Fique comigo
E eu serei seu guardião, você será minha dama
Eu fui feito para manter seu corpo aquecido
Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra
Então me envolva em seus braços
…
Sim, eu tenho sentindo de tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
E acho que foi assim que eu te conheci
Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregarEd Sheeran - Kiss me
Natasha Grant
Quando a porta do elevador se abre no andar do cretino me causa uma onda de sentimentos que varia de ódio à luxúria, quem não sentiria desejo por esse homem? eu sinto, ele é um dos homens mais bonito que já vi, não vou tentar me enganar dizendo que não sinto uma vontade enorme de beijar a boca desse homem gostoso.
Só que o tamanho da minha vontade de beija - lo e o mesmo tamanho que eu tenho de bate - lo, ele é deliciosamente gostoso e cretinamente estúpido.
Saio dos meus devaneios e vou andando até a mesa da secretária.
- Boa tarde, Allan Sullivan está? - pergunto olhando fixamente para a secretária logo percebo que a maioria das funcionárias são lindas.
- Sr. Sullivan está em reunião no momento- diz ela olhando para o computador fazendo uma careta.
- Vai custar muito ? - pergunto olhando para o relógio.
- Não sei senhorita, não estava marcado nada para essa hora, agora apareceu essa reunião. - diz Karen confusa.
- Ok vou esperar uns minu... - sou interrompida quando ouço gemidos saindo de uma sala - Quantas pessoas trabalham nesse andar?
- Só eu e o Sr. Sullivan - responde ela claramente constrangida.
- E aquela ali? - ponto para a porta de onde vem os gemidos.
- É sim - dá uma pausa quando ver que eu me dirigo para lá - Senhorita, você não pode entrar aí! - exclama ela assustada.
Chego na frente da porta vejo que não está trancada quando abro ela, vejo Allan fudendo uma mulher em cima da mesa me dá uma vontade enorme de vomitar.
- Hum... É isso que os Ceos fazem no lugar de trabalhar ? - pergunto com sarcasmo.
Allan estava tão concentrado que não percebeu quando a porta se abrindo, quando me ver parece assustado logo depois coloca um sorriso cínico no rosto e olha para mim por cima dos ombros, já a mulher se assusta e tenta se cobrir com as mãos.
- As vezes, a maioria já tem dinheiro o suficiente para várias gerações e não precisa trabalhar tanto - diz se arrumando e logo depois manda a mulher ir para o banheiro - gostaria de saber porque entrou na minha sala, está querendo participar da festa?- pergunta ele me olhando de cima a baixo.
- Não obrigado, já estive em festas melhores e maiores - digo dando um sorriso cínico.
- Se eu fosse você não teria tanta certeza - diz com a cara fechada.
Quando ia responder a mulher sai do banheiro indo de encontro ao Allan que assim que chega perto dele se afasta da mulher com se ela tivesse uma doença.
- Está vendo, você se deixou ser usada agora ele não quer que você chegue perto, ele e a maioria que tem dinheiro como esse aí, pensam assim, que nos somos lixo, que só servimos para suprir suas necessidades está aí uma exemplo - Falo apontando para um Allan indignado - Se dê mais valor por se for esperar por esse homem aí você só vai ter uma DST - digo, logo depois sorrio da cara dela e dele quando olham para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan : Série Permita-se
Romance(Sem Revisão) #Disponível até dia 30 de setembro, o livro Allan passará por revisão e reformulação na história, depois quando eu acha que tiver perfeito volto a postar aqui de novo. Duas pessoas com um mundo completamente diferentes embarcam em um...