Primeira parte
No mesmo momento em que tranco a porta de casa recebo uma mensagem de Logan, perguntando se está tudo certo para nosso jantar entre casais hoje à noite, sinceramente, não considero um jantar entre casais até porque, eu e Trevor, com certeza, não somos um casal.
Porém, Logan e a garota são um casal. E o único jeito de eu conhecê-la é indo a este jantar e depois de tudo que Logan me disse de bom sobre ela, eu posso fazer esse esforço.
Subo as escadas rapidamente e vou direto para meu quarto, largo minha bolsa no chão. Tiro a roupa até chegar no banheiro, deixando-as espalhadas por todo o quarto.
A água quente escorre por cada milímetro do meu corpo fazendo com que todos os músculos relaxem, massageio meu couro cabeludo com o shampoo de baunilha, logo em seguida, enxáguo para aplicar o condicionador e deixar agir por alguns minutos.
Enquanto espero, lavo todo meu corpo. Enxáguo o cabelo e o corpo, saindo do banho e me enrolando em uma toalha.
Finalizo meu cabelo para deixá-lo bonito, brilhoso e cheiroso. Faço uma maquiagem leve, porém iluminada. Quase tudo pronto, só falta a roupa que é a parte mais complicada, abro meu guarda-roupa e procuro algo que seja bonito para a ocasião, decido usar um dos macacões que criei no ano passado.
O macacão é de alfaiataria com alças finas que cruzam nas costas, e um decote v não tão vulgar, mas maravilhoso, comprido com fendas nas pernas, sem contar que a cor bordô deixa ele simplesmente incrível.
Para completar, coloco um scarpin em um tom de azul escuro, que quase parece ser preto, um colar dourado com um ponto de luz.
Me encaro no espelho para ver se falta algo, e percebo que está tudo perfeito, pego uma bolsa da mesma cor do scarpin.
Saio do quarto confiante, desço as escadas me sentindo uma das mulheres mais bonitas do mundo. Quando abro a porta vejo Trevor pronto para apertar na campainha, ele percebe que a porta está aberta e que estou em sua frente.
Ele me observa da cabeça aos pés e não diz absolutamente nenhuma palavra, apenas abre um sorriso de canto.
- Ei, acho melhor irmos para não nos atrasarmos - digo, esboçando um sorriso e puxando-o para o carro.
Entramos no carro, o cheiro de couro misturado com o perfume amadeirado de Trevor atinge minhas narinas trazendo uma satisfação enorme, a música baixa quebra um pouco o silêncio. Ele ainda não abriu a boca.
- O que aconteceu? - questiono.
- Nada - sussurra.
- Por que você não disse nada? Você sempre fala pelos cotovelos - digo, cruzando os braços.
- Você está mais bonita do que o normal, estou tentando superar - retruca, e continua dirigindo.
- É sério, que você não abriu a boca pra isso? Na próxima eu vou sair de pijama - debocho, indignada e ele ri. - O que foi agora?
- Não iria adiantar você sair de pijama, e, muito menos com roupas furadas. Você fica linda de qualquer jeito, e absolutamente nada, vai mudar isso - solto uma risada nasalar, observando a vista.
O resto do caminho está sendo mais silencioso do que o normal, depois disso, não tenho nada a declarar. Às vezes, eu tenho vontade de socar a cara dele até sangrar, mas tenho certeza que iria me arrepender e tentar ajudar.
Me perco nos pensamentos percebendo que chegamos no restaurante, agradeço a Deus por ter escolhido a roupa certa para o local. Desço do carro, já me direcionando para dentro do restaurante. Sinto uma mão quente atingir a minha, e logo olho para minha mão que está entrelaçada a de Trevor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...