Think I don't need a watch to tell the time
Acho que não preciso de um relógio para saber a hora
Think I don't need the sun to help me shine
Acho que não preciso do sol para me ajudar a brilhar
Think I don't need a girl to be alright
Acho que não preciso de uma garota para ficar bem
Guess I didn't know
Acho que não sabiaShawn Mendes - Crazy
Allan Sullivan
Durante o trajeto da minha cobertura para a empresa foi exautivo, apareceu tanto problema para uma única manhã, como se já não bastasse meu celular toca, na tela aparece o nome do meu irmão.
- Lorenzo- falo o cumprimentando assim que atendo.
- Irmão, não tenho boas notícias- fala assim que atendo.
- Diga-me- digo apreensivo
- Durante a auditória na filial de Londres, descobrimos que estavam fazendo desvio de dinheiro.- fala nervoso.
- Qual valor?- pergunto furioso
- 20 milhões de dólares- diz alterado.
- Coloque nossa equipe para investigar isso mais afundo, quero um relatório de tudo que foi descoberto na investigação até o final do dia.- digo furioso desligando.
Como ousam nós trair dessa forma? Não importa quantos são, é inadmissível ousar nós roubar e achar que não vai sofrer as consequência e elas serão altas, bem altas, para que aprendam que com os Sullivan ninguém brinca.
O resto do trajeto, foi feito rapidamente, paramos no estacionamento no subsolo meu motorista logo abre a porta pra mim sair.
- Obrigado Matteo - lhe agradeço.
Na entrada do prédio vejo as pessoas pararem seus trabalhos para me verem passar, sempre acontece esse alvoroço principalmente as recepcionistas querendo chamar atenção, pego o elevador privado e aciono o último andar, assim que as portas se abrem vejo minha secretária em pé olhando tudo com se fosse uma idiota, lhe faço perguntas, ela me responde com insolências, não tenho tempo e nem paciência para gastar com abobrinhas. Não tenho culpa se o ex proprietário não lhes avisou que vendeu o terreno a penas quero o que é meu. Antes de ir embora diz que sou cruel, que me odeia, bem, não me importo ela não é a primeira e nem a última pessoa a me odiar no mundo.
Depois que ela vai embora, sigo para minha sala, passo por frente da mesa da minha secretária, e vejo uma mulher muito bonita sentada em frente a mesa, que logo se levanta para me comprimentar.
- Bom dia Sr. Sullivan - diz nervosa.
- Quero minha agenda em 5 minutos- digo arrogante.
Continuo minha caminhada, logo estou na minha mesa, ouço uma batida na porta.
- Entre - respondo ríspido - Me diga minha agenda e seu nome.
- Senhor me chamo Karen Laurente - pausa- Às 10:00hrs o senhor tem uma reunião com o senhor Aeron e a Senhorita Louise para verificar se os progamas novos e o marketing já estão em andamento. Às 13:00hrs tem um almoço com a transportadora dos novos matérias para o setor de informática. Às 15:00hrs tem uma vídeo conferência com o senhor Lorenzo, para tratar sobre a filial de Londres.
- Mais alguma coisa? - pergunto prevendo que meu dia vai ser longo.
- Isso é tudo senhor
- Ótimo, pode se retirar karen- falo começando a trabalhar.
Minha manhã se resumi a trabalhos, fico tão focado que desperto quando o interfone toca, Karen me avisa que meus irmãos estão aqui, falo para deixa-los entrar, minha porta se abre e Louise é a primeira a passar por ela logo atrás vejo Aeron fechando a porta, me levanto para receber minha irmã de braço aberto.
- Bom dia irmão- fala Louise me dando um abraço.
- Oi minha pequena- falo carinhoso, só há três pessoas no mundo que me fazer ter um pouco de consideração pelas mulheres, são elas, minha mãe, minha irmã e minha princesinha.
- Hum... E eu? não ganho abraço não? assim eu fico com ciúmes.- diz Aeron com a voz afeminada
- Mas é claro minha putinha, vem aqui vem, vem sentar no colo do teu homem amor - digo rindo da careta que ele faz.
- Sai pra lá, não tem esse negócios de meu homem não, eu gosto é de buce...- ele é interrompido por Louise.
- Não ouse termina essa frase Aeron- fala o olhando ameaçadora.
- Calma Maninha... Não está aqui quem falou- diz com as mãos em frete de seu ombro se rendendo.
- Vamos ao que interessa - falo me sentando chamando atenção de ambos para se sentarem nas cadeiras na frente da minha mesa- Louise, os programas estão em fase de acabamento? - lhe pergunto
- sim, estamos fazendo os últimos testes, daqui até o final da semana já estará tudo pronto - fala firma.
- OK, Aeron, o marketing dos aplicativos já estão prontos? - pergunto ao meu irmão.
- Sim, iremos marca uma reunião com o conselho para a aprovação do projeto, depois é só esperar para ser lançado. - diz Aeron.
- Muito bom - digo
- Irmão o que esta acontecendo? Ouvi falar que você chegou soltando fogo pelas ventas. - diz Aeron preocupado.
- Lorenzo me ligou mais cedo e me disse que fomos roubados, na filial de Londres durante 3 meses - falo amargo, olhando nos olhos dos meus irmãos, vejo a alegria de ambos se transformar em fúria.
- Como assim roubados? De quanto estamos falando? - pergunta Louise se alterando.
- 20 milhões de dólares- respondo irritado.
- Já tem suspeito? - pergunta meu irmão Irritado.
- Mandei Lorenzo colocar nossa equipe para investigar isso, iremos saber quem nos roubou até final do dia - digo firme.
- Ótimo, quando descobrir faça-os pagar por cada centavo, e pela ousadia de tentar nós fazer de bobos! - exclama Louise saindo da minha sala furiosa.
- Ela está tão bruta - diz Aeron rindo de Louise.
- Verdade, ela está aprendendo que nem tudo é flores - digo concordando com ele.
- Bom, vou indo tenho coisas pra mim fazer na minha sala- diz rindo malicioso.
- Que coisas?- pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Uma secretária gostosa na minha mesa - diz piscando e sorrindo malicioso.
- Não quero reclamações depois sobre abuso sexual - falo o avisando.
- O abusado nesse caso sou eu, que tem que se fazer de rogado quando ela coloca aqueles peitões na minha cara, ou quando esfrega aquela bundona no meu pau - fala ressentido
- Só toma cuidado OK? - pergunto rindo.
- Tudo certo irmão - diz saindo da sala.
Depois que ele sai da minha sala mergulho novamento no meu trabalho, quando dou uma pausa minha mente me leva aquela mulher insolente, tenho uma ideia, se ela quer tanto aquela escola ela vai ter, só que nas minhas condições, vou fazer ela engolir cada insolência que ela me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romansa(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...