Prólogo

1.8K 102 13
                                    

You were the shadow to my light
Você era a sombra para minha luz
Diz you feel us?
Você sentiu nossa conexão?
Another start
Um novo começo
You fade away
Você desaparece
Afraid our aim is out of sight
Com medo de que nosso objetivo esteja distante
Wanna see us
Quer nos ver
Alive.
Vivos

Alan Walker -Fader-

- De joelho - Mando a loira na minha frente - Coloca essa boca aqui agora!- digo autoritário.

Ela como a boa vaca que é obedece sem disser um " Ai", com maestria faz o que tem que ser feito me deixa louco para acabar com isso e ir cuidar dos meus negócios.

- Levanta, vira de costas e empina - digo com a voz rouca de tesão.

Assim que ela faz a penetro sem dó, logo ela chega no clímax e eu vou atrás. Assim que saio dela arrumo minha calça e viro para sair, a loira fala.

- Não vai pedir meu número? - diz ofegante

- Para que? - pergunto cínico

- N... Não quer me ver outra vez? - pergunta confusa.

- Não - nego desacaradamente- Não tenho tempo para isso, não fui atrás de você, você que veio se oferecer como todas as mulheres fazem com homens que tem dinheiro e fama, só mais uma na minha lista.

Não deixo ela falar, dou meia volta e saio de trás do prédio onde tive com a loira, não tenho relacionamentos, as mulheres são fúteis só pensam em dinheiro e roupas, são todas umas interesseiras, na minha vida não tem espaço para futilidades e mulheres fáceis, tenho muito a perde se me deixar ser levado por elas.

Minha família sempre vem em primeiro lugar, não dou espaços para erros, eles são inadmissível, projeto todos aqueles que são importante mesmo que para isso tenha que me torna frio e calculista, não deixo nada para última hora, tudo o que eu quero eu tenho, não divido nada que é meu, se forma preciso ultrapassar meus limetes eu vou, pois nada do me interessa eu perco.

Esse sou eu ... Allan Sullivan.


❤❤❤❤❤

Espero que gostem bjs amores...

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora