Oh caramba, oh caramba, oh caramba
Estou tão perplexo com apenas um suspiro, estou preso
Oh caramba, oh caramba, oh caramba
Estou tão perplexo com isso, é quase chocante
Eu sei, eu sei que você sabe que está com medo
Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo
Eles não serão, não serão, não serão cuidadosos
Mas acho que você não me conhece
…
Porque se eu te quero, eu te quero, amor
Não vou recuar, não vou pedir espaço
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar muitoNick Jonas - Close ft. Tove Lo
Natasha Grant
Uma palavra: Curiosidade.
Se estou curiosa? Nem imaginam o quanto, eu sei que dizem que a curiosidade matou o gato, mas idaí? se o gato descobriu o que ele queria com certeza morreu
feliz.Estou me contorcendo de curiosidade, quero saber o que está acontecendo e o porque de seguranças estarem na porta da minha casa me vigiando, eu sei que ele é rico e correr perigo, mas isso não tem nada a haver comigo.
E eu, pensando que ia ficar sem andar por alguns dias estou aqui deitada do lado do meu cromos, não vou diz que foi frustrante porque não foi, tive um orgasmo e foi bom, mas poderia ser muito melhor.
Volto a lembrar da expressão que Allan fez quando Matteo lhe disse que tinham invadido sua casa. Aquilo foi interessante de se vê. Do desejo passou para uma raiva tão feroz que ele ficou com uma expressão sombria estava exalando tanta raiva e ódio que não é de se admirar que ele seja capaz de destruí qualquer um com a penas um olhar.Não que eu tenha medo é claro.
Mais aquilo fez coisas em mim bem gostosas de se sentir. Aquele homem é um tesão bravo, eu daria qualquer coisa para te lo daquele jeito. Mentira só tem uma coisa que eu não daria nem por reza de padre.
****
Acordo com um grito. É a voz de um homem, logo em seguida ouço o rosnado do cromos, pulo da cama assustada, não sei exatamente o que está acontecendo, mas sei que cromos só atacaria se fosse um ameaça para mim.
Saio do quatro lentamente, desço as escadas o mais silenciosa possível, sigo em direção de onde vem os rosnados de cromos, chego no batente da porta vejo o avançando cima de um homem vestido todo de preto, não dá pra ver o rosto dele porque está de costa pra mim, mas sei que seja quem for não veio aqui para uma visita amigável.
Cromos consegui derrubar ele, vejo o momento em que o sujeito pega uma faca para se defender dos ataques dele. Não penso muito pego um vaso e taco na cabeça dele no exato momento que vai deferir uma facada no meu protetor.
O homem cai desacordado nos meus pés.
Grito assustada.
Meu cachorro pula por cima do homem, corre até mim, me empurra para longe com seu corpo se posiciona na minha frente rosnando para o invasor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...