Capítulo 8

1.1K 85 2
                                    

Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolver eles
Você fez um corte muito profundo
E, meu bem, agora nós temos uma rixa, hey

Lembra quando você tentou me sacanear?
Lembra quando você achou que eu aceitaria como uma derrota?
Você não lembra? Você achou que eu precisaria de você
Siga o procedimento, se lembra? Oh espere, você teve amnésia
Foi uma época de batalhas, de cicatrizes
Corpo cansado, exausto
Apunhalada nas costas, pegando fogo
Mesmo assim, toda minha vida, eu tive poder e dinheiro
E você tem que viver com essa rixa

Taylor Swift - Bad Blood


Allan Sullivan

Depois do banho, volto de novo para sala encontro meus irmãos sentados cada um em uma poltrona, acho que eu deveria fazer com quer Aeron desse umas boas lambidas no sofá como castigo por tê - lo estragado.

- Aeron, antes de levarem esse sofá, quero que você de 10 lambidas - digo o olhando sério. 

- O que? - grita ele incrédulo.

- É isso mesmo que você ouviu, 10 lambidas como castigo pra você aprender a não trepar dentro da minha casa - falo sério. 

- Você não pode fazer isso comigo! - diz ele chateado - E eu não tenho culpa se aquela mulher era gosta pra caralho. 

- Tem sim, você não pode ver um par de pernas que já quer fuder - diz Lorenzo o olhando com um olhar matador - E ainda fudeu a babá da minha filha, quem sai com prejuízo é ela e não você! - diz ele apontando um dedo na direção de Aeron.

- Eu não vou lamber coisa nenhuma!  - exclama Aeron irritado.

- Se não lamber vou ligar para mamãe e disser que você fudeu a babá da netinha amada, aquela netinha que mamãe coloca acima de todos exclusive acima de você - falo com cinismo. 

- Conta pra mamãe? Você não faria isso comigo - diz ele ficando pálido. 

- Quer apostar? - Lorenzo pergunta pegando o celular - Eu mesmo ligo, mamãe vai adorar saber que você deixou minha filha sem a babá - diz ele dando um sorriso de lado.

- Isso é crueldade - diz meu irmão fodedor - Você é muito mal cara, isso é nojento - diz fazendo uma careta hilária.

- Pensasse nisso quando resolveu fazer da minha casa um putero - digo rindo - Vai lamber ou iremos ter que fala com mamãe? 

- Cara isso não se faz, sou seu irmão não pode fazer isso com um irmão. - diz ele fazendo drama.

- É por ser meu irmão que estou fazendo isso, se fosse outro já teria cortado o pau fora - digo ficando sério.

- Eu também já teria feito isso ou algo pior - diz Lorenzo - Isso é para que aprenda que a casa dos outros não é a nossa casa, tem que ter respeito porra, já imaginou se a nossa irmã chegasse com minha filha e pegasse você nu comendo a babá dela? hum? como eu explicaria para uma criança de 4 anos o que estava acontecendo? Pense antes de fazer isso de novo, minha filha merece ter uma infância feliz, ser o que ela é, uma criança, não quero que isso se repita perto da minha princesa de novo.

- Foi mal irmão, não queria prejudicar nossa Nicole, vou atrás de uma boa babá e vou comprar um novo sofá - diz Ron arrependido - mais por favor não me faça lamber esse sofá - pede com cara de cachorro pidão.

- Dessa vez passa, eu espero que não venha haver uma próxima porque cara você vai se fuder - digo indo pegar uma dose de wisk.

Ficamos um tempo conversando sobre a empresa e como foi feito o roubo bem debaixo de nossos olhos sem que tenhamos percebido, tudo leva a crer que a mulher que roubou é uma das várias peça de um quebra cabeças complexo, fiquei confuso quando Lorenzo me disse que foi a mulher quem quebro o nosso sistema de segurança, com essa nova informação tudo leva a crer que quem quer que seja está trabalhando com uma das melhores Hacker da atualidade.

Depois de algumas horas Louise chega com Nicole, não demora muito para Lorenzo leva - lá embora, antes de irem para mansão Nike me dá muito beijo e promete que logo vai voltar para ver seu lanzinho de novo.

