D E Z E S S E I S

6.7K 645 330
                                    

T R E V O R      A I K E N

Encaro confuso o cara alto, loiro de olhos castanhos claros e corpo atlético em minha frente. Scarlett está ao meu lado, olhando para o chão e abraçando seu corpo trêmulo. Ela não mexe nenhum músculo do seu corpo.

- Amor? - pergunto, confuso ao cara em minha frente. Ele me olha e abre um sorriso sarcástico.

- Ela não te contou? - ele questiona, franzindo o cenho com ar de deboche. Nego com a cabeça, sem entender nada.

- Scar, você está bem? - sussurro em seu ouvido. Ela solta um som baixo afirmando, sem mexer nenhum músculo.

- Quem é você? - o cara pergunta.

- Trevor Aiken, e você?

- Mike Murdock.

- Você e Scarlett se conhecem? - pergunto, ainda confuso com toda essa situação.

- Sim, é uma longa história. Você não contou para ele Scarlett? - ele pergunta friamente, olhando para ela com desgosto, o que à faz tremer mais ainda. - Você pensa que ele não vai descobrir? - ele se aproxima dela. - Você não pode se esconder por trás desse rostinho de santa, você é um vadia assassina.

- Você não tem direito de falar assim com ela - digo, me colocando no meio dos dois.

- Se você soubesse o que ela fez, você não iria defende-lá - Mike diz, me olhando com raiva.

- Eu não me importo com o que ela fez no passado porque eu tenho certeza que o que ela fez, teve motivo - digo calmo, e cruzo os braços enquanto o encaro. - E você continua sem direito nenhum de falar assim com ela, então eu acho melhor você ficar quieto pela sua própria escolha, porque se for pela minha escolha eu posso te garantir, você não vai gostar nenhum pouco - ele ri.

- Me diz, o que ela usou para te deixar aos pés dela? Vocês transaram? - ele dá uma pausa, e abre um sorriso egocêntrico. - É ótimo, transar com uma vadia.

- Cala a boca - digo com raiva na voz, aperto meus punhos me segurando para não socar ele até a morte.

- Ou o que? Você vai me bater até todo o meu rosto sangrar? - ele diz, me provocando. - Pode bater mas já vou te avisando, não vale à pena gastar suas forças por essa vadia.

- Eu já mandei você não falar assim dela. Ela não é uma vadia - quando estou prestes a avançar nele, sinto a mão de Scarlett atingir meu pulso, olho para ela ainda com a cabeça baixa. Tento controlar minha raiva. - Sabe, eu tenho muita dó da sua namorada - digo, observando sua aliança na mão.

- Amor, já acabou? - escuto uma voz ecoando por todo o corredor. Quando eu procuro a dona da voz, vejo Katherine se aproximando de nós.

- Já - ele diz, abrindo um sorriso branco para ela. Katherine me encara, e logo olha para Scarlett.

- Vocês se conhecem? - Mike pergunta.

- Colegas de faculdade - ela diz, depositando um selinho em seus lábios.

- Podemos ir? - Katherine pergunta e ele concorda com a cabeça. Katherine sai na frente e Mike vem em minha direção.

- Cuidado com ela. Ela é podre por dentro - ele sussurra.

- Eu digo o mesmo. Katherine é o próprio veneno - sussurro, ele me encara por alguns segundos e sai pela porta da faculdade.

Scarlett continua na mesma posição de antes, ela parece frágil, quebrada e com medo. Me aproximo cautelosamente, e com minha mão levanto seu rosto com delicadeza. Seus olhos estão frios, totalmente opacos e gritam medo.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora