Meu olhos se abrem quando a luz do sol entra pelas janelas do quarto, fazendo com que o quarto fique todo iluminado em um tom levemente amarelado. Meus olhos correm pelo quarto até pararem nele, Trevor, deitado ao meu lado com alguns fios de cabelo caindo em sua testa enquanto ele dorme.
Fico por algum tempo admirando seus traços. Tudo nele parece ser perfeito, desde o modo como ele sorri até o modo que ele dorme. Meus dedos não se controlam e vão até sua testa tirando os fios de cabelo que estavam sobre ela. Com o contato ele solta um grunhido, abrindo levemente os olhos e um sorriso se abre em seu rosto.
- Bom dia - ele diz, com a voz rouca e preguiçosa.
- Bom dia, dorminhoco - digo, soltando uma risadinha.
Ele sorri, seus olhos estão fixos nos meus como se ele estivesse tentando desvendar algo que mais ninguém conseguiu. Não que ele precise de muito esforço para fazer isso, até porque ele é a única pessoa que me tem por completo e, talvez ele nem saiba disso.
- O que foi? - pergunto, encarando ele.
- Nada - ele sorri, fazendo um leve carinho em meu rosto. - Você é linda Scar - sua voz rouca chega até meus ouvidos, fazendo minha pele arrepiar. Sorrio para ele.
- Acho melhor falarmos com o Matt hoje, amanhã não teremos tempo. Iremos embarcar para Chicago - digo, preocupada.
- Se você acha melhor assim, tudo bem - ele segura minha mão e me olha compreensivo. - Vai dar tudo certo, ok? Estarei lá com você, eu sempre estarei com você - diz, calmamente e deposita um beijo em minha testa.
Esse simples gesto, faz com que meu coração se aqueça e acelere. Isso faz eu acreditar que dar uma chance para ele seja a escolha certa, mesmo com todas as inseguranças que nos assombram tudo parece estar certo quando estamos juntos, é uma sensação surreal.
- Vou mandar uma mensagem para ele - aviso Trevor, enquanto pego o celular e escrevo uma breve mensagem dizendo para ele nos encontrar ao meio dia na lanchonete próxima a faculdade. Trevor se levanta e vai até o banheiro escovar os dentes, quando volta se deita na cama novamente.
- Pronto! Agora vou tomar uma ducha - digo, já levantando da cama. Sinto sua mão chegar no meu pulso me impedindo de me afastar.
- Que tal nós tomarmos uma ducha juntos? - Trevor sugere com um sorriso malicioso.
- Acho que você aguenta esperar mais um pouco, não acha? - digo, provocando-o.
Me solto de sua mão e vou direto para o banheiro, fecho a porta trancando-a. Ligo o chuveiro enquanto tiro toda a minha roupa, prendo o cabelo até porque não preciso lavar hoje.
Quando entro no chuveiro a água quente relaxa todo o meu corpo, enquanto os pensamentos sobre abrir o jogo com o Matt não param. Essa com toda certeza, é a melhor opção. Saber realmente o que aconteceu, isso pode ajudar com que eu consiga para de me culpar, pelo menos, um pouco.
Quando percebo que já estou tempo demais no chuveiro desligo e saio. Enxugo meu corpo com a toalha e visto a lingerie azul céu que está em meu banheiro, ela não tem bojo o que deixa os seios mais bonitos. Toda rendada, simples, mas muito bonita e contrasta muito bem com o tom da minha pele.
Enrolo a toalha o mais firme possível no meu corpo para não ter riscos de cair na frente do Trevor, até porque esqueci de pegar uma muda de roupa para vestir. Escovo os dentes, destranco a porta e abro ela. Trevor está deitado na cama lendo um dos meus livros, levo alguns segundos para identificar qual é. Assim que ele folheia o livro, consigo ver a capa.
Sim, Scarlett. Trevor Aiken, lendo After. Realmente nunca pensei que iria ver essa cena na minha vida.
- O que você acha, Scar? - ele questiona, sem tirar os olhos do livro.
- Sobre o que exatamente? - pergunto, confusa.
- Você acha que a Tessa e o Hardin tem um relacionamento abusivo? - pergunta, ainda olhando para o livro.
- Eu acho que depende muito do ponto de vista de cada um. Quando eu li, parei muito para analisar que a Tessa é uma tonta que realmente não sabe de porra nenhuma. E o Hardin, é explosivo, se ele não tiver tudo sob o controle dele, ele explode - digo, sincera. Escorada no batente da porta. - E você? O que acha? - pergunto.
Ele continua olhando para o livro por alguns instantes, como se estivesse formulando uma resposta. Ele fecha o livro rapidamente e joga na cama.
- Olha, sinceramente eu não… - ele para de falar quando seus olhos me encontram só de toalha escorada no batente da porta. - Caralho - sua voz sai como um sopro.
Ele se levanta rapidamente e vem até mim. Seus olhos medem cada centímetro do meu corpo me deixando nervosa, ele se aproxima colocando suas mãos na minha cintura.
- Porra, Scar, para que fazer isso comigo? - pergunta com a voz rouca.
- Eu não fiz nada - respondo.
Antes que ele diga mais alguma coisa, coloco uma de minhas mãos em seu rosto e outra no seu braço. Colando nossos lábios. O beijo é quente, como o inferno e parece conter tanta necessidade, quanto tesão.
Suas mão escorregam rapidamente para minha bunda, e minhas mãos correm por seu cabelo puxando-o. Trevor solta um leve gemido quando faço isso, mas ele não interrompe o beijo.
Quando percebo estamos na cama, ele em cima de mim com sua mão entrelaçada na minha sob o lençol, enquanto sua outra mão está na minha cintura fazendo um leve carinho. Nossa respiração já é uma só, meu coração bate descompassado e só piora quando ele separa nossos lábios. Dando beijos leves e úmidos por todo meu pescoço.
Quando ele chega na borda da toalha me olha pedindo permissão para tirá-la, eu apenas balanço a cabeça em afirmação. Ele abre a toalha e olha cada centímetro do meu corpo, se aproxima, me encara e abre os lábios prestes a falar algo.
- Você não é só bonita, Scar! - exclama, dando um selinho nos meus lábios e voltando a me encarar. - Você é extraordinária - diz, espalhando beijos úmidos por todo meu corpo, fazendo com que eu solte alguns gemidos baixinhos.
Suas palavras mexem extremamente comigo. Puxo ele para perto do meu rosto, trocando de posição dessa vez, comigo em cima. Sua camiseta logo está no chão, consigo ver seu corpo levemente bronzeado com algumas tatuagens. Realmente, esse homem é perfeito.
Nossas mãos correm pelo corpo um do outro como se estivéssemos descobrindo novas terras, que precisam ser descobertas devagar. Quando beijo seu pescoço seu corpo inteiro se arrepia, espalho beijos por todo seu tronco chegando até o elástico da cueca que fica para fora da calça. Ao chegar nesse ponto, volto devagar até seu pescoço, ele solta alguns gemidos baixos quando meus lábios entram em contato com sua pele.
Quando o encaro posso ver o desejo em seus olhos, mas também, o medo de estar sendo tudo muito rápido. Os hormônios estão a flor da pele e eu sei que a única coisa que vai escapar dos meus lábios pode mudar tudo.
- Eu te amo, Trevor - sussurro, encarando ele.
- Eu te amo, Scar - ele sussurra, sem pensar duas vezes.
Seus olhos sorriem para mim. E meu coração dispara aceleradamente. Realmente, começarmos isso foi a melhor decisão que já tomamos.
Notas da autora
Oi, gente!
Quanto tempo, como vocês estão?
Quem me segue, provavelmente, recebeu o recado de que dei uma pausa nas postagens, e quem não me segue, acho que notou. Mas enfim, agora as postagens vão se normalizar.
Se ocorrer algum imprevisto vou avisar vocês.
Espero que gostem do capítulo, beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...