Nossos corpos estão em chamas, cheios de desejo
Se você sente o que eu sinto, jogue as mãos pro alto
E para todas as mulheres ao redor do mundo
Vão em frente e mexam-se, mexam-se, mexam-se
…
Garoto, eu queria que isso durasse pra sempre
Porque cada segundo ao seu lado é um paraíso
Oh, venha me dar esse, me dar esse boom, boom, boom, oh
Eu te digo, meu bem, você, meu bem, você me deixou com calor
Amar me deixou doente, me deixou doente, você é meu médico
Você não sabe que está brincando com fogo hoje?
Podemos fazer isso, bem aqui, de novo?CNCO, Little Mix- Reggaetón -Lento-(Remix)
Allan Sullivan
O sabor dos lábios dela é a melhor coisa do mundo, é impossível esquecer.
É muito melhor do que eu imaginei, não pode se comparar com nada. Os nossos lábios se encaixam de uma forma surpreendente, o corpo dela foi moldado para ficar junto ao meu, foi feito pra ser meu.
Ela foi feita para ser minha.
Quando nossas bocas se tocam é como se eu tivesse encontrado minha luz em forma de beijo, é como se só ela fosse capaz de me dar o melhor beijo que já senti.
Aprofundo mais o beijo, exploro sua boca com minha língua, vasculho cada canto com intensidade. Ela corresponde do mesmo modo, parece tão entregue a mim, finalizo nosso primeiro beijo de muito com uma pequena mordida nos seu lábio inferior.
Encosto minha testa na sua, ambos em busca de ar, continuo com meus olhos fechados saboreando cada contato da minha pele com a sua
Volto a beija lá, só que esse é mais intenso percorro seu corpo com minhas mãos, a puxo para junto de mim em busca de contato na minha ereção.
- Esse com certeza foi o beijo mais quente que já vi - diz um voz nos surpreendendo, nos afastamos com o surto.
Quando nos viramos vemos a amiga de Natasha nos olhando como se tivesse vendo pela primeira vez um beijo.
- Eu sabia que vocês tinham alguma coisa - Continua ela - Só não sabia que era tão quente assim, daqui de onde estou sinto que virei carvão - diz rindo - Amiga vê ser virei carvão? Tô com medo de chegar perto de vocês.
Com cada palavra de Selena vejo Natasha ficar ruborizada, é encantador presenciar isso.
- Deixa de ser inconveniente lena - diz Nat.
- Nat, sinceramente, é surpreendendo que agora pouco não se importou nem um pouquinho, em está no meio de um monte de gente dando um beijo que seria considerado tentado ao pudor - diz Selena ofendida - E agora diz que eu sou inconveniente?
Pelo seu olhar vejo que ficou magoada.
- Se eu não tivesse aparecido, com certeza vocês estariam transado no meio da boate sua mal agradecida - Continua ela falando sobre os ombros em quanto se afasta da gente. - Não se preocupe comigo, não vou atrapalhar de novo, e não me procure, você não vai me achar.
Continuo olhando até que vejo ela sumir em meio a multidão. Viro Natasha de frente pra mim.
- Não se preocupe, vou mandar alguém ficar de olho nela. - digo tentado tranquiliza lá - E bem ela estava certa, eu não teria parado se ela não tivesse aparecido.
- Sou uma péssima amiga - diz ela, depois olha a redor vejo ela ficar constrangida de novo.
Olho pra cima vejo alguns homens ao nosso redor olhando com malícia para a Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...