T R E Z E

7K 745 250
                                    

A aula de hoje finalmente acabou, fiz alguns ajustes no vestido para o projeto enquanto Aiken estava fazendo de conta que não estava ali.

Ele tinha dito que eu nem iria perceber que ele estava ali mas é impossível, ele estava o tempo todo com os olhos fixos em mim e eu só sei disso porque tudo nele é extremamente intenso, eu conseguia sentir a intensidade de seus olhos fixos em cada movimento que eu fazia, e por incrível que pareça, aquilo não me deixou nervosa.

Eu e Brooke vamos no cabeleireiro, vou tirar minhas box braids. Eu amo elas mas já estão feias e estou com saudade do meu cabelo natural, cada mudança na nossa vida pode ser um recomeço que pode trazer coisas boas.

Combinei com Brooke de encontrá-la no salão. Não fica muito longe da faculdade, se não pegar trânsito levarei no mínimo dez minutos para chegar.

- O que você vai fazer? - pergunto para Brooke quando vejo Rainold misturar tinta em um pote.

- Californianas, mas fica tranquila vão ser apenas dois tons mais claros que meu cabelo - ela diz, com um sorriso estampado no seu rosto.

Me sento em uma das cadeiras enquanto espero Rainold terminar de passar a tinta no cabelo da Brooke. Ela vai ficar linda, é difícil algo não ficar bonito nela.

Rainold termina rápido o cabelo de Brooke e ela fica sentada na cadeira com um monte de papéis em seu cabelo esperando a tinta dar o efeito desejado.

Rainold chama duas ajudantes para ajudar a retirar as box braids, é um processo um pouco demorado pois tem que cortar as pontas, desenrolar uma por uma.

- Onde você passou noite passada? - Brooke pergunta, me encarando pelo espelho.

- Aiken - digo, revirando os olhos e respirando fundo.

- O QUE? - ela grita, virando a cadeira rapidamente para mim e me olha incrédula.

- Ei, ei, ei pode parar de pensar merda. Não é nada disso do que você está imaginando - digo rapidamente.

- O que é então? - ela cruza os braços e me encara.

- Seu namorado estava muito preocupado com o Trevor, então por um motivo desconhecido ele pediu para eu ir até lá ver se ele estava vivo. Só passei à noite lá, não aconteceu absolutamente nada Brooke, eu juro.

- Então porque Aiken estava carregando uma caixa para você hoje?

- Foi um favor - digo, dando de ombros.

- Trevor Aiken não faz favores Scarlett, só se ele quiser dormir com você, aí é outro assunto.

- Problema é dele se quer dormir comigo, é melhor esperar sentado e para sua informação ele já está muito bem avisado.

- Eu já te disse que ele consegue tudo que quer né?

- Acontece que eu não sou tudo Brooke.

- Eu sei que não mas talvez… - a interrompo antes que termine sua frase.

- Talvez nada Brooke, entre Trevor e eu não existe nem possibilidade imagina o talvez - digo irritada.

- Pode não existir possibilidade, talvez ou sei lá o que. Mas existe destino Scarlett, disso você não pode fugir e muito menos se esconder - apenas reviro os olhos.

- Mudando de assunto. Qual música vamos dançar na festa do seu casamento?

- Não vamos dançar.

- Nós vamos sim, vai ser incrível. É a cara de vocês, tenho certeza que todos iriam amar - digo empolgada e Brooke me olha desconfiada.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora