V I N T E E D O I S

5.5K 617 213
                                    

Encaro-o sem saber o que fazer nunca pensei que ele iria aparecer aqui nesse estado, ele sempre parece ser tão forte como se nada o afetasse de verdade. Parece estar tudo extremamente errado, a luz fraca dos postes ilumina levemente seu rosto onde consigo ver seus olhos sem brilho algum.

Ele se levanta devagar do degrau da escada onde estava sentado, leva alguns segundos para virar seu corpo totalmente para mim ao virar-se seus olhos encontram os meus, pelos milésimos de segundos que o encaro me sinto como se estivesse jogada no meio das cinzas, mas na verdade quem estava jogado no meio das cinzas em uma completa escuridão, é ele.

- Eu preciso de você Scarlett, só de você - sua voz saí quase imperceptível.

- Eu estou aqui Trevor - sussurro e me aproximo o suficiente para encostar levemente minhas mãos nas laterais do seu rosto, nossos olhos não se desviam por nenhum segundo. - Eu sempre vou estar aqui para você, sempre - completo.

Seus braços se entrelaçam em meu corpo em forma de um abraço, seu rosto se encaixa perfeitamente na curva do meu pescoço retribuo o abraço o mais apertado possível.

Sinto como se esse abraço fosse onde ele queira estar, que seja um lugar para se sentir seguro, ele está procurando isso em mim.

Mesmo tendo total consciência de que eu estou quebrada para ser o que ele precisa nesse momento resolvo deixar isso de lado e ser tudo o que ele precisa, nem que seja por apenas uma noite. Talvez, se ele se sentir amado e ver que alguém realmente se importa com ele as coisas fiquem um pouco melhores.

- O que aconteceu para você estar assim? - questiono, desfazendo o abraço.

Ele me encara por algum tempo como se estivesse formulando a resposta em sua cabeça.

- Tudo aconteceu Scarlett.

- Vamos entrar - digo, deixando ele entrar primeiro.

Entramos em casa e o ar quente atinge meu corpo aquecendo-o. Trevor se senta na sofá de uma forma confortável, mas tensa ao mesmo tempo com cuidado me aproximo e me aconchego do seu lado.

O silêncio tenebroso é quebrado com o barulho da chuva forte.

- Você quer beber ou comer algo? - pergunto, tentando ser o menos invasiva possível.

Ele apenas balança a cabeça em negação.

Observo ele e vejo como sua olheiras estão profundas como se ele não dormisse a dias. Isso me deixa mais preocupada ainda.

- Eu odeio ela com todas as minhas forças - diz, consigo sentir a raiva em sua voz.

- Quem? - pergunto, confusa.

- Katherine, minha ex - responde, apertando as mãos cada vez mais forte.

- O que ela fez de tão ruim? Pode me contar - seguro sua mão, tentando fazer com que a tensão se acalme.

- Ela fez tudo o que você pode imaginar - me encara e suspira. - Quando eu estava no último ano do colegial, meus amigos me chamavam para ir em um bar toda sexta-feira e eu sempre ia porque sempre foi divertido, era muito difícil aparecer alguém novo no bar que frequentávamos, até que um dia tinha um grupo de garotas novas. Elas nunca tinham aparecido por lá e todas eram lindas, mas a que mais me chamou atenção foi a Katherine. Os caras começaram a desafiarem uns aos outros para irem trocar uma ideia com elas, mas eu não precisa disso porque por um minuto eu tive uma coragem absurda de chegar nela e foi a pior burrada que eu já fiz na minha vida.

- Por que? - pergunto confusa.

- Porque ela me destruiu aos poucos sem eu perceber. Nós transamos naquela noite, mas eu sentia que precisava conhecer melhor ela no outro dia quando cheguei na escola lá estava ela, perfeita, depois de saber que ela não iria me ignorar, eu não tinha mais medo. Nós nos envolvemos tão rápido, todos me diziam que era loucura me envolver com ela, mas eu nunca entendia o motivo até que eu comecei a me afastar dos meus amigos e até dá minha família. Tudo que eu fazia era com ela ou para ela, isso foi só o começo de um relacionamento tóxico.

