Hey, I was doing just fine before I met you
Ei, eu estava indo muito bem antes de te conhecer
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Eu bebo demais e isso é um problema, mas eu estou bem
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
Ei, diga aos seus amigos que foi um prazer conhecê-los
But I hope I never see them again
Mas eu espero nunca vê-los novamenteThe Chainsmokers - Closer (feat. Halsey)
Natasha Grant
Como alguém pode ser tão grosso assim? ai Deus... odiei aquele homem, onde estava com a cabeça quando decidi falar com esse homem estúpido? Agora estou aqui, sentada igual uma idiota dentro do meu carro me debrulhando em lágrima, acho que quando eu parar de chorar vou no hospital me desidratei de tanta água que deramei , quem sabe tomar unas 10 bolsas de soro me hidrate de novo, eu sei que devo tá parecendo uma dramática e querendo virar um hidrante de tanta água que quero tomar, mais poxa acho que minhas lágrima deve dá para encher um rio (brincadeira sou dramática mesmo, essa de encher um rio foi demais, até pra mim). Depois que minhas lágrima secam, ligo o carro, saio do estacionamento indo direto para a escola, quando chego vou direto para a sala do diretor, dou uma batida na porta e entro.
- Como foi lá?- o diretor Nicolau diz se colocando de pé.
- Horrível, o dono daquele lugar é odioso, ele não vai nós deixar ficar aqui - digo triste.
- Não tem saída, vamos ter que entregar a escola- ele fala abatido.
- Sim, ele disse que não tem culpa se o antigo dono não avisou antes - fico com raiva só de lembrar daquele ogro.
- E ele disse a verdade, a obrigação era do Filippo de nos avisar.
- Para onde vamos? Não tem um local que possamos alugar aqui por perto? - pergunto esperançosa.
- Não, já verifiquei, não tem nada aqui perto que seja grande o suficiente para caber todos nós- diz ele decepcionado.
- Então temos que nós arrumar para entregar o prédio - digo com firmeza.
- Sim, vamos deixar isso para amanhã, vou liberar todos os alunos para nós organizar, dentro de 5 dias já estará tudo pronto.- diz suspirando.
- OK, então vou indo pra casa, até amanhã Nicolau - digo me despedindo dele.
No caminho para minha casa, minha mente trabalha tentando achar uma solução que possa nós ajudar mas nada vem, é tão frustante ficar na mão dos outros chega a da cólera.
Já na minha residência, procuro pelo meu filho, o acho no quintal brincando com as bolinhas que lhe comprei. Você deve está pensando: ela tem um filho? e a resposta é sim, meu lindo cronus é minha vida, não sei viver sem ele, minha vida fica caótica sem ele por perto, fico parada na porta o observando até que o chamo.
- Cronos, vem cá mamãe vem - Assim que ele ouve minha voz vem correndo, me abaixo para recebe-lo, mas para minha surpresa eu que sou recebida com longas lambidas - Meu amor mamãe tava com saudades de você.
Cronos é um pastor alemã eu o achei na rua todo sujo, cheio de feridas, me apaixonei assim que pus meus olhos nele, desde então ele mora comigo, não abro não dele por nada nesse mundo, ele é meu neném. Passo alguns minutos brincando com ele, depois me dirijo ao banheiro para tomar um banho, assim que estou limpa, faço minha refeição, coloco água e ração para Cronos ajeito sua caminha e vou me deitar não demora muito e pego no sono.
Na manhã seguinte, já na escola, Nicolau reuni a todos no auditório explica que o prédio foi vendido, que o novo proprietário nos deu 5 dias para evacuarmos o prédio, a maioria dos servidores ficaram arrasados por ter que deixar suas crianças, para nós professores é difícil você se acostumar aos alunos e perde-los sem está preparado, é lógico que todos os anos as turmas são trocadas, mas do início do ano até o final sabemos que vamos está com eles por períodos tendo assim um tempo para se acustumar com a ideia, nós estamos no meio do ano não ensinados tudo que era pra ser ensinado, isso é decepcionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...