T R I N T A

4.3K 435 69
                                    

T R E V O R       A I K E N

Ao receber a ligação de Scar fico preocupado, porque é muito difícil ela me ligar. Estamos sempre juntos ou conversamos por mensagens. Assim que ela me disse para encontrá-la em seu quarto fui direto para o carro e vim para cá, cheguei em dez minutos. Brooke abriu a porta para mim e ficou surpresa ao me ver, mas não trocamos nenhuma palavra subi direto para o quarto de Scar, e agora estou caminhando de um lado para o outro.

Pensando o que aconteceu, como ela está se sentido e se ela está bem. Nunca na minha vida eu pensei que estaria tão preocupado com alguém como estou com ela, quando ela disse que só eu entendo ela tudo dentro de mim se acendeu e porra, nunca pensei que alguém poderia causar esse efeito em mim.

Cada minuto olho no celular para ver que horas são, parece que o tempo não passa. Fico mais nervoso ainda, resolvo observar sua estante de livros completamente organizada, cada vez que venho aqui parece que tem mais e mais livros, todos organizados. Gostaria de saber de onde ela tira tempo para tudo. Quando estou prestes a retirar um livro com uma capa vermelha a porta se abre e meus olhos se direcionam para ela.

Scarlett fecha a porta e olha para o chão, depois do que parece uma eternidade, ela me encara. Seus olhos estão avermelhados e cheios de lágrimas que escorrem por seu lindo rosto. Meu coração se aperta e a única reação que tenho é ir até ela e abraçá-la, tentando reconfortá-la mesmo sabendo que não vai amenizar o que ela está sentindo.

Seus braços apertam minha cintura enquanto meus braços passam logo abaixo de seus ombros, escuto ela soluçar enquanto chora e aperto-a mais ainda. Tudo parece estar dando errado agora que estamos bem. Continuamos na mesma posição por alguns minutos. Até que ela se acalma um pouco e me conta o que aconteceu e o quanto foi estranho.

- Como você está se sentindo? - pergunto, enquanto sentamos em sua cama.

- Sinceramente, eu não sei. Eu sempre pensei que ele estava morto, que eu o matei, mas ele aparece do nada. Sem nenhuma explicação, você não acha que eu merecia no mínimo uma explicação? - pergunta, como se fosse para si mesma.

- Acho que o mínimo era ele ter te dado uma explicação, e eu entendo que você não perguntou porque estava confusa. É demais para qualquer um - tento tranquilizá-la.

- O que eu faço, Trevor? Eu estou completamente perdida - ela diz, e seus olhos representam exatamente o que ela está dizendo. Uma lágrima escapa do seu olho esquerdo e eu interrompo seu caimento com meu dedão.

- Vai ficar tudo bem Scar, eu estou aqui com você - digo, olhando em seus olhos para ela saber que é verdade. - Você quer falar com ele de novo para saber o motivo de ele ter feito toda essa merda com você? - pergunto.

- Você acha que é o melhor a se fazer? - Scar questiona com medo.

- Acho que é melhor do que você se perguntar o motivo de tudo isso, eu vou com você. Se você quiser, é claro - digo, calmamente.

- Você faria isso por mim? - ela ergue a cabeça quando me pergunta, e posso ver o quanto isso significa para ela.

- Eu faria qualquer coisa por você, querida - digo, dando um beijo em sua testa.

Um sorriso discreto se forma em seu rosto inchado por conta do choro. Ela me abraça forte e logo se afasta, fazendo com que sinta um vazio horrível. Seus olhos castanhos estão mais calmos comparado a quando ela chegou. Ela sempre está linda, sempre, não que eu goste de ver ela triste porque eu não gosto, mas em nenhum momento ela consegue ficar feia.

- Trevor? - ela sussurra, me tirando dos meus pensamentos.

- Scar… - sussurro, observando seu belo rosto moreno.

- Hã...você se importaria de passar o resto do dia comigo? - pergunta, envergonhada.

- Não, de jeito nenhum - tento esconder minha animação.

Ela sorri, envergonhada. E porra, cada vez que eu olho para ela, parece que sua beleza se multiplica. Eu perderia metade da minha vida só para observar cada detalhe dela.

- Você está com fome? - pergunta, colocando seu celular na cômoda. Apenas nego com a cabeça.

Estou encostado na cabeceira de sua cama, enquanto ela, se senta ao meu lado. Por alguns segundos o silêncio preenche todo o cômodo, mas não de um modo ruim e sim de um modo que sabemos que a companhia um do outro já é suficiente para nos sentirmos bem.

- Vou tomar banho, se você quiser pode tomar banho. No banheiro do corredor tem toalhas limpas no balcão e provavelmente roupas limpas do Josh - ela diz, quebrando todo o silêncio.

- Eu tomei banho antes de você me ligar, eu te espero aqui - digo a ela.

- Ah, tudo bem - diz, pegando uma muda de roupa e indo para o banheiro.

Pego meu celular para ver se tem alguma mensagem ou ligação, mas não tem nada. Procuro o controle da televisão para ver se acho algo para assistir enquanto ela não volta do banho, não acho nada e desligo. Quando largo o controle na cômoda a porta do banheiro se abre e Scar sai de lá com uma calça de pijama xadrez e uma camiseta cinza, seu cabelo está preso em um coque no topo da cabeça. E como sempre ela está linda.

Ela volta a se sentar ao meu lado na cama, o seu cheiro adocicado de baunilha invade minhas narinas fazendo com que eu inspire para apreciar seu cheiro.

- Vem aqui - digo, abrindo meus braços para que ela deite a cabeça em meu peito.

Seu cheiro fica mais intenso, enquanto ela se ajeita em meu peito. Passo meus dedos levemente sobre seu braço  fazendo carinho, sinto que esse é o lugar onde eu devo estar desde sempre.

O sol já está se pondo lá fora, fazendo com que a claridade quase não exista e é quando eu olho para o teto e vejo várias constelações brilhosas. É uma das coisas mais linda que já vi, depois da Scar, é claro. Ela percebe o quanto estou fascinado com tudo aquilo e começa a me contar a história por trás de tudo isso.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora