Capítulo 36

738 60 4
                                    

Allan Sullivan

Vou ter um filho.

Essa constatação me deixa em uma euforia sem tamanho, desde o dia em quer vi minha mulher dormindo com Nicole descobrir que queria que fosse um filho nosso no lugar da minha sobrinha, nunca em meus sonhos pensei em querer um filho, mas também nunca pensei em ter uma mulher que fosse só minha, uma que fosse minha amante, amiga, companheira, minha mulher, a mãe dos meus filhos, e bom, Deus é maravilhoso, me deu tudo isso em uma só pessoa, me deu o melhor presente de toda minha vida, eu vou ter um filho, um filho feito com amor, um belo e imaculado amor.

Agradeço aos céus no dia em que levou ela de volta pra mim, agradeço também a escola que a trouxe pra mim se não fosse ela ir brigar comigo nunca em toda minha vida a teria encontrado, e nunca teria um filho da mulher que amo.

Uma doce ironia do destino nos juntou para todo o sempre, o nosso amor vai deixar frutos, estou tão feliz em deixar uma parte minha no mundo depois que eu me for.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, depois de ter amado minha insolente com devoção durante o resto da noite. Já está amanhecendo e eu não consigo pregar os olhos, minha mente trabalhar freneticamente no meu filho.

Nosso filho.

Nunca fui tão feliz quanto sou do lado da minha mulher.

As horas passam e eu fico acordado velando o sono de Natasha, não ouso nem me mexer na cama para não acorda lá, eu sei tô parecendo um bobo, mas e daí? vou ter um filho, porra, um filho.

Sorrio, pensando em como ele será quando nascer, não tenho preferência sobre o sexo, vou ficar feliz de qualquer forma.

Braços me circulam, olho para baixa vendo ela me olhar com amor, beijo sua testa aspirando o cheiro do seu perfume, é o melhor de todos.

- Amo seu cheiro - digo fazendo carinho em sua costa.

- Tô com fome - é o que ela responde.

- Quer comer com todos? - pergunto quando me levanto da cama.

- Quero, já vamos contar que estou grávida? - aceno concordando.

- Eles vão ficar feliz - ela sorrir.
- Vão sim - beijo seus lábios antes de tornarmos banho pra o café da manhã.

Depois de prontos saímos em direção da cozinha, quando chegamos lá todos já estão presente tomando café, puxo uma cadeira pra Nat sentar, logo em seguida sento do seu lado.

- Bom dia - cumprimento eles.

Natasha não cumprimenta ninguém já que está com a boca cheia de bolo de chocolate, apenas acena com as mãos para logo em seguida pegar mais um pedaço com as mãos e enfiar goela abaixo.

Todos param de comer para presta atenção na Natasha, pego o guardanapo pondo na boca para esconder meu sorriso.

- Que apetite - Aeron comenta.

Ela percebe que estamos a olhando, seu rosto fica vermelho, meu sorriso se amplia.

- É culpa dele - diz com a boca cheia. - Foi ele que me deixou grávida.

A expressão de todos é hilária.

- Eu vou ter mais um netinho ou uma netinha? - aceno concordando.

O sorriso de todos é de pura alegria.

- Dessa vez é um homenzinho - Aeron diz sorrindo - Eu vou ensinar ele a ser pegador.

Mal caminho, penso assim que ele termina de falar.

- Pegador? - Natasha questiona irritada - Vou ensinar meu filho a valorizar as mulheres, vou criar um homem de verdade, não um mulherengo que se acha o rei da cocada preta.

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora