Ela é só uma garota e está em chamas
Mais quente que uma fantasia
Solitária como uma rodovia
Ela está vivendo em um mundo que está em chamas
Sentindo a catástrofe, mas ela sabe que pode voar para longe
Oh, ela tem os pés no chão
E está incendiando- Alicia Keys - Girl On Fire -
Natasha Grant
Oh, Deus estou incendiando!
Quando Allan ataca minha boca esqueço completamente onde estou, sinto ele correr as mãos pelo meu corpo, é delicioso o efeito que cada toque dele faz em mim.
Continuamos nos devorando, quando sinto ele coloca a ponta dos dedos na barra da minha blusa a puxando para cima, levanto meus braços o ajudando o tira lá.
Os meus seios saltam livres quando a blusa é tirada do meu corpo, Allan olha para meus seios e depois para mim com um olhar reprovador.
- Essas belezas estavam o tempo todo assim? - pergunta colocando as mãos neles, fazendo massagem em ambos.
Solto um gemido quando sinto o contato de suas mãos em mim.
- Não tinha como usar sutiã nessa blusa - digo choramingando.
Ele aperta mais forte meus seios como se fosse um punição, mas para mim é delicioso.
- Não quero seus seios soltos quando for sair - diz ele me olhando com possessão - Eu sou o único que vai despir qualquer roupas que você vestir, e o único que vai ver os bicos dos seus seios perfurando suas blusas - diz massageando com mais força - Está me entendendo?
- Oh, Deus! - gemo - Sim sim - arqueio minha costa de busca de mais contato.
- Acho bom. Você não vai querer me ver bravo Natasha - diz resmungando.
Ele abaixa a cabeça colocando um dos meus seios na sua boca sugando com força enquanto brinca com o outro deixando o bico duro.
Sinto ele envolver sua língua na auréola logo em seguida raspa os dentes. Gemo. Ele morde com um força controlada me fazendo soltar gemidos descontrolados.
De repente ele muda a posição me colocando deitada no banco do carro, levanta a minha saia até a cintura, olha minha mini calcinha com desejo.
Graças ao céu que estou vestindo uma calcinha bonita.
Allan desce sua cabeça na direção da minha vagina aspira profundamente sentindo meu cheiro, depois beija em cima da calcinha.
- O seu cheiro é o melhor que já senti até hoje - diz ele com a voz rouca esfregando o nariz na calcinha - Você tá tão molhada.
Ele coloca os dedos do lado da calcinha a puxando pra baixo. Geme quando vê minha excitação molhando minha calcinha.
Abre minhas pernas e beija minhas coxas. Passa as mãos pelo meu corpo e lentamente coloca um dedo na minha buceta. Estremeço de prazer. Tira o dedo o levando a sua boca sentindo meu gosto.
- Melhor do eu imaginei - diz apreciativo.
- Não me torture. Por favor - digo sentindo a falta do seu toque.
- Meu objetivo é ti dar prazer, meu bem - diz ele começando a estimular meu clitóris.
Estremeço. É tão bom.
- Oh, Allan - digo gemendo. Ele leva uma de suas mãos em meu seio e a outra empurra na minha buceta entrando e saindo de mim.
Ele observa minha reação com tanto desejo que é difícil não sentir mais tesão por ele. E então começa a fuder literalmente comigo, o seu ritmo acelera a massagem nos meus seios ficam mais ásperas, um de seus dedos começa a estimular meu clitóris mais duro e mais rápido.
Meu corpo começa a ter espasmos, começo a tremer, meus gemidos estão mais descontrolados e sinto ser levada para outro planeta.
Minha vagina se contrai em torno dos dedos dele, minha respiração falha, estou desmoronando.
De repente sinto sua língua e seus lábios me chupando, depois raspa os dentes. Ele roda a língua em volta do meu clitóris sugando com força. Estremeço tanto que acho que saio do meu corpo por alguns segundos.
Ele afasta a cabeça do meio de minha pernas, volta a me estimular com os dedos.
- Não aguento mais - digo ofegante
- Vem pra mim meu bem - diz ele com os lábios molhados de excitação.Sua voz rouca, e seus lábios brilhantes são como um empurrão para me desfazer em um orgasmo avansalador.
- Oh, Allan - diz gemendo - Ahhh - gemo gritando.
Sinto sua língua de novo em mim sugando toda minha excitação, depois de satisfeito levanta sua cabeça, olha para o fundo dos meus olhos e dá um sorriso maldoso.
- Vejo que você já está preparada para o que tenho em mente - diz ele sorrindo com malícia.
Com o olhar que ele me dar sei que não vou sentar por uma semana inteira.
Mas vou correr o risco de andar mancando.
Pelo bem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...