Estaciono meu jeep do outro lado da rua, tiro a chave da ignição e fico encarando o prédio onde Aiken mora, criando coragem para sair do carro. Por um momento, penso que o arrependimento irá tomar conta de todo meu corpo e mandará eu ir embora mas muito pelo contrário, a minha vontade é de ir e ver o que está acontecendo.
Antes que alguma parte de mim desista, desço do carro e fecho minha jaqueta de couro, a rua está vazia e o único barulho que posso escutar é dos meus coturnos pretos de salto batendo no chão.
Caminho até a entrada pensando em qual desculpa darei para o porteiro, Josh disse que ele não deixa ninguém subir. Abro a porta e vejo um cara, com o cabelo loiros escuro e os olhos cor de avelã, ele encara todo meu rosto com um olhar desconfiado.
- Boa noite - digo, lanço o sorriso mais simpático e sexy que consigo. Tentando parecer o mais verdadeira possível.
- Boa noite - ele me olha desconfiado enquanto se apoia no balcão. - Procura alguém?
- Trevor Aiken.
- Desculpe princesa mas ele mandou eu não deixar ninguém subir - a vontade que eu tenho é de dar um soco nele, depois de ter me chamado de princesa.
- Mas sabe como que é, ele quer se divertir e me chamou - olho para os lados e chego mais perto dele. - Ele disse que adora surpresas, então resolvi fazer uma, você acha que ele vai gostar? Se é que você me entende - lanço um sorriso cheio de malícia. Ele parece alucinado.
- Ele vai gostar, é no último andar, - ele sussurra. - eu também iria gostar.
- Falou certo, iria. Eu não dou para qualquer um - digo, pegando a chave e indo para o elevador, aperto o botão para subir e me viro para o porteiro. - Você acreditou mesmo no que eu disse? - questiono, entrando no elevador enquanto vejo sua cara de espanto.
O elevador sobe devagar até o último andar, o prédio é bonito todo preto com cinza claro. Geralmente, elevadores sobem em segundos e por algum motivo esse parece estar levando minutos.
Fico esperando chegar no andar, até que finalmente chega, a porta se abre e eu saio. Tem apenas uma porta em todo o corredor gigante, deduzo que seja o apartamento de Trevor, me aproximo criando coragem para tocar a campainha. Levo meu dedo até o botão e aperto.
Nada acontece.
Aperto novamente e espero um pouco.
Nada novamente.
Mais uma tentativa.
Nada.
- Trevor, eu sei que você está aí, então dá pra abrir a porra da porta? - grito. Mas nem um murmuro e muito menos uma respiração pesada. Procuro em meu bolso a chave do apartamento.
Coloco a chave na fechadura e giro. Levo alguns segundos para tomar coragem e abrir a porta para ver o que me aguarda. Repito na minha cabeça algumas vezes.
Você consegue Scarlett, não deve ter nada pior do que você já não tenha visto.
Você consegue Scarlett.
Você consegue.
Abro a porta, o cheiro forte de álcool e cigarro ou qualquer outra droga que não consigo identificar, entra em minhas narinas. Entro cautelosamente pelo corredor que tem depois da porta, as paredes pintadas de cinza e com um toque bem masculino.
Caminho mais um pouco, até chegar em um cômodo grande, amplo e aberto, onde fica a cozinha e uma sala de estar. Vejo algumas garrafas de cerveja e vodka em cima da mesa de centro que tem na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
Roman d'amourOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...