Atenção, contém cenas de violência.
Natasha Grant
Depois da ligação retorno para a mesa onde encontro todos, menos Allan.
Ao que me parece Aeron e Arthur conseguiram descolar Nicole.
Estamos conversado animadamente quando Allan entra na casa igual um furacão, rodeia pela sala igual um animal selvagem, até cromos se assusta e corre para o meu lado.
Pulamos de nossas cadeiras indo ao seu encontro.
O que encontro no rosto de Allan nada mais é do que a pura escuridão, seus olhas estão selvagens, seu corpo treme, todo meu corpo si arrepia, não de medo, mas sim de preocupação.
- O que está acontecendo? - Arthur é o primeiro a falar.
- Temos um traidor - dá um rosnado sufocado.
Isso eu já sabia, não é surpresa pra mim, mas pela reação dos demais acredito que seja pra eles.
- Quem é esse maldito? - Aeron questiona mudando sua postura, que agora exala perigo.
- Maurício - diz ele.
Todos os olhos se arregalam.
- Foi ele que desativou as câmeras de segurança no dia em que invadiram minha casa, por culpa dele morreram vários homens.
Ele anda de um lado para o outro. Calado.
- Ele ajudou no assassinato do meu irmão - grita Allan nos assustando.
O efeito dessas palavras é devastador.
Lorenzo se descontrola dando um urro tão alto e doloroso que mareja meus olhos. Louise e dona Verônica caiem em um choro tão desesperado que não sei se choro ou tento acalma las, seu Arthur rosna ensandecido, soca a parede diversas vezes que sangra. Seu Gregório fica sem reação, se joga no sofá sem demostra nada. Allan está tão sombrio que tenho medo de que ele se perca.
Deus, não sei o que fazer, eles estão tão entregue a dor que provavelmente não vão escutar nada do que digo, e sinceramente nem sonhava que eles tinham mais um irmão.
Não sei o que fazer.
Corro em busca de Matteo, ele com certeza vai saber o que fazer.
O encontro saindo elevador.
- Me ajuda - peço em desespero. - Eu não sei o fazer.
Ele entendendo meu desespero corre para dentro da casa, o sigo, Matteo olha ao redor, vejo que o desespero da família o afeta.
- Temos que fazer alguma coisa - grito com ele.
- Vão ficar aqui? Chorando como fracos? Alex não ia gostar de vê o que vocês estão fazendo, se fosse qualquer um de vocês no lugar dele, ele faria o traidor pagar caro por ter tido a ousadia de tira um Sullivan da família - diz ele com repreensão.
Parto pra cima de Matteo, o que diabos ele está fazendo?
- Vocês acham mesmo que ele estaria aqui enquanto tem um filho da puta traidor esperando para morrer? - pergunta ele sem deixar se abalar pelas pancadas em sua costa.
Sinto alguém me pegar pela cintura me afastando de Matteo.
- Nunca mais se jogue em cima de um homem, baby - rosna Allan - O único homem que você tem que se jogar sou eu.
Não acredito que ele vem da um de possessivo agora.
- Mat está certo. Vou fazer esse filho da puta sangrar - a voz enfurecida de Louise me causa arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romansa(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...