Lorenzo Sullivan
Oh, tarde divertida essa que eu tive, não sabia que a mulher do meu irmão tinha uma amiga tão bonita quanto a Selena. Não vou mentir dizendo que ela foi só uma transa porque não foi, não sou o tipo de homem que brinca com as mulheres, isso eu deixo com o meu irmão Aeron.
Deus, essa mulher sabe fazer um homem enlouquecer, não percebi a hora em que começo é nem quando terminou, estava tão envolvido com o que ela fazia que perdemos a hora. Mas não me arrependo de nem um segundo se quer do que fizemos, foi delicioso.
Desde a mãe de Nicole que eu não me envolvia tão profundamente com fiz com Selena, claro sou homem, de vez enquanto me envolvia com alguma mulher, mas minha atenção é toda voltada para minha filha, não tem nada no mundo que seja mais importante do que ela.
Quando Giulia ficou grávida eu tinha 18 anos, era imaturo não sabia dos riscos da gravidez, vivi os meses da gravidez com ela, não sei se algum dia a amei de verdade, mas no dia do parto da Nicole ela morreu dando a vida a sua vida pela da minha princesa, serei eternamente grato por ter me deixado minha Nicole.
Eu faria qualquer coisa para proteger minha filha.
E o primeiro passo é acabar de vez com a Rebeca ela está sendo uma ameaça à segurança de todos, principalmente a da minha filha.
Não medirei esforços para tirá lá do meu caminho.
Allan Sullivan
- Quem ateou fogo lá? - pergunto saindo da cozinha em passos rápidos sendo seguido por Matteo
- Carlos.
Soco a parede.
Minha mulher vai pirar, ela vai quer ir atrás desse desgraçado, tenho que agir antes que ela descubra e queira agir por conta própria.
- De uma a duas ou ele quer fazer com que ela vá atrás dele ou quer nós passar um recado e fazê lá ficar com medo. - digo formando minha teoria.
- Estive analisando, sabemos que ele não tá agindo sozinho, está tendo apoio de alguém para consegui equipamentos de alta qualidade, só não é melhor do que o da Louise - diz ele - E ele não sabe ser sorrateiro.
- Já passou da hora de acabar com essa história, estou farto desse homem em nossos calcanhares.
- Concordo.
- Vamos montar uma estratégia, antes que a Natasha descubra e queira fazer as coisas sozinha. - adentro meu escritório indo direto para minha mesa.
Natasha Grant
Percebi que algo está acontecendo, soube disso no momento em que Matteo apareceu e levou Allan junto, como não sou boba, saio da mesa e parto em direção do quarto, preciso saber o que está acontecendo.
Ligo para Karen, com certeza ela sabe sobre o que está acontecendo.
- Novidade? - pergunto assim que ela atende.
- Sim, como coloquei escutas nos telefones dos seguranças, consegui escutar um conversa do Matteo. Pelo o que eu entendi atearam fogo na escola Nat.
Estanco chocada.
- Quem ateou fogo Karen? - pergunto depois de alguns minutos.
- Carlos
- Esse homem tá acabando com a minha paciência - digo furiosa - Não tenho mais paciência para lidar com ele.
- Já localizei ele.
- Ótimo, vamos organizar as coisas, quero logo acabar com isso, quero viver pelo menos uns dias em paz - respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...