Sim ela me chama de lanzinho, eu sei é fofo mais muito humilhante para uma pessoa com eu!

Depois que todos vão embora vou para meu quarto, me deito na cama de cueca box, minha mente me lembra que amanhã vou ter a resposta para minha proposta espero que tudo saia como o combinado durmo com esse pensamento.

*
Na manhã seguinte meu dia corre não vejo as horas passando só presto atenção quando alguém entra na minha sala me interrompendo.
Quando levanto minha cabeça para ver quem é vejo uma das muitas mulheres que já trepei, logo atrás dela vejo Karen aflita.

- Desculpa senhor, eu tentei impedir a entrada dela na sua sala - diz ela nervosa.

- Tudo bem Karen - digo - Eu mesmo vejo o que essa senhorita deseja.

- Tudo bem senhor - diz karen fechando a porta.

- O que você deseja Melissa? - pergunto já sabendo do que se trata.

- Vim ver você - diz ela chegando perto da minha mesa, logo em seguida se debruçar me dando visão dos seus seios.

- É mesmo ? - pergunto pensando que talvez seja bom tirar meu estresse com uma boa foda. 

- Sim, talvez para tirar seu estresse - diz ela andando na minha direção. 

- Tem razão - digo afastando a cadeira da mesa - Comece colocando essa boca aqui no meu pau - digo abrindo a braguilha da minha calça.

Ela cai de joelhos, começando a trabalhar no meu membro, leva um tempo até que eu goze na boca dela, faço com que ela tire toda sua roupa, vejo seus seios de fora começo a chupá - los, passo minhas mãos pelo corpo dela, não demora muito para mim chegar na sua vacina começo a estimula seu clitóris sinto ela estremecer quando goza, a coloco de pé apoiada na mesa abro o botão da minha calça colocando meu membro duro para fora direciono ele na abertura da vagina dela, começo uma sequência de movimentos Melissa começa a gemer igual uma doida perdida, quanto estou preste a gozar novamente ouço uma voz que me paralisa.

Olho para trás, por cima dos ombros vejo Natasha em pé olhando para mim com um olhar de deboche, fico assustado mais logo encubro colocando um sorriso cínico, ela faz alguns comentários e a respondo com o maior cinismo que consigo, fico irritado quando ela diz que a noite dela tinha sido muito prazerosa, não sabia que ela tinha um namorado, mas não vai durar muito, vou fazer com que ele saia do meu caminho, a insolente ainda tem a cara de me insultar na frente da minha foda.

Nunca vi uma mulher mais insolente do que essa!

Depois de alguns comentários cheio de deboche por parte dela e resposta cheio de cinismo de minha pessoa, resolvemos tratar logo da proposta quando ela ia responder meus irmão entram em minha sala como se fosse a casa da mãe Joana, acontece briga da parte de Louise achando que Natasha é mais uma vadia querendo dinheiro, flertes de Aeron em Natasha o que me deixou furioso, e risos de incredulidade dos meus três irmãos por cada resposta da mulher insolente, para completar ainda queren
mandar em mim, onde já se viu um Ceo ser mandando pelos irmãos e uma insolente tomar banho? Pois é,  esse é o fardo que eu carrego.

Mais antes de tudo quero saber da minha resposta.

- E minha resposta? - pergunto já irritado por tantas interrupções.

- Vai tirar esse cheiro de sexo, depois conversamos - diz Natasha incerta. 

- Quero saber agora - digo cansado de tanta espera.

- Não aceito - diz Natasha me olhando com determinação - Por qual valor você venderia a escola para mim?

A olho nos olhos por uns minutos logo depois solto uma gargalhada que a muito tempo não se via.

- Não aceita? Então de adeus a sua amada escola - digo por cima dos ombros enquanto caminho para o banheiro.

Eu sabia que não seria fácil fazer essa mulher aceitar facilmente minha proposta, então vamos para o plano B, vou fazer com que ela aceite minha nova proposta nem que para isso tenha que mostrar um outro lado meu que poucos conhecem.  

Allan : Série Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora