Trevor e eu estamos ainda sentados na mesa, terminando de comer enquanto conversamos com os outros convidados. A noite está sendo muito legal apesar daqueles comentários das madrinhas, mas tudo bem.
Brooke e Josh estão muito felizes, aproveitando cada momento e cada detalhe dessa festa. É tão bom ver eles tão felizes, eu consigo ver o amor neles, consigo ver a felicidade neles, eu fico tão feliz por eles que é inexplicável.
E vejo como vir para essa cidade foi bom, conheci Trevor, fiz o vestido de Brooke e talvez vou ter um lugar em uma empresa que sempre quis. Agora eu percebo que tudo acontece do jeito que é para acontecer, mesmo que não entendemos no momento, depois faz sentido.
Eu ainda sinto falta da minha mãe, ela era tudo para mim, mas acredito que ela esteja em um lugar melhor. Ela está descansando, e eu estou vivendo minha vida como eu quero e eu sei como ela estaria feliz por mim, por tudo o que estou alcançando e conseguindo. Sinto que ela estaria orgulhosa de mim.
Olho para Trevor e vejo como sou extremamente sortuda por ter ele ao meu lado, mesmo que nossas vidas não sejam muito perfeitas nos encaixamos perfeitamente. Sinto que tudo que passamos foi para nos fortalecer.
Eu sabia que eu amaria ele desde a primeira vez que eu o vi. Desde a primeira vez que ele implicou comigo e desde a primeira vez que ele quis bancar o bad boy comigo. Mas eu queria fugir, fugir dele e do sentimento que ele me trazia.
Amar alguém sempre vai ser um turbilhão de emoções, amar alguém sempre vai ser uma loucura, uma ameaça ao seu psicológico. Amar pode curar muitos e acabar com outros.
- Querida, quer dançar? - ele pergunta, e concordo com a cabeça.
Nós vamos até a pista de dança que está tocando uma música lenta, e dançamos devagar olhando um para o outro.
Olhando para ele nesse exato momento sei que eu amo cada detalhe dele, os olhos, o formato do rosto, o cabelo, o nariz, a boca, tudo. Tudo nele é perfeito, meu coração fica quentinho com cada ato que ele faz, com cada beijo, com cada toque, com cada palavra.
E é engraçado conseguir imaginar uma vida com alguém, imaginar os filhos, a casa, o trabalho, o dia a dia. O amor é isso, querer ter a pessoa ao seu lado de qualquer modo, amor é querer compartilhar sua vida, os momentos, os sentimentos, tudo. Amar é explodir a cada momento.
Vejo seus olhos fixos em mim e penso como sou sortuda.
- Em que você está pensando? - ele pergunta.
- Em você. Em nós - respondo, sendo franca.
- Posso saber sobre o que? - questiona com um sorriso no rosto.
- Sobre nossa vida, sobre como eu tenho sorte por ter você - digo, sorrindo.
- Eu não sei o que fiz para merecer ter você ao meu lado, não sei mesmo. Você é tão perfeita que não existem palavras para te descrever - diz e suspira. - Você supera a galáxia de Andrômeda, todas as constelações, todos os planetas, todas as estrelas, você supera tudo que existe e eu sou sortudo por você estar ao meu lado. Eu não tenho dúvidas de que é você - diz, com seus olhos brilhantes e uma lágrima cai em meu rosto.
- Eu te amo tanto, tanto Trevor - digo, emocionada. - Você não imagina como eu te amo e sou grata por nós, grata por ter você.
- Você sempre vai me ter, nós sempre vamos estar juntos para tudo. Eu espero estar aqui por muito tempo para beijar suas lágrimas, gargalhar com você, engordar alguns quilos quando tivermos nossa casa e cozinharmos todas as noites, ver nossos filhos correr pela casa gritando mamãe e papai. Eu quero viver tudo que vemos em filmes e lemos em livros - ele diz, com um sorriso no rosto e vejo uma lágrima em sua bochecha.
- Meu Deus, eu quero viver tudo que eu tenho direito com você, sem deixar nenhum detalhe de lado - suspira e deito a cabeça em seu peito.
Ficamos por alguns minutos assim, algumas músicas já se passaram, mas é simplesmente impossível sair dessa bolha. Eu não quero que isso acabe nunca, quero que dure para sempre.
- Por que eu, Scar? Eu era o popular e vamos combinar que não tratava as pessoas muito bem - ele diz, confuso.
- Você se mostrou diferente, mas eu nunca neguei o seu charme. E não se pode escolher quem você vai amar ou não - digo tranquilamente.
- E se você pudesse escolher, você me amaria? - ele pergunta.
- Mil e uma vezes, sim - faço uma pausa e olho em seus olhos. - Todos te consideravam como um Deus e por sorte, eu era ateia - digo, dando um selinho demorado nele. - Eu era totalmente imune aos seus poderes, mas nunca fui imune a você.
- Você me desnorteou inteiro, quando que eu imaginaria que estaríamos dançando juntos sem se odiar? Nunca - ele diz, rindo.
- Duas almas não se cruzam por nada, querido - sorrio para ele.
Amar Trevor sempre seria um privilégio,
amar nosso futuro sempre seria uma felicidade,
e amar nossos futuros filhos sempre seria amar frutos do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...