Ontem foi perfeito, nós acabamos pegando no sono após Trevor achar uma muda de roupa seca para cada um de nós. Ele me trouxe para casa de manhã para eu conseguir trocar de roupa para ir para a faculdade, Brooke pediu para que eu retire seu vestido com o estilista porque ela não terá tempo. O casamento é daqui três dias, ela e Josh irão hoje à noite para Chicago, pois precisam estar lá para ver como vai ficar a organização de tudo.
Nós vamos só na Quinta-feira, o casamento irá acontecer no sábado e os noivos pediram para mim e Trevor ir antes. O que não faz muito sentindo, porque não somos os únicos padrinhos.
Coloco uma roupa básica correndo e envolvo meu cabelo em um coque enquanto desço as escadas. Pego um copo e coloco um pouco do café quente que está na cafeteira, pego tudo que preciso. Vou para meu carro e ligo, indo direto para a faculdade.
A minha aula hoje vai até às cinco da tarde, mas como irei pegar o vestido de Brooke, terei que sair mais cedo. Vou aproveitar para pegar o meu que deixei na costureira para ela fazer os detalhes mais pequenos porque não tive tempo de fazer.
Entro na faculdade correndo indo para a primeira aula, por sorte não cheguei atrasada e tem poucos alunos no auditório. Tomo meu café enquanto faço um esboço de um vestido de noiva, deixo apenas minha mão deslizar pelo papel. Escuto saltos baterem contra o chão e algumas vozes femininas.
Quando levanto a cabeça para ver quem é, me surpreendo com Katherine e suas parceiras. Todas vestindo uma roupa curta de mais para o local, cabelos totalmente escovados e maquiagens perfeitas. Elas se sentam algumas fileiras a minha frente. Continuo desenhando o vestido, enquanto escuto elas fofocarem.
- Como ele é na cama? - uma voz extremamente fina pergunta para Katherine.
- Quem? Trevor? - ela questiona, fingindo inocência.
- Sim! - às três mulheres exclamam.
- Incrível, foi a melhor transa da minha vida. Ele faz coisas mágicas - diz, se exibindo.
Por um minuto tenho vontade de rir, pela forma que ela descreve, mas me contenho para que ela não me note.
- Ele é tipo um predador? Meu sonho seria passar uma noite com ele - a moça com pele negra diz.
Fico surpreendida de vê-la com Katherine, ela sempre pareceu uma garota que não andaria com pessoas do tipo da Katherine.
- Não sei como ele trocou você por aquela garota sem sal, você já reparou no cabelo dela, é meio esquisito a forma dele - a outra garota diz. Reviro os olhos, enquanto todas ela dão risada.
- Sabe como é, ele é louco. Ele matou o irmão - Katherine diz.
Tenho vontade de levantar e ir até ela e arrancar aqueles saltos ridículos que estão em seus pés, o sangue está fervendo dentro de mim. Ela continua falando besteiras, paro de desenhar e aperto o lápis com tanta força que ele acaba quebrando, estou prestes a levantar e ir até ela. Quando me levanto e largo o lápis quase tropeço em uma mochila jogada no chão, mas consigo me equilibrar.
- Opa, você ia fugir da aula sem mim? - escuto a voz de Trevor se aproximar.
Olho ele com raiva, e me sento de novo. Ele se senta ao meu lado, posso sentir seu olhar queimando em mim.
- O que aconteceu? - ele questiona baixinho.
- Aquela vagabunda da Katherine - digo, olhando para ele.
- O que ela fez dessa vez? - pergunta, passando sua mão por seu cabelo.
- Ela ficou falando coisas idiotas sobre você.
- Que coisas? - ele me encara e desvio o olhar. - O que ela estava dizendo Scar? - sussurra perto de mim.
- Que você matou seu irmão - vejo seu rosto ficar triste. - Eu sinto muito, na próxima vez eu vou até ela e arranco os cílios dela, um por um - digo, abraçando-o.
- Tudo bem, eu já estou acostumado a ela só falar merda. É o que ela faz de melhor - diz ele, retribuindo o abraço.
- Vamos parar de pensar nessa mulher louca - digo, e ele ri. - Você teria um lápis para me emprestar? Digamos que eu quebrei o meu - digo, e ele olha para o lápis quebrado em minha mesa.
- Caralho, ela realmente te deixou puta - debocha.
- Idiota, agora me empresta logo um lápis - digo.
- Só se eu ganhar uma recompensa - debocha, sorrindo maliciosamente.
- Qual recompensas? - questiono, mesmo sabendo sua resposta.
- Acho que um beijo, compensa por hora - diz.
Me aproximo e deposito um selinho em seus lábios e um beijo em sua bochecha. Ele me dá o lápis e se aproxima.
- O que você está desenhando? - pergunta.
- Apenas um vestido de noiva, gostei de desenhar o da Brooke - respondo, calmamente.
- Está incrível, só estaria mais se você estivesse vestindo ele - diz sério, e encaro-o.
- Por que você quer tanto casar? - questiono.
- Eu acho casamentos bonitos e um início para uma vida juntos. Eu prometi para meu irmão que só casaria, quando achasse a pessoa certa - responde.
- E você achou essa pessoa?
- Acredito que sim - ele me encara enquanto diz. - Mas não acho que agora seja o momento certo para casar, será melhor quando nós estivermos formados.
- Nós?
- É, nós - ele afirma, e tento conter o sorriso.
Eu nunca me imaginei casando, mas até que não é algo tão impossível assim. Trevor é incrível, e acho que ele seria um ótimo marido.
…
Algumas aulas se passaram e finalmente chegou a hora de eu ir pegar os vestidos. Saio da faculdade, indo direto para o carro coloco no GPS o endereço do ateliê do estilista. Ligo o carro e dirijo até lá.
Quando chego não vejo nenhum lugar para estacionar, então deixo o carro duas quadras longe do lugar, mas tudo bem. Acredito que o vestido não seja tão pesado.
Entro no ateliê, digo o que preciso para a secretária e ela diz para eu aguardar por alguns minutos. Me sento em uma das cadeiras, pego meu caderno e o lápis de Trevor, continuando o desenho. Alguns minutos se passam até que o estilista chama meu nome e manda eu subir as escadas até o lugar do vestido, fecho meu caderno e subo com ele na mão.
- Brooke me contou que você desenhou o vestido dela - ele diz, empolgado e concordo com a cabeça. - Menina, você tem um talento surreal. Esse foi um dos vestidos mais perfeitos que eu já tirei do papel.
- Obrigada, isso é loucura porque nunca imaginei que alguém tiraria ele do papel - digo, animada.
- Os detalhes do seu desenho, me deixou sem fôlego.
Ele tira o vestido da caixa onde está as iniciais do seu ateliê, olho para o vestido e fico emocionada por ver o quanto ele está perfeito e que é real. Um sonho realizado.
- Ficou incrível - digo.
- Graças a nós - ele diz, me entregando a caixa com o vestido.
Quando estou prestes a descer as escadas ele põe a mão no meu ombro fazendo eu dar meia volta e observá-lo.
- Quando você terminar a faculdade e quiser um emprego, pode me procurar. Eu vou amar trabalhar com você - diz, sorrindo.
- Irei lembrar disso, obrigada - respondo.
Desço as escadas e saio do ateliê, caminho até meu carro com a caixa na mão, cantarolando uma das músicas que vamos dançar. Quando destranco o carro escuto passos muito perto de mim, ainda estou na calçada, mas ignoro porque é uma rua movimentada pode ser qualquer pessoa.
- Scarlett - escuto uma voz que já ouvi antes, me chamando.
Quando me viro, encaro-o, paralisada e quando percebo que não disse nada. Um sopro sai da minha boca.
- Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...