Então vamos deixar os vizinhos bravos
No lugar que sentimos as lágrimas
No lugar para se perder os medos
Yeah, comportamento imprudente
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra
É nosso paraíso e nossa zona de guerra
…
Conversa de travesseiro
Meu inimigo, meu aliado
Prisioneiros
Então estamos livres, é excitantezayn_pillowtalk_stwo_remix.
Allan Sullivan
Eu sei estou parecendo um idiota, mas é que Aeron é o nosso irmão mais novo, e o simples fato de meu irmão ter desmaiado, nos deixa assustado.
Os irmãos Sullivan sempre foram unidos, temos uma cumplicidade que poucos tem, sempre estivemos um ao lado do outro nos melhores e piores momentos.
De qualquer forma, não deixo de dizer que foi engraçado ver Aeron com medo de perde o pau dele.
Com esse pensamento começo a rir chamando a atenção dos meus irmão, Louise e Lorenzo começam a rir junto comigo. Já Aeron parece que vai sair correndo daqui a qualquer momento.
- Não ... acredito ... que ... ele ... desmaiou - Lorenzo diz se curvando dando gargalhadas.
- Nem parece que é homem - Louise diz já mais controlada.
- Sabe o que é pior? - pergunta Natasha - Ele nem foi fazer exame e já desmaiou antes do resultado - diz ela voltando a gargalha junto com meus irmãos.
Aeron levanta do chão com cara de bravo, olha ao redor e depois olha pra gente.
- Você só estão rindo por que não é vocês que vão perder o aeronzinho - diz ele com cara de choro - Eu vou ligar pra mamãe e disser que vocês - aponta pra mim, Louise e Lorenzo - Estavam rindo de mim e que tentaram me matar.
Quando ele menciona ligar pra nossa mãe o riso que estava em nossos rostos se desfaze.
Natasha quando percebe isso volta a dar gargalhadas.
- Não acredito - volta a gargalha - Eles tem medo da mãe!
- Diz isso porque não conheceu ela - Lorenzo fala emburado - Ron você não pode ligar pra mamãe, ela vai arrancar nossos orelhas, ou pior, ela vai querer ficar aqui como castigo. - diz ele implorando.
- É mano, ela vai acabar com nossas vidas, ela vai quer me casar - diz Louise ficando séria.
- Problema de vocês - Aeron diz dando de ombro.
- Liga pra ela Aeron, ou quer que eu ligue? - digo sério - Aproveita e diz que você fez a neta dela ficar sem babá, porque você tava dando um de bebê e necessitou dos cuidados dela, e conta também que você fez minha casa de puteiro.
Aeron fica pálido, abre a boca várias vezes, mas não sai uma só palavra se quer.
- Ele vai desmaiar de novo - Natasha diz rindo.
- Porra Aeron, se controla - diz Lorenzo sério.
- O meu Deus o que eu fiz pra merecer isso - Aeron diz fazendo drama - Não mereço ter um irmão assim - ele diz apontando pra mim - E nem assim - aponta para Lorenzo - E muito menos assim - diz para Louise - Acho que pequei muito em uma outra vida - diz ele desolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...