Ela sempre disse a si mesma que ela poderia fazer isso
Que sem nenhuma ajuda ela se sairia muito bem
Mas quando ficou difícil ela perdeu seu foco
Então pegue minha mão e vai continuar bem
E ela sabia que estaria bem
Então ela não deixou ele entrar em seu caminhoShawn Mendes - A Little Too Much
Allan Sullivan
Fiquei surpreso com a bomba explosiva que Natasha é, pensei que ela choraria e aceitaria logo de cara minha proposta mas uma vez me enganei com ela, nunca pensei que ela seria tão forte, que ela lutaria contra mim, ela até mesmo me bateu, nunca nenhuma mulher me mandou ir por inferno e eu achei tudo aquilo sexy. Vou ter que jogar mais pesado ela não é uma mulher qualquer não vai se cuvar perante a mim facilmente.
Quando saio da sala estou com uma vontade enorme de rir, Natasha fica incrível quando está furiosa, por mais encantadora que ela seja não vou deixar de fazê - lá engoli seus insultos, quero controlar aquela mulher vou fazer dela o que eu bem entender, nada e ninguém vai me fazer mudar de idéia por que essa insolente vai ser minha vou quebrar todos os seus e os meus limites.
Caminho até o estacionamento da escola vejo meu motorista me esperando, faço um sinal para que ele venha me buscar assim que chega perto de mim desce da BMW e abre a porta para que eu entre.
- Obrigado - digo quando me sento, aguardo um momento até ele entrar - Matteo quero um relatório sobre tudo que esteja relacionado com Natasha a professora que dá aula nessa escola, quero tudo sem exceção até amanhã.
- Sim senhor, algo a mais? - pergunta meu chefe de segurança e motorista.
- Quero que você monte uma equipe de segurança discreta sem que qualquer outra pessoa saiba, quero que dois segurança à vigie constantemente e sem erros, não quero que ninguém, sem ser você e seus seguranças saiba da existência de Natasha entendeu? - pergunto preocupado.
- Entendi senhor , guardarei sigilo e farei com que a equipe da senhorita Natasha seja de total confiança.
- Não quero que ela perceba que está sendo vigiada , clamufle seus homens para que fiquem imperceptíveis. - digo já prevendo o que vai acontecer se Natasha ao menos sonhar que está sendo vigiada por mim.
- Quando a equipe tem que está aposto senhor?
- Hoje de preferência - digo dando o assunto por encerrado.
Alguns minutos passa até que o carro pare no estacionamento subterrâneo do meu prédio, salto do carro e logo vou para o elevador privado espero por um tempo até que a porta se abra no meu andar. Do trajeto do elevador até a porta da minha cobertura ouço barulhos vindo de dentro da minha casa fico alerto, abro a porta calmamente quando olho o que tem dentro levo um susto com o que vejo.
- Que porra você pensa que tá fazendo Aeron? - pergunto saindo do susto para furioso.
Aeron para com o que tá fazendo, fica pálido quando olha para mim ainda parado na porta.
- Irmão - diz procurando suas roupas jogadas por todo os lados - Eu posso explicar - começa a dizer mais logo o interrompo.
- Caralho Aeron, você veio da puta que o pariu para vim fuder dentro da minha casa!? - digo furioso - I ainda com a babá substituta da Nicole? - dou uma pausa - onde caralhos está minha sobrinha?
- Com nossa irmã, Louise passou aqui mais cedo, levou a Nike com ela - diz Aeron fazendo uma cara de cínico enquanto se veste - Achou que eu fuderia aqui com minha princesinha presente? - diz ele com um ar de ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...