Natasha Grant
Esses meses foram os melhores da minha vida, comecei a treinar com Louise, voltei a dá aulas, a família do meu homem compreendeu que eu surtei quando me contaram sobre serem mafiosos e me entenderam, resumindo foi tudo perfeito.
Quando comecei a treinar conheci pessoas muito interessantes, confesso que fiquei receosa no começo, mas depois levei tudo com muita firmeza e força como uma verdadeira mulher de mafioso tem que agir.
Aos poucos as pessoas foram se aproximando, alguns ainda me tratam com um certa frieza, mas não me importo, sou forte o suficiente pra lidar com minha merdas sozinha não preciso levar mais problemas para Allan.
Estou fazendo um equipe secreta sem Allan saber, essa pessoas são muito boas e fazem parte da máfia, não posso contar a eles sobre essa equipe, na verdade não posso contar para ninguém já que descobrimos que tem infiltrados na equipe de Allan, a finalidade deles é encontrar Carlos, como já disse vou acabar com ele e proteger a família do meu homem.
Eles também me explicaram que Allan só cuida da parte administrativa da máfia, ele como é o chefe controla tudo que envolva as empresas e organização criminosa, quem lida diretamente com esses assuntos são os outros irmãos. Lorenzo é o vice tanto na máfia quanto na empresa o papel dele é cuidar das exportações de mercadorias, Louise cuida das boates e é a diretora do setor de tecnologia, ela cria programas de alta qualidade que é vendido para outros países e empresas de segurança, toda proteção que a família tem é vindo dela. Aeron é diretor de Marketing na empresa e cuida da distribuição das mercadorias, ele lida diretamente com os traficantes de todos os país.
- Mãe a senhora deixa eu comer só um pedacinho de bolo? - Aeron pede com cara de choro - A senhora sabe que é meu preferido.
As vezes nem acredito que ele trabalha com algo tão perigoso.
- Não - responde firme - Vá descolar Nicole e Cromos, depois você come.
- E eu meu chuchuzinho? Posso comer? - Arthur pergunta fazendo a mesma cara do filho.
- Não. Vão descolar os dois agora.Antes que qualquer um deles responda mais alguma coisa meu celular toca.
- Oi - digo assim que atendo.
- Temos problemas - responde karen do outro lado da linha.
- O que houve? - pergunto me afastando dos outros.
- Consegui entrar nas câmeras do prédio do senhor Allan, e ao que me parece deixaram uma mensagem na capota do carro em códigos. - ela é a secretária de Allan e minha harker.
- E o que diz essa mensagem?
- Que é pra ele te proteger, porque eles estão vindo pega lá.
Respiro fundo. Carlos acha que ainda sou aquela menina em que batia, vamos fazer uma surpresinha pra ele.
- Ache quem foi que escreveu a mensagem no carro, por favor - peço.
- Já tentei, mas incrivelmente as câmeras da garagens estavam desligadas.
- E os seguranças da garagem? - questiono curiosa.
- Estão sendo interrogados pelo Senhor Allan.
- Já que ele está fazendo isso vamos deixar que descubra, entro em contato assim que descobrir algo, até mais karen - desligo.
Agora tenho certeza de que quem tem pessoas infiltrada na equipe de Allan, preciso avisa lo.
Allan Sullivan
O que? Acha que sou burro? Sei tudo que acontece ao meu redor, por exemplo, minha mulher acha que não sei que tem uma equipe procurando por Carlos a mando dela vou deixa que continue achando isso, e tem um traidor na minha equipe acha que não sei que foi ele que desligou as câmeras pra invadirem meu apartamento e por culpa dele morreu homens.
Chegou a hora de corta o mal pela raiz.
Caminho em passos rápidos em direção da sala de controle, Matteo entendeu muito bem o que estou fazendo e sei que ele está com sangue nos olhos desde que descobrimos quem era o traidor.
- Vocês conhecem a história de Judas? - pergunto assim que entro na sala e rodeio ao redor da mesa.
Eles acenam concordando.
- Vou lhes contar uma versão um pouco mais voltada para o nosso mundo - digo olhando nos olhos de cada um. - Em uma cidade chamada Nova York existia uma família muito rica, essa família não era comum, eles viviam na sociedade como empresários enquanto no submundo eles eram donos de uma máfia - sorrio - Na máfia existe setores e nesses setores existem funcionários, em uma dessas divisões a que mais ficava próximo da família era os seguranças, claro, a família os escolhia porque confiavam neles, assim como Jesus confiava em judas, mas como vocês sabem a história de Jesus não acaba bem, e mesmo depois de pregado na cruz Jesus perdôo Judas. Mas a diferença entre Jesus e a família era enorme, porque Jesus era bom e perdoa enquanto a família não perdoa, o Filho mais velho que é o chefe da máfia descobriu que um dos seus seguranças está os traindo, e diferente de Jesus ele não perdoa, o fim de Judas na história de Jesus e o arrependimento, o fim do Judas na história da família é a morte.
Os meus seguranças arregalam os olhos.
- Me permiti senhor? - aceno em concordância - Porque o senhor está contando isso para nós?
Sorrio. Chegou a hora.
- E se eu disser que aqui entre nós tem um Judas? - pergunto arqueado um sobrancelha em claro divertimento.
Eles se olham com desconfiança no olhar, o desgraçado ainda tem a cara de pau de olhar com desconfiança para os outros.
- Como estava dizendo, o Judas de Jesus foi perdoado, mais o meu Judas não vai levar nada mais do sua alma pra o inferno. - Sorrio maléfico.
Maurício fica pálido em seu rosto só vejo pavor e medo.
- Matteo, o que fazemos com quem nos traí? - pergunto sorrindo.
- Nós matamos. - responde com frieza.
Meu sorriso morre, fica no lugar frieza, ódio, sadismo e maldade.
- O que tem a me dizer sobre isso Maurício? - questiono friamente.
- Não... tenho ... a... dizer nada senhor - gagueja quando me responde.
- Tem certeza? - fico atrás da cadeira onde ele está sentado.
- S-sim senhor - gagueja em resposta.
- Quer refrescar a memória dele Matteo? - coloco minhas mãos nos ombros cobertos do homem.
- As minhas informações revelam que Maurício era o segurança que estava na sala das câmeras, todos os outros morreram, menos você, já que foi você que desligou as câmeras.- Matteo da uma pausa - E descobri que quando o seu irmão foi assassinado ele facilitou na quebra da segurança - diz olhando pra mim.
Meu corpo treme de raiva. Sobre a morte do meu irmão Matteo não tinha me contado.
- Então você participou do assassinato do meu irmão? Ótimo, você não sabe o que lhe espera - ódio está evidente na minha voz. Minhas mãos voam em direção do seu cabelo, puxo com força.
Ele geme de dor. Seu sofrimento só me causa mais sede de vingança.
Os outro rosnam enfurecidos.
- Levem o para o galpão - ordeno furioso - Tenham seu tempo com ele. Mas deixem o vivo, quero que minha família tenha sua vingança.
Meu sangue ferve, meu corpo treme, estou exalando raiva, não tem ninguém na porra desse mundo que vai fazer com que eu tenha piedade desse filho da puta.
Saio em disparada na direção das escadas, minha família precisa saber que estamos iniciando nossa vingança, e só vou parar quando descobri quem foi o mentor de toda a dor que nos causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...