Deus, eu não usei camisinha ontem! - diz ele apavorado - Mano eu vou morrer, eu peguei DST, vou perder o Aeronzinho, não posso viver sem o Aeronzinho - diz ele pulando do sofá, começando a rodear a sala. Nervoso - Irmãos acho que vou desmaiar - Diz ele parando de repente.

Quando Aeron termina de falar. Ele desmaia.

Fico sentada no sofá rindo dos irmãos que correm pra socorrer um Aeron desmaiado. Me curvo de tanto rir, vendo os irmãos apavorados sem saber o que fazer.

Louise se inclina sobre Aeron tampando seu nariz, Allan senta sobre os calcanhares puxado os cabelos, Lorenzo prende a respiração, nem se mexe no lugar. 

Não passa nem 2 minutos, vejo Aeron se debatendo.

- Irmãos me socorre, tô me afogando - diz Aeron gritando - Allan, me ajuda eu vou morrer afogado - dá uma pausa - Se bem que prefiro morrer afogado do quer perder o Aeronzinho.

- Louise tira a mão da porra do nariz dele - diz Allan - Levanta daí porra, que vai morrer afogado nada, nem água aqui na sala tem - diz ele irritado.

- Mais eu vou perder o Aeronzinho - diz ele chorando.

- Quem disse que vai perder teu pau, porra? - diz Lorenzo finalmente se aproximando de Aeron.

- Ela! - Aeron fala com um bico, apontando pra mim.

Os três irmãos olha pra mim com cara de bravos e e eu não aguento, começo a gargalhar que nem uma louca.

- Vai - perder - o - pau - digo entre gargalhadas.

- Foi ela, Allan - Aeron faz cara de choro - Eu vou perder o Aeronzinho - diz ele segurando o pau por cima da calça. 

Eu não conseguia para de rir, Aeron apesar de ser um homem maduro ainda se comporta como uma criança.

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora