Q U A T R O (REVISADO)

11.1K 977 985
                                    

Hoje, foi o dia mais exaustivo até agora, os professores marcaram data de entrega para trinta trabalhos, sem exagero. Eles são loucos devem achar que os alunos são robôs e que não temos mais nada para fazer. Se estudar não é a coisa mais exaustiva de todas, eu estou literalmente louca.

Quando chego em casa meu pai e minha madrasta estão trabalhando, Brooke deve estar por aí moscando. Vou direto para meu quarto e me jogo na cama, sem pensar duas vezes, parece que o mundo sentou em cima de mim hoje e não quer sair de jeito nenhum.

Já que não tenho mais nada para fazer e li todos os livros da minha lista resolvo continuar alguma série que estava assistindo e não consegui terminar, ligo a TV e entro na Netflix. Fico procurando por algum tempo em minha lista alguma série que tenha me prendido, para continuar assistindo.

Como eu já esperava, não tem nenhuma, as séries que estão fazendo hoje em dia não prendem mais as pessoas ou simplesmente não disponibilizam alguma que preste. Já irritada por não ter nada para fazer, me deito embaixo das cobertas e tento dormir, não vai ser difícil, eu estou exausta.

Acordo com uma dor de cabeça forte, me levanto, procurando por algum remédio para ver se passa a dor. Quando acho tomo e pego meu celular para ver que horas são, é 19:00, eu dormi mais de quatro horas, resolvo ir tomar um banho.

Pego tudo que preciso e me direciono ao banheiro que tem em meu quarto. Ligo o chuveiro para ir esquentando a água, enquanto tiro minha roupa e coloco uma música em meu celular.

Ao mesmo tempo que a água bate em meu corpo a música Awakening-Aurora começa a tocar, esfrego todo meu corpo no ritmo da música. Fico por mais algum tempo cantando e deixando a água escorrer por minha nuca, pego a toalha e enrolo em meu corpo, enquanto saio do box ainda cantarolando.

— Sabe, maninha. Cada dia eu descubro novas coisas sobre você – Brooke diz, fazendo eu levar um susto.

— Que porra, Brooke, você não podia ter me esperado lá fora ou pelo menos ter batido na porta antes de entrar – digo, ela ri escorada na parede do banheiro e observando cada centímetro de mim.

— Desse jeito não teria graça, inclusive bela voz e belo corpo, está de parabéns, maninha – ela lança uma piscadela para mim, enquanto abre a porta do banheiro. — Vamos sair para jantar hoje, esteja pronta às 20:30, é dia de conhecer o seu meio-cunhado – ela sai, fechando a porta e me deixando sozinha no banheiro onde o único barulho que tem, é a voz da Rihanna cantando Needed Me.

Saio do banheiro, já com o corpo seco e a pele hidratada por um creme de baunilha, abro meu guarda roupa para escolher alguma roupa.

Opto por uma calça jeans preta com uma camisa social branca que fica meio larga no corpo e tem um nó na cintura. Prendo meu cabelo que está com box braids em um coque despojado e faço uma maquiagem simples com um delineado, rímel e um batom nude.

Coloco um colar dourado com um pingente de pena acompanhado pelo conjunto de brincos em minha orelha, passo o perfume e calço um tênis branco.

No caminho para o restaurante que não faço idéia de onde seja. Brooke não diz nada e nem faz alguma pergunta, isso é estranho, ela sempre está falando ou perguntando algo.

— Scar, o advogado ligou para dar alguma notícia sobre o caso? – questiona, sem tirar os olhos da estrada. Estava demorando para ela não abrir a boca.

— Ele ligou ontem, vai ter outro julgamento mês que vem.

— Você acha que vence o caso?

— É complicado, geralmente, quando falam que foi legítima defesa, estão mentindo para se safar, mas no meu caso, foi literalmente legítima defesa – digo, esfregando uma mão sobre a outra.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora