São 9h30 da manhã de um domingo e eu estou ajudando Brooke a deixar tudo pronto para o almoço. Que também é para ser uma festa na piscina, ela não decidiu qual queria, então resolveu fazer os dois juntos.
Brooke e Josh vão anunciar onde vai ser o casamento e em qual cidade, pelo o que eu entendi eles não vão se casar em Portland. Não que não tenha lugares bonitos e coisa do tipo, mas não é o estilo deles.
Brooke e Josh decidiram fazer este almoço no lado de fora da casa do papai, onde tem uma área coberta com uma mesa grande, um bar, a churrasqueira e a piscina. Tem um clima rústico, mas aconchegante ao mesmo tempo.
Josh veio aqui mais cedo, deixar as carnes e as bebidas gelando, a parte de decorar sobrou para mim e para Brooke. Ela comprou várias decorações em tons de azul, os guardanapos, canudos, copos e todas essas coisas que tem em uma festa.
Colocamos algumas bóias na piscina para dar um charme e a piscina não ficar tão vazia, fizemos uma playlist ótima para escutarmos na caixa de som que Josh vai trazer. Brooke disse que vai ser só nós, porque os outros vão ficar sabendo no convite do casamento, não entendi o motivo de toda essa decoração, mas como ela é a noiva, não iria criticar.
Quando finalmente acabamos de arrumar todas as coisas, vamos nos arrumar. Não tem muito o que fazer além de colocar um biquíni e protetor solar.
Subo para meu quarto, vou direto para a gaveta de biquínis que tenho, pego o primeiro que vejo. É um biquíni cortininha, o fundo dele é preto com folhagens em tons de verde espalhadas pelo tecido, visto o biquíni e passo o protetor.
Pego uma saída de praia branca que parece um vestido mais soltinho, coloco por cima do biquíni. Prendo minhas box braids em um coque, calço os chinelos e desço para esperar as pessoas chegarem, continuo lendo um dos livros que comecei agora a história até que é interessante mas não prende muito.
— Scarlett – escuto Brooke me chamar com um tom de voz inseguro.
— O que foi? – questiono, vejo ela entrar pela porta sacada branca que contrasta com a casa cinza.
— Será que isso é o certo? – ela pergunta desesperada, se sentando ao meu lado.
— O que?
— Casar com o Josh e se for completamente errado, posso estar fazendo a maior besteira da minha vida – ela diz nervosa.
— Calma, nós não podemos saber o que é o certo se não tentarmos, se você ama ele, qual é o problema?
— E se ele não me amar? – ela sussurra.
— Brooke... – coloco minha mão sobre a dela e aperto. — Eutenho certeza que ele te ama, ele te aguentou até agora e nem quis fugir – digo e damos risada.
— Ai, Scar! Só você mesmo – ela dá um beijo estalado em minha bochecha e me abraça. — É por isso que ele está encantado por você – ela sussurra.
Fico confusa sobre o que ela está falando, mas esqueço no minuto em que olho para a porta e vejo Aiken, encostado no batente da porta, ele está nos olhando com cara de deboche.
— Sério que ele tem que estar em todo lugar, não se pode ter mais nem um momento de paz? – sussurro frustada para Brooke e ela se solta do abraço, olhando para a porta.
— Caso você não lembre ele também é padrinho do casamento e não esqueça que ele é seu par.
— Eu juro que preferia que você não tivesse me lembrado disso – digo, me levantando e indo para a área da piscina.
Tiro minha saída de praia, coloco em uma das cadeiras. Mergulho na piscina para ver se toda essa merda passa, quando fico emersa na água, coloco meus braços sobre a borda da piscina e admiro a vista das palmeiras que tem no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...