Q U A R E N T A

2.5K 240 49
                                    

Trevor e eu saímos logo de manhã, para ser exata às oito da manhã. Fomos direto para o hotel, hoje é o dia do casamento e como eu fiz o vestido preciso vestir Brooke para dar os toques finais, deixando ela completamente perfeita.

Essa foi a melhor noite da minha vida, olhar todas aquelas estrelas de um lugar extremamente alto rodeado por vidros, com ele. Eu, nunca na minha vida, pensei que isso poderia acontecer, e sinceramente? Depois de todo o meu passado, nunca pensei que alguém me aceitaria. Trevor, me mostrou que o amor, destrói todas as barreiras quando ele é real.

Enquanto subimos de elevador fico emersa em meus pensamentos, percebo que estou assim quando escuto a porta abrir e Trevor, olhando para eu com atenção. Saímos do elevador e ele pega em minha mão.

- Estava pensando em que? - ele pergunta.

- Em você - digo, dando de ombros.

- Em que especificamente? - ele questiona, com uma expressão maliciosa.

- Nisso também, mas em tudo. Nunca me imaginei vivendo esse momento - digo.

- Esse é só um, dos milhares de momentos que vamos ter - ele diz, chegando ao meu quarto.

- Milhares? - pergunto, confusa.

- Talvez, um dia, nós possamos eternizar tudo isso - ele diz. - Agora, vou ir encontrar Josh, antes que ele me mate, até mais querida, eu te amo - ele diz com diversão na voz, me dá um selinho e vai.

Abro a porta do quarto e ainda continuo na imensidão dos meus pensamentos. Ele quer eternizar tudo o que temos, ele realmente pareceu estar falando sério. Eu estou em choque, mas preciso tomar um banho e encontrar Brooke.

Vou para o banho e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo, lavo o cabelo e fico alguns minutos embaixo da água. Quando saio enrolo o cabelo e o corpo em uma toalha, me seco e hidrato o corpo com meu creme de baunilha, aproveito e finalizo meus cachos.

Coloco uma roupa qualquer, pego tudo que preciso e vou para o quarto de Brooke. Que é completamente lindo, com uma vista linda para um parque.

Entro no quarto e vejo Brooke, já arrumando seu cabelo junto com as outras madrinhas. Os maquiadores chegam logo em seguida para maquiar todas que quiserem.

Penduro o vestido de Brooke e o meu em um espaço que achei no closet. Me sento em uma cadeira e vejo Brooke se arrumar, ela é completamente linda.

- Você está bem maninha? - ela pergunta, me olhando de canto.

- Estou ótima - respondo, dando um sorriso.

- E como foi a surpresa de Trevor? Me conta cada detalhe - ela diz, empolgada e com um sorriso de orelha a orelha.

- Foi incrível, tudo perfeito - digo, sorrindo e conto todos os detalhes para ela.

- Mas eu garanto que toda essa alegria não foi só por causa das estrelas, não é mesmo, Scar? - ela me olha com um olhar sacana.

- Ok, Brooke. Você está certa e foi perfeito, disso eu não vou te dar detalhes - digo, rindo.

- Tudo bem maninha, ver que você está feliz já está de bom tamanho - ela diz, e coloca sua mão na minha.

Brooke é a melhor irmã que o universo poderia ter me dado.

- Como está o vestido? - ela pergunta, com brilho nos olhos.

- Ele está completamente perfeito, eu digo com tranquilidade que foi o meu melhor trabalho - respondo, orgulhosa.

- Ai, Scar, eu estou tão feliz, mas tão feliz por tudo isso. Eu nunca pensei que iria me apaixonar ao ponto de querer passar o resto da vida com alguém, nunca pensei que me sentiria completa por alguém - ela diz, tão rapidamente que é quase impossível entender.

- Eu sei, Brooke, nunca estamos preparados para tudo que acontece, mas vai dar tudo certo, fica tranquila - digo com calma. Ela concorda com a cabeça e volta a se arrumar.

Me levanto e caminho até o closet, para colocar os últimos brilhos que faltam para o vestido de Brooke. Decidi que seria melhor colocá-los no dia, pois são muito pequenos e delicados, dessa forma é mais seguro para que eles fiquem intactos, durante a cerimônia e a festa.

Enquanto termino de dar os toques finais, escuto as outras madrinhas falarem baixo e dar algumas risadas. Eu não deveria estar prestando atenção, mas a curiosidade é maior, então começo a escutar o que elas falam.

- Vocês ficaram sabendo? Trevor Aiken, levou a irmã da Brooke para ver as estrelas - uma delas diz, debochando.

- Sério? Que coisa ridícula, quem iria querer ver as estrelas quando se tem um gostosão daqueles do lado - outra delas diz, rindo.

- Não sei como eles quis essa assassina - a primeira mulher diz, incrédula.

- Ela deve ter jogado algum feitiço nele, vamos combinar ela não é tão bonita assim. Aquele cabelo, todo enrolado, credo - todas riem desse comentário.

- Como ela foi nascer tão diferente de Brooke? Brooke é praticamente uma Barbie e ela é tão…

- Estão falando de mim? Eu sou tão o que? - questiono, cruzando os braços e me escorando no batente da porta.

Elas olham uma para outra sem saber o que fazer, até que uma morena de cabelo comprido e alta, se aproxima de mim. Me olha dos pés a cabeça, e esboça um sorriso debochado em seu rosto.

- Sem sal - ela diz, e suas amigas dão uma risadinha baixa.

- Jura? - digo, debochando. - Eu sou tão sem sal que vocês precisam me diminuir para se sentirem bem? Apenas por eu não ser igual a vocês? Por eu ser negra, e ter o cabelo enrolado? Tudo isso é motivo para ninguém me amar? - pergunto, sem elevar meu tom de voz.

- Scarlett… - sussurra, a loira querendo encostar em meu braço e me afasto.

- Eu não estou nem aí para o que vocês pensam de mim. E muito menos do meu relacionamento com Trevor. Vocês não precisam gostar de mim. Apenas respeitem o dia da Brooke, se vocês forem capazes de respeitar o dia do casamento da amiga de vocês e não estragá-lo, também - digo, olhando para cada uma delas. - E mais uma coisa, para a informação de vocês eu não matei minha mãe, procurem informações antes de falarem da vida dos outros - me viro e continuo no vestido.

Raiva. É tudo o que eu sinto agora. Eu não sei como, existem pessoas que se sentem bem colocando outras para baixo. Respeitar, é o mínimo que deveriam fazer.

Mas agora não é hora de perder o controle Scar, foco no vestido, foco.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora