Portland, Óregon
Uma semana depois
Abril de 2017
Estou atrasada para o primeiro dia na faculdade nova. O despertador resolveu não tocar e ninguém se deu o trabalho de ir bater na porta do quarto avisar que eu estou atrasada.
Por sorte, eu ganhei um carro do meu pai quando me mudei para cá, isso até que facilita um pouco minha vida. Saio correndo de casa e para melhorar tem um trânsito desgraçado, depois de meia hora consigo sair do lugar.
Esse dia não pode ficar pior.
Quando chego no estacionamento, não tem nenhum lugar para estacionar o carro. Dou no mínimo umas dez voltas, tentando achar um lugar mas é impossível ter um lugar vago, então estaciono em um lugar vago na rua.
Entro correndo na faculdade procurando a secretaria, onde posso pegar meus horários. Quando finalmente encontro o lugar, tem uma moça que aparentemente tem vinte e sete anos, mas humor de oitenta anos. Ela me entrega os horários e explica para qual auditório devo ir.
Me perco pelos corredores da faculdade até que finalmente acho o auditório certo. Quando abro a porta o professor de cabelo preto e baixinho para de falar enquanto me olha, todos os alunos fixam os olhos em mim.
— Quem é você e o que está fazendo em minha sala? – o professor pergunta, cruzando os braços em seu terno verde escuro.
— Sou Scarlett Haynes, tenho aula com o senhor agora – digo, descendo as escadas do auditório indo ao lado do professor.
Seus olhos azuis escuros me analisam, como se estivesse procurando algum sinal de mentira em todas as palavras que saíram da minha boca.
— Certo, você é nova aqui – ele diz, enquanto corre os olhos por todo o auditório. — Aquele maldito diretor deveria ter me avisado que iria entrar uma aluna nova, não tem lugar para você sentar – ele resmunga alto.
Ele nem se importou com meu atraso o que é algo bem esquisito, se fosse outro professor estaria me crucificado neste momento. Ele continua olhando para todo o auditório tentando encontrar alguma solução.
— Tem lugar para ela – uma voz atinge meus ouvidos e tenho quase certeza que já ouvi ela antes, procuro com os olhos o dono dessa voz mas falho miseravelmente.
— Aonde Trevor Aiken? Não tem lugar nenhum, está lotado – o professor diz com um tom de estresse em sua voz, meus olhos procuram o dono da voz por todo auditório.
— Aqui – Aiken diz e meus olhos se direcionam nele, ele está batendo as mãos levemente em suas coxas, todos os alunos estão rindo e abafando a risada.
Babaca.
Meus olhos fixam nos seus. Quando nossos olhares se encontram, seu olhar provocante e convidativo está fixo em mim acompanhado de um sorriso de canto. Eu sei da onde o conheço, do desafio do bar aquela noite, é ele, eu tenho certeza.
— Controle sua boca garoto – o professor diz e se vira para mim. — Sente em minha cadeira só por hoje, na próxima aula daremos um jeito nisso - quando ele termina de falar, me direciono até sua mesa e me sento já tirando meus materiais da bolsa.
O professor continua explicando a matéria, como eu faltei praticamente metade da aula não estou entendendo absolutamente nada, mas anoto tudo que ele diz. Desse jeito posso pesquisar o conteúdo quando chegar em casa.
Sinto um desconforto atingir todo meu corpo como se eu estivesse sendo vigiada por alguém, olho ao redor, e vejo Trevor Aiken com os olhos fixos em mim. Quando ele percebe que estou olhando, ele abre um sorriso provocativo e passa a língua entre os lábios, reviro os olhos e continuo prestando atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
Roman d'amourOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...