O jeito que você anda, o jeito que você fala
Eu te culpo porque é tudo culpa sua
Você está jogando duro, não me diga não
Você se faz de difícil, mas eu sei que você é mansa
Você é meu fetiche, estou tão na suaSelena Gomez, Gucci Mane - Fetish
Allan Sullivan
Não sei quantas horas fique simplesmente sentado vendo ela se divertir, ela é tão linda, não consegui despregar meu olhos dela, cada movimento seu meus olhos a seguiam, cada sorriso seu meu coração errava uma batida.
Ela é o meu fetiche.
Vez o outra os seguranças impediam de algum homem se aproximar delas, como já disse, não quero homens tocando minha mulher, ela é minha e só eu a toco.
Vejo o momento em que ela se aproxima de sua amiga, fala algo e logo em seguida se afasta, vejo ela caminhar em direção do bar, decido que esse é o momento certo para impor minha presença.
Quando entro no elevado com o celular ainda em mãos, vejo o momento que um homem tenta se aproximar dela, mas Matteo entra em sua frente impedindo a passagem, vejo Mat falar algo pra ele, logo o homem se afasta.
- Quem era ele? - pergunto assim que saio do elevador.
- Só mais um querendo chegar até ela senhor - diz ele.
- Bom, continue de olho em tudo, qualquer mudança me avise - digo passando por ele.
Paro por um momento admirando a beleza da minha mulher. Eu sei, você deve está me achando precipitado, que talvez Natasha não queira nada comigo.
E eu pergunto, ela tem essa opção? Ela é minha, e se for preciso a convenço de uma maneira bem gostosa, não duvide das minhas maneiras de persuasão.
Ela está de costa para onde estou, começo a andar em sua direção, chego perto dela sinto seu cheiro, aspiro fundo decorando em minha memória, nada é melhor do que o cheiro de Natasha.
Vejo ela tomar um gole de água, e depois mais outro e então resolvo me expor.
- Gostando da minha boate? - pergunto próximo a ela.
Não esperava que ela fosse cuspir toda a água da sua boca, ela parece que levou um choque logo no início, mas depois se vira pra mim e fica em silêncio por alguns segundos.
Eu teria rido se o que viesse a seguir não me pegasse de surpresa.
Ela simplesmente começa a gargalhar, não entendo o porque, mais aí eu percebo que é porque ela molhou o pedaço de pano que ela chama de blusa.
- Nunca mais me assuste assim -Fala rindo - Sabe eu estava pensando em chutar o balde e me molhar, mas veja a irônica me molhei literalmente. - diz rindo
- O quanto você já bebeu? - pergunto preocupado.
- Só água tônica, e uns 3 copos de margarida. - responde ela - Vamos dança?
- Eu não sei dança - respondo meio sem jeito.
- Vem eu te ensino - Natasha fala sobre os ombros me pegando pela mão, me levando em direção a pista de dança.
Natasha Grant
Você deve está se perguntando o que estou fazendo não é?
Vou responder, eu disse que ia fazer uma loucura e bom vou fazer, vou fazer o que a muito tempo desejo. Vou ser livre, sem amarras ou vergonha.
Quando chegamos está acabando uma música, não demora muito e começa a tocar a música Fetish de Selena Gomez e Gucci Mane
Ela começa a se tocada e eu começo a rebolar em frente de Allan, sinto quando ele coloca as mãos nos meus quadris aproximando nossos corpos, em uma parte da música ele sussurra no meu ouvido.
- O jeito que você anda, o jeito que você fala
Eu te culpo porque é tudo culpa sua
Você está jogando duro, não me diga não
Você se faz de difícil, mas eu sei que você é mansa
Você é meu fetiche, estou tão na sua
Todos esses rumores sendo espalhados
Eu deveria mesmo ir e ficar com você
Porque eles estão dizendo que nós já fizemos isso
Chame o Gucci se você precisar e
Eu estarei em South Beach, em um conversível reluzente
Peça diamantes, tão translúcidos quanto Aquafina
Só preciso de você em um biquíni azul - Quando ele termina de cantar sussurrando, sinto meu corpo se aquecer.Jogo a cabeça em seu ombro, puxo sua cabeça para perto de meu lábios e canto no mesmo tom que ele.
- Você tem um fetiche pelo meu amor
Eu te afasto e você volta
Não vejo motivo para culpá-lo
Se eu fosse você, eu também me pegaria
Você tem um fetiche pelo meu amor
Eu te afasto e você volta
Não vejo motivo para culpá-lo
Se eu fosse você, eu também me pegaria
Você tem um fetiche pelo meu amor - Canto roçando meu corpo no seu, ainda no ritmo da música.Vejo os olhos dele escurecer. Me puxa mais para perto de si, sinto sua ereção na minha bunda, ele aproxima novamente de minha orelha e diz.
- Você pode fugir o tanto que quiser, mas sempre vai saber, que seu corpo me pertence, seu amor me pertence, sua alma me pertence - diz ele acompanhando o meu balançar - Você sente o que eu sinto, você sabe que me deseja, seu corpo pede pelo meu, sua boca pede pela minha, não negue o que já está evidente.
Ela dá uma pausa.
- Quando estiver debaixo de mim, não vai lembrar o porque de negar tanto o que sente, quando você for minha, não vai lembrar como é ser de outro, porque eu vou fazer questão de apagar a existência de qualquer homem que teve, você vai lembrar somente e exclusivamente de mim - diz ele me virando de frente, olhando fixamente nos meus olhos.
- Quando você for meu, você não vai lembrar do que é ter uma outra mulher, porque quando você estiver dentro de mim vai saber que eu sou e sempre vou ser a única - digo em resposta às suas palavras.
Os seus olhos ficam mais escuro do antes.
Fixa seus olhos nos meus e logo em seguida para meus lábios, abaixa sua cabeça lentamente, não demora e seus lábios macios estão sobre os meus, me beijando com tanto desejo e vontade que me rendo ao meu e ao seu desejo.
Em um único beijo me entrego de corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...