Capítulo 26

908 58 0
                                    

Você é o medo, eu não me importo
Porque eu nunca estive tão alta
Me siga para a escuridão
Deixe-me levá-lo além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que você trouxe para a vida, para a vida

Ellie Goulding - Me ame como você ame

Natasha Grant

- Allan - grito quando não sinto seu corpo na cama.

- Aqui - ouço sua voz vindo da varanda.

Viro minha cabeça na direção de sua voz, vejo ele sair da varanda com as mãos em punho e com a expressão de fúria.

- O que aconteceu? - pergunto sentando na cama.

- Nada que eu não possa resolver - diz grosseiro.

Olho com advertência.

- Fiz algo a você? - pergunto levantando da cama.

- Não.

- Então preste atenção na maneira que fala comigo, lhe fiz apenas uma pergunta se não quiser responder é só dizer - digo enquanto caminho para o banheiro - Não permito que fale grosseiro comigo.

Viro de frente pra ele apontando um dedo.

- Nunca mais permito que falem com grosseria comigo, e não vai ser você que vai o fazer.

Fecho a porta do banheiro me encostando nela.

O que será que aconteceu para ele ficar desse jeito? Seja lá o que for não vou permitir que me tratem com grosseria, já passei por muita coisa, superei muita coisa, pra simplesmente deixar que tudo do meus passado seja parte do meu presente e futuro.

Não vou permitir.

Ouço batidas na porta, não faço nenhum movimento para abri lá, ele que espere, tenho coisas mais importantes pra fazer e de preferência sozinha.

Faço minha higiene completa ouvindo as batidas na porta, tiro a blusa de Allan entrando no boxe para tomar uma ducha.

Minha mente vaga tão longe que não escuto quando a porta do boxe é aberta, só desperto quando sinto o corpo de Allan prendendo o meu na parede.

- Sinto muito - diz arrependido - Não quero descontar em você meus problemas.

Circula seus braços ao meu redor.

Fico em silêncio.

- Desculpa minha insolente, não queria ser grosseiro - beija meu pescoço.

Não respondo.

- Por favor fale comigo - pede - Não quero que fique brava.

- O que aconteceu? - pergunto.

O corpo dele fica rígido, hesita um pouco em responder.

- Podemos falar disso depois? - questiona esfregando meus mamilos com as mãos.

- Você não vai me distrair com sexo - respondo.

Ele sorrir.

- Nunca pensei que podia - diz - Só quero aproveitar minha manhã com você.

- Aproveitar como? - provoco.

- Não vou falar ou fazer - diz.

Uma de suas mãos vagueiam pelo meus corpo me estimulando, sinto ele me invadindo com seus dedos, gemo de prazer, cada momento íntimo que tive com ele sempre parecerem serem melhor do que o outro.

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora