V I N T E

6.3K 602 113
                                    

T R E V O R      A I K E N

No caminho para a casa de Scarlett tento não puxar assunto sobre o que aconteceu porque eu sei que não é algo que ela queira conversar agora e talvez nunca queira, entendo perfeitamente a angústia e a dor que está dentro dela neste momento, é horrível.

Às pessoas sempre acham que entendem a sua dor, mas não, elas não entendem porquê não está dentro delas. Ninguém entende a sua dor a não ser você mesmo, e talvez alguém que tenha passado por algo parecido.

Cada um tem um jeito de demonstrar a dor que está sentindo, alguns choram, outros fingem estar felizes e outros ficam em silêncio, Scarlett é o último caso.

Paro o carro em frente a sua casa e desço ao mesmo tempo que ela, quando estou indo em direção a porta sua mão alcança a minha, fazendo eu ficar paralisado e encará-la.

- Você não precisa fazer isso tudo por mim Trevor - diz, olhando no fundo dos meus olhos.

- Scarlett, eu não estou fazendo por obrigação e sim porquê eu quero. Eu me importo com você - digo, fazendo carinho com o dedão em sua mão.

- Trevor- resmunga.

- Não seja tão insegura, você é a pessoa mais forte que eu conheço e você sabe que eu não sou como os outros. Eu não faria nada para te magoar.

- Esse é o problema Trevor, você não faria mas eu não sei se eu não faria isso com você - diz, um pouco alterada e solta minha mão.

- Ei, eu aguento. Já passei por coisas demais, me arriscar já virou rotina.

- Eu sei que você passou por muitas coisas, mas eu não posso te destruir. Você é uma pessoa boa em um mundo com pessoas horríveis, o mundo não te merece e eu também não - seus olhos não desviam de mim por nenhum milésimo de segundo. - Você merece alguém inteira, alguém sem cicatrizes e traumas que consiga te dar tudo, você merece tudo Trevor e é por isso que nós não iríamos funcionar - um sorriso triste se forma no seu rosto, enquanto balança a cabeça de um lado para o outro. - Nós estamos quebrados demais para amarmos um ao outro, primeiro precisamos nos amar e estarmos inteiros para amar outro alguém - ela se aproxima e coloca as mãos em meu rosto, encostando nossas testas. - Talvez, no futuro. Você precisa ser feliz Aiken, conhecer alguém que te faça ter vontade de todos os dias ser uma pessoa melhor e principalmente que te faça feliz, muito feliz.

- Você é essa pessoa Scarlett. Eu não posso perder mais alguém - digo, com a voz trêmula.

- Você não está me perdendo, nós sempre vamos ser um do outro. Quem ama deixa ir quando sabe que vai machucar o outro, eu te deixo ir Trevor, mesmo que isso me destrua, eu prefiro ficar destruída do que fazer isso com você - lágrimas se formam nos seus olhos.

- Eu não vou a lugar nenhum Scar, não seja tola - digo, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Todos nós escondemos dores e inseguranças, as quais não temos coragem de compartilhar com o mundo. Eu não sei o motivo de tudo isso mas não podemos desistir das coisas por culpa do medo e insegurança. Eu não vou sair do seu lado.

- Você não entende - sussurra, balançando a cabeça.

- O que? - questiono, observando cada detalhe dela.

- Eu não sei o que eu sinto, isso é assustador, tudo aqui dentro está uma enorme bagunça e eu não consigo organizar - ela diz, se afasta e aponta para o peito. - Eu não consigo Trevor - às lágrimas de seus olhos ameaçam cair, mas antes que ela escorram, Scarlett passa a mão pelos olhos, enxugando.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora