Natasha Grant
"Empresário da companhia Sullivan é visto com menina de cor diferenciada, fotos abaixo mostra a menina segurando a mão do empresário.
O que será que o magnata fazia com a filha da empregada?"
Invado o escritório do Allan com o celular aberto na matéria.
- Eu exijo que você destrua esse jornalzinho de merda - rosno furiosa - Não aceito que falem assim da minha filha.
Jogo pra ele o celular, quando ele termina de lê, vejo fúria no seu rosto, na mesma hora ele pega o próprio celular para de repente levar ao ouvido.
Fico curiosa.
- Faço o possível e o impossível para destruir esse jornal, minha filha não vai sofre preconceito de pessoas ignorantes - manda ele com raiva - Dê o seu jeito, leve esse lugar a falência, quero uma denúncia de racismo e um retratamento, estão denegrindo a minha imagem e a da minha filha, quero isso o mais rápido possível, e peça indenização por danos morais.
Fico satisfeita, era isso que eu esperava do meu Allan.
- Marque uma coletiva pra daqui meia hora - enruga a testa ouvindo a pessoa do outro lado - Será que você ainda não entendeu? Eu quero a porra de um coletiva, se eu não tiver isso meia hora a única coisa que você vai ter é a sua demissão.
- Ótimo, assim que eu gosto - diz satisfeito.
Sorrio, esse homem é implacável.
- Arrume nossa filha com a melhor roupa que ela tiver, coloque o colar que eu dei com o nome gravado dela e o meu sobrenome junto do seu nome, esse filhos da puta não sabem com quem estão brincando. - Jesus, o homem tá uma fera.
- Onde vai ser a coletiva? - pergunto mais calma.
- Na empresa, se arrume o mais rápido possível, vou calar a boca desses preconceituosos, quem eles pensam que são pra fazer uma matéria da minha filha a expondo dessa maneira? - ele fala mais para si mesmo do que pra mim.
Resolvo deixar ele falando sozinho para ir me arrumar e arrumar minha Isa.
- Vem filha, vamos sair com o papai - a chamo assim que a encontro no seu quarto brincando com cromos e Nicole.
- Pra onde mamãe? - pergunta quando corre em minha direção.
- Papai quer resolver um assunto importante - digo a levando pra da lhe um banho.
Coloco uma toca na cabeça dela para prender seus cabelos, já que lavei hoje cedo e fiz os cachos. Lhe dou um banho rápido, vou pra o closet dela, escolho um vestido rodadinho rosa bebê, com umas rendas na ponta e rendas no busto, pego o colar que Allan lhe deu, coloco nela, depois calço uma sapatilha toda de veludo feita especial pra ela da cor nude, ela está linda, minha princezinha é linda.
- Mamãe vai se tocar, quando voltar quero você do jeito que eu deixe tudo bem?
- Tá bom mamãe, vou me comporta - sorrio, ela é tão boazinha.
Me arrumo em tempo recorde, visto uma calça de couro cintura alta, uma blusa toda de croché da cor branca, e um salto do bico fino, resolvo ir ao natural.
Quando saio do quarto vejo toda a família reunida, e pelas expressões não estão nada feliz com a matéria.
- Vamos? - questiono olhando pra Allan.
- Vamos todos - seu Arthur diz claramente irritado.
Ninguém responde nada, apenas seguimos na direção do elevador, Allan está com nossa filha em seus braços, e pelo o que vejo ninguém vai ser capaz de tira lá de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...