- Scarlett - escuto alguém me chamando enquanto chacoalha meu corpo. - Scarlett acorda.
- Só mais cinco minutos - sussurro, cobrindo minha cabeça com o edredom.
- Você tem meia hora para levantar desta cama, se arrumar e ir apresentar o seu projeto do tapete vermelho - Brooke diz, e eu pulo da cama quase caindo.
- MEIA HORA? - grito indignada. - POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU ANTES?
- Faz mais de meia hora que estou tentando te acordar mas seu sono estava pesado demais - Brooke diz, jogando seu peso na cama.
Corro para o banheiro, ligo o chuveiro e tomo uma ducha rápida, enrolo a toalha no corpo. Começo a fazer uma maquiagem não muito pesada mas iluminada e com direito a cílios postiços, após acabar a maquiagem amasso meus cachos com um pouco de óleo para voltarem o normal.
Visto meu vestido e meu par de scarpin, passo um creme nas áreas que não estão cobertas por tecido, este creme deixa a pele levemente ilumina. Por fim, borrifo meu perfume e saio do banheiro.
- E aí, - digo, fazendo uma pausa para Brooke parar de digitar freneticamente no celular e prestar atenção em mim. - o que achou? - ela me olha da cabeça aos pés e não diz nada, sua expressão é de espanto. - Estou tão ruim assim? - questiono, passando as mãos pelo vestido.
- Não, não, não. Você está magnífica, não existem palavras para te descrever neste momento - diz, com um sorriso enorme no rosto. - Tenho certeza que você vai arrasar, agora vai, porque você já está atrasada.
Pego as chaves do carro, um casaco comprido para vestir por cima até a hora da apresentação e as anotações que eu fiz sobre o trabalho, saio rapidamente de casa.
Por sorte, achei um lugar para estacionar o carro. Entro na faculdade rapidamente e me dirijo para o auditório, onde irei apresentar nosso projeto, quando abro a porta todos ficam me encarando.
- Alunos vamos continuar prestando atenção em sua colega - a professora diz, todos voltam seus olhares para Mônica, que está vestindo um macacão preto e elegante.
Todos os outros alunos apresentam seus projetos, e falta apenas eu. Me dirijo até a frente do auditório, coloco os slides na tela que tem no auditório e começo a explicar como tive a idéia, como fiz o esboço, como escolhi o tecido e como fiz as medidas.
- Eu peguei a cor vermelha, e no começo eu não fazia idéia do que eu iria fazer. Procurei e pesquisei estilos que me identifico mas não funcionou, estava assistindo uma série e tive a brilhante idéia de fazê-lo assim - digo. Confiante, tirando o casaco preto que estava por cima. - Ele tem alças finas mas não com um decote extravagante, justo até a cintura e depois ele se abre levemente, o que dá essa visão de naturalidade sem costuras na cintura ou pregas. A saia é apenas um pouco mais solta e para o vestido ter um toque de sensualidade, resolvi fazer fendas, uma de cada lado - digo, e todos observam boquiabertos. - Acho que todos conseguiram notar a leve cintilância do tecido, pode parecer bobo ter escolhido um tecido com uma cintilância pequena, mas eu juro, faz toda a diferença - todos aplaudem e a professora me olha com orgulho enquanto vem em minha direção.
- Eu sabia que você faria um ótimo trabalho Scarlett, você foi fantástica - ela diz, enquanto me abraça. - Pode fazer um favor para mim? - ela pergunta.
- Claro.
- Vá até a dispensa do zelador e pegue algumas tesouras - concordo com a cabeça, e subo as escadas até a porta.
Ando tranquilamente até a dispensa do zelador, confesso que é um pouco assustador pois praticamente ninguém vai até lá. Apenas quando é estritamente necessário, que no caso é agora. Destranco a porta e entro acendendo a luz e procurando as tesouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...