Moça se não aguenta não se envolve
Por que minha pegada é forte
Não é querendo me gabar
Mais sou o melhorzinho que ta tendo
Moça depois de se lambuzar no meu corpo
Duvido que você vá querer outro- Talis e Welinton - Pegada Bruta -
Allan Sullivan
Ela é incrivelmente linda.
Vê-lá se entrando ao prazer é o paraíso, ela fica tão ncantadora com suas bochechas coradas, os seios dela também ficam vermelhos. Eles cabem certinho na minha mão.
Ela foi feita para ser minha.
Quando digo que ela está preparada paro o que tenho em mente vejo sua reação primeiro de espanto depois de malícia, espero que ela não esteja esperado por uma transa no banco de trás de um carro, quando eu for enfiar meu pau nela vai ser em uma cama e não em uma carro.
- Esteja preparada Insolente, você vai ser comida como jamais foi, quando meu corpo lambuzar o seu, você vai esquecer qualquer outro que já teve - digo passando a língua nos meus lábios.
Pego sua calcinha a coloco no meu bolso, vou guarda para recorda a primeira vez que eu tive o prazer de comer minha mulher.
- Vou sair na rua sem calcinha? - diz ela com os olhos arregalados.
- Claro que não - digo revirando os olhos - O carro vai nos deixar na garagem do meu apartamento. Não posso
ficar exposto na rua. - digo o óbvio.- Tá com medo de tuas putas te verem comigo? - Fala com ar zangado.
- Que putas mulher? - Pergunto - deixa de falar bobagem insolente - digo cansado.
Aperto o botão do comunicador e abaixo a divisa do nosso assento com o Mat.
- Vamos para casa - digo a ele.
- Senhor, temos problema - diz ele nervoso.
- E qual seria esse problema? - digo curioso.
Ele olha pelo retrovisor na direção da minha insolente, percebo na hora que é sobre meu outro trabalho.
- Vamos o mais rápido possível para minha casa - digo já ficando nervoso.
- Esse é o problema senhor, sua casa foi invadida - diz ele raivoso.
Vejo Natasha arregalar os olhos surpresa.
- Quem invadiu minha casa Matteo? - pergunto furioso.
- Ainda não sabemos senhor, eles conseguiram entrar no sistema de segurança e desativaram toda a segurança do seu apartamento - fala me dando uma olhada e pelo que eu pude entender a maldita Santorini voltou a atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...