Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita essa noite
…
Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer um que eu conheço
Ela compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhosEd Sheeran - Perfect
Natasha Grant
Ele sabe usar a boca tenho que admitir.
Do mesmo jeito que ele sabe tortura, eu também sei, não pense que vai ser fácil ele enfiar o pau em mim.
Eu o desejo, não tenha nem dúvida disso, mas ele não vai me pegar facilmente, não sou as mulheres que ele tá acostumado, eu sei que ele disse que me quer para algo a mais. Mas e daí? Não quer dizer que eu tenha que facilitar as coisas pra ele.
Afinal tudo que é difícil é sempre mais gostoso. Ele sempre teve as coisas facilmente não faz mal ele ralar um pouco para me ter completamente, não é?
Allan é maravilhoso, ele tem um corpo que posso até comparar com o do Thor, o homem é uma delícia. E o pau? é bem grande viu, um coisa um tanto rara hoje em dia, os homem de hoje teu um mindinho no lugar do paraíso. Bem frustrante se me permiti dizer.
O cara é um semi-deus, não é à toa que ele tenha tudo e todos ao seu dispor.
Enquanto caminho para o banheiro penso que eu sou uma sortuda por ter ele, mas aí me lembro que ele é também sortudo por me ter, sou uma mulher, me valorizo, sei que estou a sua altura, não em relação ao dinheiro nem nada do tipo, sei que sou bonita, tenho minha beleza, e como diz a música fetish quando me olho no espelho entendo seu desejo por mim.
Não estou sendo esnobe, toda mulher tem que se valorizar, quando olhar no espelho diga que você é bonita, diga que nenhum homem é mais do que você, que ele tem sorte de ter você ao seu lado.
Não deixe ele rebaixar você, toda mulher normal tem uma estria, uma celulite, umas gordurinhas aqui e ali, isso é normal, eu tenho, mais sempre que posso vou caminhar ou correr, faço por mim, pra me sentir bem.
Se algum babaca disser que tem que ser mais magra, diga que você é feliz com o seu corpo, que se alguém precisa melhorar é ele, afinal, bom gosto nem todos tem.
Faça tudo por você, se ame, se valorize, seja livre. Isso ninguém pode fazer a não ser você.
- O que você tanto pensa? -pergunta rodeando seus braços ao meu redor.
- Em como o mundo é machista - falo me aconchegando nos seus braços.
- Sim, muitas pessoas ainda vive no mundo onde os homens mandam em tudo - responde - Sinto muito por te - lá trato tão mal, você não é um brinquedo, você é um ser humano que merece meu respeito - estreita seus braços ao meu redor - Vivo em meio a mulheres que usam seus corpos para ganhar luxo. sinto muito por todas as minhas atitudes, você não merecia nenhuma delas.
- Sim, eu não merecia - respondo - O importante é que você sabe que não mereço ser tratada igual um lixo. O melhor de tudo é que você reconhece e sabe que errou diferente de muitos que acham que estão certo sobre suas atitudes.
Allan se afasta, liga a torneira da banheira depois retorna na minha direção, me pega pelas mãos leva na direção da mesma me ajuda a entrar depois ele despeja sais e óleo na água, logo em seguida se acomoda na minha costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...