- Trevor…

- Eu tinha um irmão mais velho, Travis era incrível. Ele sabia fazer tudo que eu não sei, ele era melhor que eu em qualquer coisa, mas ela conseguiu tirar ele de mim também - vejo seu corpo tremer, me aproximo e o abraço. - Ela havia ido em uma festa, eu não pude ir buscá-la e então ela ligou para o Travis, ele foi. Quando eles estavam voltando ela pegou no volante e o girou bruscamente, fazendo com que Travis perdesse o controle e batesse um poste enorme. - sua respiração acelera.

Faço carinho em suas costas tentando acalmá-lo, mas não funciona muito.

- Calma, eu estou aqui - sussurro, puxando-o para mais perto de mim até sua cabeça se encostar em meu ombro.

- Eu juro que não sei como ela sobreviveu. O carro estava destruído, completamente destruído. Como se não bastasse isso, ela contou uma mentira para meus pais, disse que estava grávida e que eu mandei ela abortar. Isto era loucura, eu sempre quis ter filhos, mas meus pais acreditaram nela mesmo sabendo que eu sempre quis filhos. Ela conseguia manipular qualquer um com a beleza, ela é completamente horrível Scar. Eu sabia que ela me fazia mal, mas eu não conseguia me desfazer dela porque eu a amava. O único que ficou do meu lado foi o Josh, ele sempre acreditou em mim, sempre foi meu braço direito, ele foi o único que me ajudou em todos os momentos sem reclamar, eu devo minha vida a ele porque quando eu estava quase morrendo de overdose em meu apartamento, ele chegou bem na hora e chamou uma ambulância. Eu agradeço todos os dias por ele ter chegado a tempo.

- Por que você queria morrer? - questiono, delicadamente mesmo com um aperto enorme em meu coração.

- Eu pensava que a vida não podia me surpreender com algo bom novamente, eu estava fodido para caralho psicologicamente e sentimentalmente. Ela fodeu comigo em todos os sentidos e de todos os jeitos, eu preferia morrer do que continuar sentindo dor. Até hoje eu não consigo ser o que eu era antes, eu estava sempre rindo, fazendo piadas e agora parece tudo tão escuro, tudo tão sem vida, mas quando eu estou com você parece que tudo melhora, mesmo que seja um pouco.

- Ela nunca te mereceu Trevor, você merece o mundo.

- Infelizmente, ela voltou e fica me infernizando com lembranças passadas - diz, mais calmo que antes.

Faço cafuné em sua cabeça.

- Ela é um pesadelo, e sempre vai ser uma cicatriz enorme mesmo que você ame outro alguém, a cicatriz ainda vai estar no seu peito, e eu particularmente, acho que ela te deixa mais lindo e forte do que você já é- ajeito sua cabeça delicadamente até nossos olhos se encontrarem. - Se eu pudesse tirar toda a dor de você pode ter certeza, eu tiraria e pegaria toda para mim. - sussurro, fazendo um leve carinho em sua bochecha.

Seus lábios encostam nos meus em um breve selinho, ele se ajeita novamente como estava antes e o silêncio atinge o local novamente.

- Eu não consigo mais dormir direito, por que toda vez que eu fecho os olhos, sinto a imensidão da minha dor e o quão ela é dolorosa, isso é assustador demais. Tenho medo da dor ser maior que qualquer coisa dentro de mim - diz, segurando minha mão delicadamente e fazendo carinho com o dedão nela.

- Ei, vai ficar tudo bem. Nós vamos passar por isso juntos, nós dois - sussurro, deposito um beijo em sua cabeça.

- Por que você está fazendo isso? Eu estou quebrado demais Scar.

- Eu vejo você jogado nas cinzas, tentando reconstruir cada pedaço seu. Desde quando eu te vi eu pude decifrar sua dor, e sempre quis ajudá-lo a melhorar, mas tem um problema.

- Qual? - questiona, curioso.

- Eu vejo beleza nos seus destroços que você não é capaz de ver.

*Notas da autora*

Oii gente, como vocês estão?

Primeiro, quero me desculpar pela demora desse capítulo, essa semana foi cheia de provas e quase não tive tempo para nada.

Segundo, quero agradecer por todas as leituras, votos e comentários de vocês. Isso é tão gratificante. Vocês são incríveis demaiiiiis. Muito obrigado por tudo. ❤️❤️

Espero que estejam gostando da história, beijos e até o próximo capítulo.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora