O I T O

8.6K 766 956
                                    

Já estou pronta para sair com Logan, coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca e minha jaqueta de couro preta, deixei as box braids soltas, a maquiagem é algo leve.

Estou esperando Logan na esquina da minha casa, onde tem um ponto de ônibus, pela primeira vez depois de dois anos eu vou sair com alguém, isso é muito estranho mas espero que seja legal.

Vejo um carro vermelho se aproximar e abaixando o vidro quando chega perto de mim, é Logan, ele faz um sinal para entrar no carro, quando entro ele está me olhando com um sorriso entre os lábios.

- Então, para onde você vai me levar? - pergunto, lançando um sorriso simpático para ele.

- Um bar, acho que vai ser melhor para nos conhecermos - ele diz, sem tirar os olhos da estrada.

O caminho foi silencioso mas sem nenhum clima pesado, Logan é o tipo de pessoa que traz tranquilidade e é calmo, bom, é o que ele aparenta ser.

Quando chegamos no bar é o mesmo da despedida de solteira da Brooke, escolhemos uma mesa mais afastada para sentarmos pedimos nossas bebidas, hoje não vou pegar tão pesado que nem naquela noite, vou começar por uma cerveja. Depois de um tempo nossas bebidas chegam e desfrutamos um pouco delas.

- Então, - Logan diz, chamando minha atenção.- algum namorado? - ele pergunta e eu rio.

- Se eu tivesse algum não estaria aqui - digo, lançando uma piscadela e tomando um gole de minha cerveja. - E você alguma namorada?

- Ainda não - ele diz, me encarando. - Tem alguma outra irmã que não seja a Brooke?

- Não que eu saiba, você faz faculdade de que?

- Medicina e você?

- Desing de moda.

Por um momento nossos olhares apenas ficam fixos um no outro, o único barulho é as conversas e a música alta do bar. É nesse momento que eu percebo que não estou pronta para estar em outro relacionamento, eu iria machucá-lo ou até destruir ele, isso não seria nada bonito mas talvez se eu tomasse cuidado, dê certo.

- Você e aquele cara, acho que é Trevor o nome dele, já tiverem um rolo ou eu estou errado? - ele pergunta, tomando um gole de sua cerveja e me encarando.

- Completamente errado, ele só é um cara irritante - digo, revirando os olhos.

- Que gosta de você - Logan complementa.

- Não mesmo.

- Scarlett só pelo jeito que ele me olhou ontem na faculdade, já entrega.

- Que jeito ele te olhou? - questiono curiosa.

- Como se eu fosse o inimigo e estivesse prestes a assassinar alguém importante para ele.

- Trevor olha assim para todo mundo - digo, desviando meu olhar para a multidão.

- Não, ele não olha assim para você. - olho para ele incrédula.

- Por que você repara no jeito que ele me olha ou não?

- Como eu já te disse, é impossível não te notar - ele lança um sorriso galanteador e toma um pouco da sua cerveja. - Acho melhor isso ser apenas um encontro de amigos, eu não teria chances com você.

- Por que não? - pergunto, sem entender.

- Porque não adianta eu querer muito mais que uma amizade com você, sendo que eu não tenho nem chances de ir além disso mas ser seu amigo vai ser ótimo - ele diz, abrindo um sorriso sincero.

- Por que você acha que não tem chances? - questiono, encarando seus olhos e ele ri.

- Já tem uma pessoa ocupando essa chance.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora