Abro meus olhos no mesmo momento em que Trevor tira a venda, fico pasma e ao mesmo tempo totalmente encantada com tudo que estou vendo. Por alguns segundos penso que estou em um sonho, mas não, tudo isso é real.
- Meu deus, Trevor, o que é isso tudo? - pergunto, ainda em choque.
- Querida, isso é apenas uma surpresa, mas não acabou ainda - ele diz.
Passo meus olhos por todo o local, um local enorme e um cantinho que parece ficar suspenso, tem algumas cobertas no chão e algumas almofadas. Algumas comidas que não consigo identificar e uma garrafa de vinho, a luz está baixa, e tem muitas cortinas.
- Você está pronta para o resto? - ele pergunta, extremamente empolgado. Apenas concordo com a cabeça.
Ele pega um controle e aperta alguns botões, em alguns segundos todas as cortinas se abrem. E me dou conta que não estou em qualquer lugar, as paredes todas de vidro, o ponto mais alto da cidade, onde podemos ver todas as luzes da cidade ligadas de longe, e isso já é lindo, mas o melhor é que daqui de cima consigo ver exatamente todas as estrelas, a lua, as constelações e isso é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida inteira.
Me dou conta que onde estamos é no arranha-céu John Hancock Center, e isso com toda certeza é muito louco, nunca imaginei estar aqui.
- Trevor, isso é simplesmente incrível, meu deus, eu não sei o que te dizer, eu estou deslumbrada - digo, e ele abre um sorriso.
- Você não precisar me dizer nada, eu consigo ver a alegria só de olhar para você e isso já é a melhor forma de agradecer - ele diz, e eu sorrio.
Estou tão feliz que não consigo tirar um sorriso do meu rosto, nem parar de olhar para todos os lados porque é simplesmente incrível.
Nunca na minha vida iria imaginar que alguém faria isso tudo por mim.
Nunca imaginei que alguém me amaria com essa intensidade.
Nunca pensei que alguém pudesse me olhar com os olhos cheios de esperança e amor.
Mas Trevor faz tudo isso, ele faz com que eu me sinta viva e que pareça que tem muitas borboletas presas em meu estômago. E quando olho para ele só lembro de minha mãe me dizendo:
"Scar, você merece alguém que te ame tanto quanto você ama as estrelas, e que faça de tudo por e com você que nem você faz para ver uma chuva de meteoros. Alguém vai amar cada pintinha do seu corpo e vai achar cada uma das suas pintinhas a coisa mais linda, e pode ter certeza que vai ser a constelação preferida dele. Ame alguém onde você consiga ver toda a imensidão do céu nos seus olhos e que faça você ir para uma galáxia diferente cada vez que seus olhos se encontrarem e que seus lábios se tocarem".
Mamãe sempre me dizia isso, ela fazia com que eu me sentisse especial, todas as histórias que ela me contavam ainda faziam com que eu acreditasse no amor. Ela dizia que era melhor morrer amando do que morrer amargurado.
O amor pode destruir muitas pessoas, mas também pode ser a única cura para outras.
Realmente, parece que estou em uma das histórias que mamãe inventava, talvez ela soubesse como tudo iria acontecer. Acho que ela estaria orgulhosa da minha escolha.
- Vamos sentar que logo vai ter outra surpresa - Trevor diz, indo até às cobertas que estão em um quadrado totalmente de vidro suspenso.
- Outra surpresa? - digo, me aproximando e ele concorda.
Tiro meu tênis e me sento nas cobertas confortavelmente, observo o céu e vejo todas as estrelas. Brilhantes e pequenas, a coisa mais bela que já pude ver em minha vida.
Passo minutos assim totalmente encantada, até que vejo feições claras passando pelo céu e eu poderia conhecer de longe o que é isto. Chuva de meteoros.
- Isso é mesmo o que eu estou pensando? - pergunto, totalmente empolgada.
- Sim, querida, é exatamente isso - ele diz, contente.
Sinto meus olhos brilhando enquanto observo o céu, isso é tão incrível parece que estou dentro de um sonho. Enquanto observamos a chuva de meteoros que se misturam com as estrelas e a lua cheia no céu, comemos os lanchinhos e bebemos o vinho que Trevor trouxe.
- Olha, com toda certeza do mundo esse foi o melhor encontro da minha vida, nunca vou esquecer isso - digo, enquanto bebo o vinho.
- Então, quer dizer que isso é um encontro? - Trevor, pergunta, com um sorriso debochado no rosto.
- Acho que como estamos juntos, podemos considerar que sim ou você não quer? - provoco ele.
- Você está louca? Comecei a planejar isso desde o dia que vi o teto do seu quarto, e claro que tive uma ajudinha da Brooke - se gaba.
- Da Brooke? Mentira - digo, rindo.
- É verdade, mesmo que não pareça. Talvez eu tenha ameaçado ela - ele sussurra, rindo.
- Não se ache tanto, é mais fácil ela te ameaçar - digo, gargalhando.
Ele concorda com a cabeça e me encara, fitando cada parte do meu rosto. Nesse momento com a luz baixa parece que tudo está onde deveria estar, não parece forçado, não parece errado, parece totalmente certo.
E no momento que consigo ir para uma galáxia diferente só de olhar para ele, o que minha mãe me dizia passa novamente pela minha cabeça.
Me dou conta de que provavelmente encontrei o amor em uma única pessoa, onde parece ser a coisa mais certa do mundo.
Abro um sorriso.
- Você é tão linda, Scar. Puta merda, eu te amo tanto que não cabe em mim - ele diz, baixando toda a guarda.
- Você é perfeito, Trevor. Eu te amo mais que tudo nesse mundo - digo, olhando nos seus olhos.
Tiro as comidas que estão entre nós e beijo ele, com todo o amor e carinho que eu sinto.
E repito mais uma vez para eu mesma:
Agora está tudo certo, Scarlett. Vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...