MOMENTOS ANTES DO CASAMENTOVolto correndo para o quarto de Brooke para não me atrasar. Trevor e eu, ficamos juntos até agora e foi incrível. Ele pediu para eu explicar sobre minhas constelações preferidas e acabamos quase perdendo a hora.
Começo a fazer uma maquiagem assim que entro no quarto, como eu imaginei ela simples, seria rápida de fazer. A maquiagem ficou em um tom de dourado claro com um esfumado marrom clarinho no canto externo, ficou leve e clara. Passei iluminador nos pontos que quis destacar.
Meu cabelo está lindo, com os cachos definidos e o volume que amo. Prendi a lateral direita com uma presilha cheia de flores brilhantes que dão um detalhe charmoso.
Brooke está quase pronta, os últimos retoques de sua maquiagem estão sendo feitos. E eu, estou pronta só falta colocar o vestido e os sapatos.
Observo ela se arrumar, sua maquiagem não está tão leve quanto a minha, mas realça sua beleza. Sua maquiagem é em tons mais escuros e com brilho. Seu cabelo é um semi-preso com uma tiara brilhante e delicada, cada detalhe nela está perfeito.
As outras madrinhas estão prontas também, mas não falaram nada desde que cheguei. Apenas quando Brooke puxava assunto. Acho que assim seria melhor para elas não falarem merda e acabarem estragando o dia de Brooke.
Eu posso lidar com comentários, lidei com isso minha vida inteira, mas Brooke nunca passou por isso, pois sempre foi taxada como perfeita. Ela ficaria arrasada se algo estragasse esse dia, ainda mais por ela ser sensível mesmo que não pareça.
Brooke estava pronta, então começamos a tirar as fotos dentro do quarto. Com todas nós na cama, momento da irmã com a noiva, do vestido e todas as fotos que tiram em casamento.
Depois de um longo tempo as madrinhas começaram a se vestir, e terminei de checar se o vestido de Brooke estava completamente perfeito. Eu nunca estive tão orgulhosa de um trabalho como esse. Ele está lindo demais.
Brooke entra no closet e me olha sorrindo, seus olhos estão muito brilhantes e aquecidos.
- Acho que chegou a hora - digo, sorrindo para ela.
- É acho que sim, é normal estar nervosa? Porque parece que meu estômago vai sair pela boca a qualquer momento - diz, rapidamente com nervosismo em sua voz.
- Eu acho que é normal, mas não posso dizer com certeza porque nunca me casei - brinco.
- Eu te devo desculpas, por tudo que elas falaram. Elas foram muito idiotas com você e eu sinto muito, muito mesmo. Você não é nada que elas falaram, você é incrível e eu garanto que quando elas casarem, vão implorar para você fazer o vestido delas. E eu espero que você cobre uma fortuna delas - Brooke, ri. - Eu te amo, maninha - me abraça.
- Eu também te amo, mas agora vamos colocar esse vestido logo - digo, animada.
Coloco luvas brancas para não sujar o vestido com nenhum resíduo que está em minha mão. Retiro ele do armário fechado e da embalagem que ele está, o brilho reluzindo contra a luz, é divino. Mostro ele para Brooke e ela fica séria e paralisada.
- Meu deus, o que foi? Você não gostou? Que merda eu fiz? - despejo, desesperada.
- Não, não, não. Scar, está simplesmente perfeito, é melhor do que eu imaginei - ela diz, com os olhos marejados.
- Você quase me matou do coração, mas guarde as lágrimas para os votos - digo, sorrindo para ela.
Abro o zíper do vestido e ajudo Brooke a colocá-lo. Ajusto no seus corpo perfeitamente e fecho o zíper, arrumo as alças para ficarem no lugar. Colocamos o seu salto, e ajudo a colocar as jóias e o véu.
Ela está magnífica, a noiva mais linda de todas. O vestido ficou perfeito, o véu era de sua mãe, ele tem leves brilhos e combinou totalmente com o vestido.
- Você está pronta, agora pode ir tirar as fotos - digo, e ela vai totalmente empolgada.
Eu mesma fiz meu vestido também, a cor que Brooke escolheu foi um amarelo clarinho, muito bonito. Fiz algo leve e dois em um, porque vamos dançar e foi combinado que a roupa seria um body com uma saia quase transparente. Então, juntei o vestido da cerimônia com o da dança para deixar mais prático.
O vestido tem alças finas, corte reto no peito e é justo até a cintura, após a cintura ele tem um caimento leve. Uma faixa fina brilhante envolvendo a cintura, o que segura a saia para a cerimônia.
Coloco um colar fininho e uma sandália brilhosa e baixinha para complementar o look. O amarelo do vestido contrasta com o tom da minha pele, o que fica lindo. Passo meu perfume e estou pronta.
Saio do closet e todas as meninas estão tirando fotos e se divertindo. Um silêncio repousa por todo o quarto e os olhares vidrados em mim.
- O que aconteceu? - pergunto, as olhando.
- Scar, você está completamente perfeita. De onde você saiu garota? - uma das meninas diz, enquanto as outras apenas observam.
- O que… - Brooke saí do banheiro, e para de falar quando me olha. - Scar, você está espetacular, Trevor tem muita sorte - diz.
- Meninas, nós precisamos ir. Se não vamos nos atrasar - digo, para desviar o foco de mim.
Nós saímos do quarto e vamos para o elevador. Eu realmente estou me sentindo confiante e bonita, isso é bom. Tinha me esquecido dessa sensação, mas neste momento ela voltou.
Quando chegamos ao saguão do hotel vamos direto ao parque onde irá ocorrer o casamento, em frente ao parque tem um lago enorme e bonito. Está tudo decorado com flores amarelas e brancas. O lugar está sensacional.
Brooke fica escondida atrás de uma das árvores com nosso pai. Eu sei, como é importante para ela que ele entre junto com ela, e eu entendo, pois ele foi para ela tudo o que ele não foi para mim.
Eu e as outras madrinhas estamos esperando nosso momento de entrar com nossos pares, e claro que o meu é o Trevor. Brooke e Josh fizeram questão que nós entrássemos juntos.
- Scar, eu quero me desculpar com você - diz, tímida, uma das madrinhas. - Não foi justo falar aquelas coisas sobre você, eu sinto muito se você ficou magoada, mas elas não seguram a língua quando estão com inveja - ela diz.
- Tudo bem, mas acho melhor que elas dêem um jeito de não serem tão idiotas. Porque eu poderia processar elas - digo, calmamente.
- Você deveria fazer isso, talvez elas aprendessem - ela ri, baixinho. - Eu sou a Laila - diz, ela tem cabelos cor de mel caindo pelo ombro, sua pele é branca como a neve, seus olhos verdes claros. Ela é linda.
- Prazer, Laila - digo, sorrindo.
- Você e o Trevor formam um casal lindo, eu nunca vi ele olhar para alguém como olha para você - ela fala, e se vira indo com as amigas.
Eu estou sem reação, quer dizer que ele não olhou assim nem para Katherine? Isso é algo chocante. Porque eu sei como ele era apaixonado por ela. Sinto uma mão um minha cintura fazendo eu sair de meus pensamentos.
- Olá, querida - a voz diz, baixa e rouca perto da minha orelha. Meu corpo se arrepia na hora, fazendo eu ter certeza que é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...